Nas Torturas toda Carne se Trai

Cerca de 28394 frases e pensamentos: Nas Torturas toda Carne se Trai

Nem tudo o que se diz é verdade. Mas nem toda verdade se diz

Inserida por antenor51

Com essa força toda num sentimento e uma determinação fora do normal nas ações. Caído, estirado, espalhado num chão que você nunca teve frescura de se deitar junto. E a parte que mais amo é quando você joga tudo bem na minha cara mesmo. Frio na espinha e um nó na garganta que ultimamente vem castigando.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Olhares malignos destroi toda uma estrutura.

Inserida por pugilista

APROVEITE SUA ENERGIA INTERIOR

Somos interiormente pura energia... e toda energia pode ser utilizada para o bem ou para o mal.
O uso de nossa energia interior depende de nós mesmos, de equilíbrio emocional, de nosso auto-domínio.
Se estamos irados, nosso interior pode transformar-se numa potente usina de emissão e processamento dessa energia negativa.
Se nos vergarmos ao poder da ira, tendemos a um tipo de vivência improdutiva, extremamente nociva - a nós mesmos e aos que nos rodeiam.
Por que canalizar nossa energia interior para os descaminhos da improdutividade - que fatalmente levam ao abismo da existência?
Por que não aproveitá-la de maneira construtiva e saborear a prática do bem?
Vamos processar essa energia em prol do amor e da paz!
Vamos transformá-la em solidariedade e fazer um positivo uso dela, pois, como já dizia o líder pacifista Mahatma Gandhi, “nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo”.



Autor Desconhecido

Inserida por re-fem

Brilhantemente são os sentimentos que guardo por ti, é digna de toda gloria e honra.
Por ti descubro-me em amor, faço-me romântico definidamente nas razões que me rodeiam.
Preciso de você para me libertar e me dá consistência em meu caminho que se faz ardo porem singelo.
Pois com você sou terra, sou água, sou céu e fogo sou o sol e às vezes sou a lua com um brilho singelo.

Inserida por JULIOAUKAY

Toda noite de insônia eu penso em te escrever, pra dizer que o TEU SILÊNCIO ME AGRIDE; e não me agrada ser um calendário do ano passado. Pra dizer que teu crime me cansa, e não compensa entrar na dança depois que a música parou. Toda noite de insônia eu penso em te escrever, escrever uma carta definitiva que não dê alternativa pra quem lê; te chamar de carta fora do baralho, descartar, embaralhar você e fazer você voltar... ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais; era perfeita simetria: éramos duas metades iguais. O teu maior defeito talvez seja a perfeição. Tuas virtudes talvez não tenham solução. Então pegue o telefone ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados; perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão e vamos voltar aquele lugar...

Inserida por robertadiogenes

Essa sua personalidade que bateu na minha, fez uma cortina toda florida nessa sala tão ensolarada. Eu só vejo flores ao meu redor pra te ofertar, porrinha lindo. Que está queimando aqui dentro, está queimando aqui fora, os pensamentos queimam e me enlouquecem. Risada que de tão perturbada fica debochada, que chega a incendiar minha calcinha. Eu estou nesse exato momento, cretinamente louca, quase enfiando os dedos nos olhos pra enxergar com o amor na alma.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

" A cada petala que vai ao chão, esta contida, mais uma pagina da Historia de toda uma vida "

Inserida por joedtox

Em todos os tempos, em toda a Eternidade,
houve 'nós',
Se soubermos conquistar esse amor,
nunca ficaremos à sós.

Inserida por erikvitor

Toda ausência é dolorosa
a mais ligeira maltrata
espimho mesmo de rosa
as vezes,ferindo mata

Teu nome me vem a mente
cada instante em que respiro
porque como o faço ausente
não faço sem um suspiro

Se não ver a Deus é o eterno
castigo do condenado
o ausente vive no inferno
não vê o seu bem amado

Inserida por juanaigatu

Se soubesses quanto custa mandar, gostarias de obedecer toda a vida

Inserida por twittepartyzone

Há momentos que nem mesmo uma vida toda faz com que esquecemos.

