Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
A representar ti, o mundo vai conhecer até onde você pode chegar o teu ego, seja um bom exemplo eficaz a ponto de restar elogios.
Se a um mundo inverso então está tudo fora de questão porque, como equilibrar o horá do ante horário com o inverso
Você não tem o que deseja estar longe do alcance, tudo mostra que neste mundo de aventura os capítulos acontecem diferentes do que pensamos.
Ou o mundo está inverso ou o povo está sem direção, a bagunça está visível pra todo lado, não a alma que possa explicar o acontecido a confusão é real, quem busca compreender a realidade acaba ficando calado em meio ao fracasso da humanidade exposta o caos.
É necessário entender conhecer ao mesmo tempo praticar, você é um mundo um universo um templo a dor e a verdade, quebra o monopólio voa nas asas do conhecimento deixa outros mundos vê a tua liberdade você vive a tua felicidade.
O mundo é um oceano profundo em direções sem limites até ancorar no primeiro porto e descobrir que, a bússola não é o único acesso de orientação ao mundo infinito.
O mundo está vivendo dentro de outro mundo a própria evolução em decomposição, o sinal é visível que a vida está vivendo contraditória no próprio paradoxo, se contemplado no viver por viver sem destiguir a sete do alvo.
Fique atento aos detalhes na vida vivida, seja um apenas um sobrevivente vencedor no mundo de caos, não seja melhor nem inferior, eu vi vidas orgulhosas banhadas em vaidades ambição chorando lamentando por aqueles dia passados que só restaram lembranças e saudades.
Palavras entoam no mundo crucificado, brandam a liberdade longe da busca por felicidade sonham a vitória por um dia de glória.
O mundo está vivendo contraditória em um vazio sem precedentes num pântano sem luz afundado em decomposição.
Todo aquele que vai mundo afora por escolher ir adiante sem temer o vendável certamente é feliz por ser livre.
Mantenha a tua fé no princípio moral onde existi em você, deixa o mundo velejar em ilusão fantasias sem direção, a fé tem um porto seguro habitável você é o templo onde a fé habita e faz morada.
Lembrando, você é o teu mundo é a tua estrada você é o próprio templo, quem decide ir e vir é você.
O mundo continua o mesmo, as atitudes das pessoas que os destrói por não conhecer o valor do princípio moral.
O mundo sabe quem você é, mais não admite, por medo ou vergonha em admitir que todos somos iguais e capaz de sermos melhores.
Envolvido em mistérios, o mundo embrulhado não revela seus enigmas até que o último ser humano conheça a verdadeira felicidade.
