Nascemos Chorando Mundo de Dementes William

Cerca de 184481 frases e pensamentos: Nascemos Chorando Mundo de Dementes William

Pra viver sem entender o que mundo tem pra me dizer, viajo.
Sem inicio sem meios que me levam ao fim de tudo que já passei.

Inserida por amaurivalim

O mundo anda tão mal, mas, não o mundo da criação divina, o mundo dos homens. Os males transformam os homens de fé, os homens dos cafés e dos cabarés, os homens de espíritos desarrumados; fé é fé! Mas se todo o populacho que transborda nas areias das praias e das avenidas largas produzissem grãos, em vez de produzir fé; eliminariam a fome e muitas outras dores, como as dores das almas. A fé move montanhas, os cafés movem estômagos e cérebros, fortalecidos pelos espíritos o estupefazem, tanto quanto beber-se de fé, ou beber-se de café. (A. Valim).

Inserida por amaurivalim

Ninguém quer pagar o que todo mundo deve. O consciente disso é a busca que o dinheiro requer, todo o mundo quer viver sem ser perturbado e naturalmente não querem a morte. Querem pagar pela liberdade e o perdão do pecado, sonham com o paraíso, mas não fazem por merecê-lo. Estes personagens do cenário da vida chamado gente, brincam de contar verdades e contam muito mais que mentiras. Mesmo não gostando nem aceitando as mentiras e enganos; os personagens homens e os mitos representam os conceitos e os preconceitos da humanidade com relação direta às influências peculiares dos meios sociais.

Inserida por amaurivalim

O paraíso e o inferno são imagens surreais que decapitam as cenas de um mundo real; Criadas na mente do Homem. E assim essas são as experiências sustentadas pelas verdades dos charlatões vestidos de divindades com supostos poderes de salvação. (A. VALIM).

Inserida por amaurivalim

Quase todo mundo é infeliz, quase todo mundo está em conflito, e todo mundo está pagando por causa do que foi escrito.

Inserida por amaurivalim

Todo mundo fala o que todo mundo pensa, o bom é que todo mundo pensa.

Inserida por amaurivalim

Todo mundo fala o que todo mundo pensa
Todo mundo pensa o que todo mundo fala
Todo mundo faz o que todo mundo fala
Todo mundo fala o que todo mundo faz.
Que Mania de achar que todo mundo tem problema...

Inserida por amaurivalim

Existem somente três tipos de pessoas no mundo:
EU, aquela que bebe comigo, e aquela que não me conhece. (A. VALIM).

Inserida por amaurivalim

No mundo dos grandes pensadores continuam cometendo os grandes erros, A terra santa passou a ser um eterno inferno, evidenciado pelo revoado da fênix no território da fé, aonde nenhum milagre salva da destruição pela pólvora e urânio. (A. VALIM)

Inserida por amaurivalim

Todo mundo tem mil razões para não realizar um sonho.

Inserida por amaurivalim

Um transeunte me disse que todo mundo está feliz aqui na terra.

Inserida por amaurivalim

Todo mundo vive fazendo aquilo que todo mundo vive dizendo que não deve viver fazendo.

Inserida por amaurivalim

E para tantos a resposta é a crença na concepção e perdão do pecado, são partes de um mundo religioso a visão do mundo surreal, mítico, simbólico elaborados perfeitamente por um plano divino.

Inserida por amaurivalim

Pensamento Niilista
Por Amauri Valim
Na medida em que o homem frequenta o mundo advoga por saberes dogmáticos mitológicos que assentam sobre si, são concepções da verdade superior impregnada em uma corrente genética humana. Há uma absurda necessidade de remédio milagroso dado por mãos sagradas de entes mortos para o fim de toda a impertinência.
Norteado pela supremacia dogmática cristã o ser humano é geneticamente submisso sob uma concepção divina. Desprovido de privilégio pelo êxtase da fé e da promessa de salvação também adota o estado de pobreza como prova de fé. A norma cristã é uma vontade de poder onde o oprimido não se da conta da opressão que corrompe naturalmente os homens de mentalidades comuns. A ética religiosa parece cuidar bem da moral dos defensores de uma perspectiva de vida melhor para o futuro; após a morte.
A morte é um plano de Deus. O sentido da vida é um plano humano. A fé é o fruto da sustentação do homem corrompido, como recompensa o milagre ou a vida eterna.

Inserida por amaurivalim

Seria mais fácil fazer o que todo mundo faz
E dar a ideia que todo mundo já aceitou.

Inserida por amaurivalim

Do bar uma canção da melhor do mundo, tão nostálgica satisfaz como a bebida que bebo poemando meu estado de boêmio.

Inserida por amaurivalim

Todo mundo procura o perfeito, logo todo mundo tem um defeito.

Inserida por amaurivalim

O homem move montanhas,
Bin Laden move prédios,
Bactérias e vírus movem o mundo.

Inserida por amaurivalim

A ciência identificou uma explosão para as causas do mundo, da religião surgiu um Deus imaginário para as mesmas causas.

Inserida por amaurivalim

Os dois valores culturais que dominam o mundo não estão em Deus, mas na política e na religião.

Inserida por amaurivalim