Inserida por magdalopes

Toda as vezes que fecho meus olhos sao para te encontrar...
Sei que ali nos meus pensamentos voce estara...E tenho certeza que com voce sou o que sou e nos juntos nos amamos de uma forma intensa...Sem insegurança sem medo!!

Inserida por sheyla87

UM NOVO PASSADO

Nossa atitudes podem determinar toda a nossa história. John Baker

Porventura você, em algum momento já teve a forte vontade de mudar o seu passado? Se isso acontecesse você poderia corrigir todos os erros, evitar todo e qualquer acidente e nunca experimentar a dor do pesar e arrependimento. Na realidade a boa noticia é que você pode mudar facilmente o passado. Você apenas tem que fazer as coisas antes do passado se tornar passado.

Este momento que você está experimento – exatamente este momento – em breve será passado. Portanto você tem a oportunidade de ouro de assegurar-se de que ele será um passado agradável de se ter. Com cuidado, foco, amor, disciplina e positiva intenção, você pode fazer exatamente isso. Você pode mudar aquilo que em muito breve será um passado e esse passado poderá ser muito bom e melhor ainda: você tem o controle sobre isso.

Imagine não ter que ficar se lamentando sobre como as coisas seriam se você tivesse apenas um pouco mais de cuidado, sensibilidade e foco. Apenas imagine viver a sua vida sem pesar. Use este momento para dar a si mesmo um passado que você jamais precisará de nenhuma mudança.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade. Salmos 118:5

Colaboração enviada por: Jussara Carvalho

Inserida por re-fem

Que amo cada centímetro quadrado dessa sua vida. Que amo me debatendo toda num ataque de amor que me domina.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Toda teoria proproe uma maneira mais pratica de ser desenvolvida. Assim como a vida, tem seus misterios, mas aquele que segue corretamente as passos obtem respostas bem sucedidas.

Inserida por ace3ventura

O MAIS GRATIFICANTE DA VIDA, É SABER QUE TUDO PASSA.TODA E QUALQUER SITUAÇÃO TÊM INICIO, MEIO E FIM.

Inserida por almeyda

Perco me tentando a toda hora encontrar-te, espreitando as escondidas disfarçadamente cada gesto teu, esperando por horas ver um sorriso para guardar na memória e ter com o que sonhar, sonhos dos quais você não dá um gesto de esperança que aconteça, porém acontecem, me espreitam como eu à ti em noites de lua, quando suplico ver tua face, e da mesma forma que renego esses sonhos, renegas meu amor, que flui como correnteza sem saber onde desaguar, quero ouvir-te, abraçar-te, sentir-te, porém quando te vejo suo frio, fecho os olhos um instante à imaginar o que fazer e quando os abro já não estas lá minha doce amarga ilusão, quero guardar tua imagem dentro de mim, por isso te olho com um olhar faminto, querendo devorar cada instante que tenho um tua presença, até fartar-me de ti, e parar de imaginar como era, como seria. Só me resta sonhar e me perder em sonhos onde procuro por você minha doce amarga ilusão.

Inserida por iskilinha

poderei te amar a noite toda sem para e depois acordar e coloca-la em meus braços e te dizer te amo eternamente e te fazer sentir a mulher mais amada do mundo ...entao o que fazer? para sempre te amar e te fazer sentir a mulher mais amada .....

Inserida por BRUNOCANDIDO

eu te amo...mas vc ñ percebi;

eu me produzo toda pra te ouvir me elogiar...mas vc ñ da nenhum palavra;

eu vejo nos dois andando de mãos dadas por ai...mas a unica mão que vc me dá,é quando vc me ajuda a me levantar quando caio no chão.

eu queria receber um beijo teu,daqueles de novela...mas o unico beijo que vc me da é aquele fraternal...

eu vejo aquele sorriso lindo e imagino varias coisas...mas vc só me dar um sinal de legal.

queria ganhar um abraço confortavel teu...mas o unico que recebo é das minhas amigas.

ENFIM...eu te vejo além de um simples amigo...mas do mesmo jeito vc grita pra todos ouvir: '' amiga''...

Inserida por annehart

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp