Narrativa de Amor
Epitáfio
Aprendi que de tudo pode se tirar uma lição seja elas boas ou ruins. Amor e dor, apesar de em certos momentos parecerem sinônimos, prefiro acreditar que são palavras de um talismã, talismã da vida, vida, como em todo romance tem seus altos e baixos, amor e dor. Aprendi na minha viagem que em se tratando de amor, não tem jeito, um sempre vai amar mais que o outro, por isso não exigi o amor de ninguém, simplesmente amei. Aprendi também que se acovardar diante de um sentimento às vezes parece à melhor solução e talvez seja.
Queria ter tido tempo para escrever uma carta a cada pessoa presente em minha vida, não seria uma despedida, mas sim para dizer o que a rotina, talvez o tempo corrido, não permitiu, dizer o quão cada um foi importante , o quanto amei e odiei, chorei e sorri e que quando fui até o fundo vocês me deram forças para nadar até a margem e com toda a paciência mostraram-me o caminho até a praia e no final dizer obrigado por tudo, amigos e inimigos.
Queria ter dito a uma pessoa em especial que o amor vale à pena, mesmo em um coração ou sendo uma ilusão sempre vale. Queria ter dito que ela me ensinou que amar é querer a felicidade de quem se ama e se juntos isso não for possível ou provável, deixe partir, mesmo que pensar nisso seja o pior dos sofrimentos, deixe. Deixei você partir não porque te esqueci, e sim porque te amei e morri feliz simplesmente por estar amando.
Como pude sentir saudade do que não houve como pude pensar tanto em alguém sabendo que esse alguém não pensava em mim ou pelo menos com a mesma intensidade, como pude amar quem não me amou, como pude complicar tanto as coisas, como pude não ter sonhado com você sem que acordasse, como pude te querer mais que tudo e te perder, como pude tentar ser o que não era como pude magoar quem não merecia como pude amar o impossível.
O amor é assim, esse visitante atrevido, que chega sem convite, vira nossa vida de cabeça para baixo e faz a nossa vontade ser a da pessoa amada.
Nunca, jamais troque uma Amizade por um amor. O Amor um dia se acaba e deixa sofrimento, é nessas horas que você precisa daquela amizade que você abriu mão.
O amor é traíra, rude, doido, triste, mais em compensação amar faz bem. Quem ama, tem uma grande autoestima, quem ama, é feliz de verdade.
Por onde passo,olho e ouço,vejo realmente que banalizaram o amor,coisa triste né? certas pessoas não possuem caráter nem para amar.
A ironia do tempo é:
O tempo é mais poderoso que o amor, mas o amor é a única coisa que o tempo não pode matar.
"Meu amor, hoje é um dia muito especial, pois comemoramos mais um aniversário de namoro. Desde o momento em que nos conhecemos, minha vida ganhou um novo sentido, e meu coração se encheu de felicidade.
Ao longo desses dias, semanas e meses juntos, cada momento ao seu lado foi um presente que a vida me deu. Cada risada, cada abraço, cada gesto de carinho fortaleceu o nosso vínculo e mostrou que o nosso amor é verdadeiro e especial.
Agradeço por cada sorriso compartilhado, por cada conversa que nos aproximou ainda mais e por cada desafio que superamos juntos. Você é a pessoa que me completa, que me entende e me apoia em todas as circunstâncias.
Neste dia, quero reafirmar o meu amor por você e o quanto você é importante para mim. Quero estar ao seu lado em cada passo dessa jornada, construindo um futuro repleto de felicidade, companheirismo e cumplicidade.
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Que este seja o primeiro de muitos anos que ainda teremos para celebrar juntos. Te amo imensamente!"
O amor se multiplica nos roubos. Porque cada segundo pode ser o seu último. A adrenalina faz você viver a vida ao máximo. Você não quer deixar nada para depois.
A paixão é como as chamas de uma fogueira... Ardente, bela e rápida...
Mas o amor é verdadeiro, jamais se queima, permanece sólido e eterno em nossa mente e coração.
O amor é um verbo, funciona apenas com ação e ninguém sabe conjugá-lo melhor do que Deus, um Ser divino que age por seres tão pequenos!
Ai, meu Deus
Bem que a minha mãe me avisou
Que eu ia conhecer o amor
E deixaria ele ir embora
Se você me amar demais
Eu paro de te amar
Um amor fácil me apavora
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho
De não deixar ninguém me amar
Tenho alma de Rocky Balboa, a vida bate, o amor bate, a profissão bate, mas quando eu me levanto... eu nocauteio o adversário!
Um homem para ser realmente homem tem que conquistar varias vezes o amor da mulher que compartilha sua existência. Cada amanhecer é um novo motivo para reconquistar-la.
"Assustada com o amor? Ah, não.
Tanta gente querendo, tanta gente sentindo falta.
E você de repente abençoada - e confusa? Fica não."
Não consigo parar de pensar, muito menos consigo esquecer, não paro de pensar em amor, não paro de pensar em você.
