Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Repete quantas vezes for para estar de bem com o teu mundo desconhecido até torná-lo um mundo melhor.
O mundo foge das anomalias a todo momento, no entanto o ser humano não desiste de impoor o caos no mundo.
Seja você um admirador de você para você, o mundo até pode admirar um ponto em tua vida, no entanto, ninguém conhece as tuas qualificações igual a você.
Quem abraça o lado selvagem da vida vivida conhece a felicidade, afinal, a vida é um mundo par ser explorado.
Observar o mundo caindo desabando em hipocrisia ambição, mantenha-se forte fora do arrastão para não se contaminar com o caos do mundo.
Neste mundo tudo é controlado, embora o próprio mundo não admita o controle, o mundo é controlado sem reagir ao controle.
Sofrer é um fardo que o mundo carrega por ensinamentos perturbados dizendo que o sofrimento agrada o criador, é uma ignorância tamanha confirmar que o sofrimento faz bem, se somos filhos e imagem do criador não podemos sofrer.
Você aprende que é forte, a suportar a tempestade, vence o deserto, desbrava o mundo, até compreender que não precisa humilhar ninguém para vencer.
O ano é novo no entanto as coisas continuam velhas pega a visão, no mundo o qual vivemos tudo é uma orquestrada ilusão.
A vida é doada, o mundo para habitar, a casa para morar, um corpo para transitar, no fim tudo será devolvido afinal todo empréstimo volta para mãos do agiota.
Mundo vazio cheio de gente sem direção, num composto insensato de fórmulas que não descreve nada num vazio em decomposição é um mundo vivendo o próprio caos.
A ignorância continua descendo a ladeira cada vez mais feliz, no mundo digitalizado a ignorância reina remando em paz no cérebro do ignorante.
O mundo está vivendo uma hipnose devastadora sem direção Sem freios, tudo por dinheiro, sem escrúpulos a ganância hipocrisia não economiza ações para tirar vantagens, até que ponto o ser humano será escravo do sistema sem direção.
