Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
A lua uma pintura que Deus desenhou no céu para brilhar na escuridão de um mundo sem brilho...Você uma pintura que Deus desenhou no pensamento de quem recebeu a lua como inspiração para dizer que ninguém poderá apagar o brilho do seu sorriso, que reluze em minha alma como brilho da felicidade que nasceu dentro de mim, quando eu te vi pela primeira vez!
O poeta precisa de coisas abstratas para escrever a realidade do seu mundo. Ainda que na ficção, ele consegue descrever a emoção do anonimato e compartilhar com o leitor; as mais belas histórias da literatura brasileira: o livro!
Se o lençol pudesse falar: revelaria ao mundo o segredo do nosso amor. E correriamos risco de sermos invejados pela simplicidade do nosso amor!
O mundo sem amor se torna vazio.O mundo sem você se torna triste. O mundo sem palavras é um mundo em branco. O mundo sem Deus não seria mundo e nem existiria.
A Palavra é a luz verdadeira que, vinda ao mundo, ilumina a toda a humanidade
(inspirado em João 1:9)
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Um homem sábio, mesmo com os melhores argumentos do mundo, pode ser facilmente derrotado por um idiota com atitude e determinação.
A posição mais fácil e confortável do mundo é a do crítico, não constrói, não cria, apenas se apropria do que já foi feito para apontar defeitos.
O maior vilão do mundo é o hipócrita, pois ama as regras que atingem seus adversários, mas condena todas que limitam suas próprias vontades.
Coisas ruins acontecem com todo mundo, não viva com medo de algo dar errado, mas esteja preparado(a)
Sonhei com peixes. Com esses peixes, a abundância está lá, mas não sei bem o porquê. O mundo é justo ou estranho? Já não sei o que pensar. A minha mente se perde nos laços que crio, nos pensamentos que emergem sem resposta. Será que existe o vazio? Mas não é a fome que me atormenta. A noite, linda e escura, me abraça e acalma meu coração. Pois você é como os peixes, um sonho etéreo, assim como o mundo, que já não sei mais como compreender. Será que o que está por vir acontecerá, ou a incerteza será nossa companhia? Olho a lua, as estrelas, o céu negro. E penso que, de alguma forma, estamos compartilhando os mesmos olhos, os mesmos destinos. Pois a mesma lua que você olha, é a mesma que me espera. Espera por você.
