Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
O mundo está vivendo sorrisos hipócritas em arrogância vulgar, onde até as lágrimas nadam mergulham em fingimento.
A derrota de alguém não é para alegria nem motivos de zombar do caído, lembra que o mundo conhece a tua fraqueza amanhã pode ser a tua cara na lama.
Porque acreditar que as pessoas estão te admirando,o mundo não é um presépio nem é um porto seguro, no geral o povo te olha aguardando a tua queda.
Quando foi que você aprendeu que o mundo não para, a cada volta você pode engolir as duras palavras de ofensa ao teu próximo, feche a boca antes de magoar o irmão.
O mundo em diversidade o maior pisa no pequeno simplesmente por se encontrar em privilégios, cadê o x na questão somos filhos de Deus, acredita não a filhos de Deus neste status.
A gente tem o que merece não tenha dó de ninguém o mundo é uma escola, a tua vida é um livro que será lido no entanto vão ler que você não desistiu de ser uma pessoa feliz.
O mundo não te impõem medo nem abala a tua força, você sobreviveu ao caos que tanto te pisou no fundo você ergueu a cabeça para vencer a guerra, solitário, o mundo não te assusta mas.
O mundo está mudado, parece ser virtual atropelado o conceito moral e a dignidade da família, misericórdia parece uma bolha a ponto de explodir
Jamais humilha alguém o mundo da voltas, no entanto jamais volte a ser próximo de quem lutou para destruir o teu caráter.
O mundo dormiu e acordou no mesmo lugar vai continuar tudo do mesmo modo como está, a humanidade não está em evolução apenas segundo aprendendo para não viver de migalhas.
Dizem que cada cabeça é um mundo misericórdia quando milhões de mundos tem, então cada cabeça é um mundo quantos mundo vivem no universo.
Porque o medo assola o mundo onde o povo vivem, porque o povo vivem acostumados com migalhas, esqueceram a coragem a força a determinação estão encurralados na própria mente.
