Não Vou Me Apaixonar

Cerca de 50 frases e pensamentos: Não Vou Me Apaixonar

Se ficar assim me olhando, me querendo, procurando, não sei não, eu vou me apaixonar!

Ana Carolina
145 compartilhamentos

Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora importa onde vá

Me ganhou vai ter que me levar
Você me vê assim do jeito que eu sou
É e faz de mim, tudo que bem quer
Eu que sei tão pouco de você
E você que teme em me querer

Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi pegando
E agora não importa onde vá
Me ganhou, vai ter que me levar
Com você é bom qualquer lugar.

Ana Carolina
93 compartilhamentos

Faça amor comigo
e vá embora antes do amanhecer.
Eu não quero correr o risco de me apaixonar
ao acordar
e ainda ter você em meus braços.

Augusto Branco
24 compartilhamentos

Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.

Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.

Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?

A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?

A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.

Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?

E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.

A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.

Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.

Caio Fernando Abreu
896 compartilhamentos

Lembra o que você falou antes de conhecê-lo? “Nunca mais vou me apaixonar por ninguém.

Pequena Sereia
Inserida por ericacaroliine

Desculpas te informar,não vou mais sofrer.Optei por esquecer,me divertir e jamais me apaixonar de novo.

Renara Nogueira
Inserida por RenaraNogueira
1 compartilhamento

Meu amor hoje eu vou mas volto leve o meu coraçao e os meus olhos nao quero mais me apaixonar por outrem a nao ser voçê! De montão te amo

Erasmo A. Chauque
Inserida por Erasmodf
1 compartilhamento

Não adianta dizer "Eu nunca mais vou me apaixonar", porque não é a gente que manda no coração. Se nos mandássemos tudo seria bem mais fácil e menos doloroso, mas também a nossa vida iria ser bem mais sem graça.

Wilyane Quiles
Inserida por laralopes2
1 compartilhamento

Nunca vou cansar de se apaixonar por você, cada dia e manhã vou ser sempre eu, pois quem mudou minha vida foi você, com cada jeitinho e beleza.

Matheus Pensadoor
Inserida por MatheusPensadoor
1 compartilhamento

Ela havia prometido: -Nunca mais vou me apaixonar.- E assim passou de pessoa para pessoa, todas já com um prazo de validade, mal se passava um mês, e o amor de sua vida, já era substituída por outra, sem rodeios, sem meras despedidas.
Sim, ela era intensa, embarcava sem medo e sem olhar para trás até a próxima estação e um “obrigada pela carona”. Hã, se ela soubesse como o coração pode ser traiçoeiro às vezes. E foi assim, em uma noite como qualquer outra que mais uma pessoa preparava o navio, mas esse era diferente, pois desta vez não era ela que iria embarcar.
Ana se sentou, meiga, quieta, dava para contar nos dedos as palavras que, vez ou outra, deixava escapar de sua boca. Enquanto isso, Dulce, mal deixara espaço para o silêncio, e entre pequenas pausas, perguntava dentro de si, quais mistérios esse corpo escondia.
A curiosidade fisga, e foi assim que a noite lhe deu uma surpresa espetacular do quanto alguém pode despir suas máscaras quando se está em quatro paredes, porque é bem nesse momento, que qualquer pessoa se torna frágil, a boca cala, mas o corpo, o beijo e o olhar falam mais do que deveriam.
Passaram-se minutos e os detalhes, aqueles que ela havia esquecido, iniciaram a palpitação de seu coração. Era a mão tocando no rosto, os olhares fixos um no outro, atravessando a armadura que ela tinha feito com tanto cuidado.
Passaram-se horas e o toque batia com força em sua alma, não deixando sinais a olho nu, apenas as marcas da vontade, os arrepios que eram desenhados a dedo.
Passaram-se dias, e ela, que nunca tomou cuidado com as palavras, agora, as escolhia minuciosamente. Buscava a melhor pessoa em si, aquela, guardada a sete chaves em que jurara entregar apenas a quem merecia.
Passaram-se as noites, e tudo começou a mudar. A luz que entrava pelo seu quarto, não era mais a que deixava as paredes e os móveis em preto e branco, era o brilho natural que combinava com a pele daquela menina, mulher, tão delicada, tão natural.
Singelo era mesmo quando ela deitava de costas. Dulce observava o coque que ela fazia em seu cabelo, a mistura de alguns fios soltos e outros presos, parecia tão peculiar que depois de algumas horas observando, encostava seu corpo no de Ana e respirava fundo o ar que, agora, era de uma só.
E assim foram se passando, minutos, horas, dias, noites, noites, dias, horas, minutos até os segundos de suas últimas palavras, do último encostar de mãos em seu rosto, do último beijo de despedida e da última estação em que Ana parou- Adeus, obrigada pela carona- E o barquinho continuou navegando.

Luiza Valentina
Inserida por Luizavalentina
1 compartilhamento

EU TE AMAVA
MAIS DEPOIS DESSA TRAIÇÃO
VOU TE LARGAR AGORA
MAIS EU NUNCA VOU ME APAIXONAR
POR NINGUÉM MAIS

LARA12ANOS
Inserida por LARA12ANOS
1 compartilhamento

Eu posso até me apaixonar alguém, mais nunca vou querer algo sério sem provas que ela realmente me ama...

Thiago Sales
Inserida por thisales
1 compartilhamento

Ele me faz tão bem, que é difícil ter que imaginar que logo vou precisar não precisar desse bem que ele me faz.

Andreza Filizzola
Inserida por filizzolinha
1 compartilhamento

não te evito por te odiar e o contrario, não quero me apaixonar mais ainda e torna sua vida em um inferno

Theforge
Inserida por Theforge
1 compartilhamento

E se você se apaixonar faço questão de bagunçar tudo, por que não vou deixar ninguém te roubar de mim.

Juliane Santana
2 compartilhamentos

Tenho medo de me apaixonar novamente, não sei se vou aguentar sofrer novamente.

Felipe Lopes
Inserida por felipebnh0
1 compartilhamento

Aconteceu o que não podia acontecer...
Não era hora de me apaixonar...
E agora, o que eu vou fazer com
esse amor que me tirou a paz?
Eu que acreditei nunca mais amar alguem...
Agora não sei o que faço com esse amor...

Erick Gualberto Viana
Inserida por erickmorgan

Descobri que nao posso escolher por quem vou me apaixonar, mas em compensacao posso escolher quem devo amar... Se erro na paixao ainda posso acertar no amor.

MALOLA DAVID
Inserida por malls-dy
1 compartilhamento

Vou ser fria, não vou me apaixonar por mais ninguém, não vou sofrer, vou ser egoísta, vou pensar apenas em mim mesma, vou mandar todo mundo se f... e então você apareceu, e a partir do momento que eu te vi não existia mais nada no mundo além de você e do meu desejo de te ter.

keila pessatto
Inserida por keilapessatto
1 compartilhamento

Eu jurei que não ia me apaixonar nem tão cedo, mas acho que vou descomprir com minha palavra. Jurei que nenhum homem iria fazer a minha cabeça, que seria só eu e eu mesma por um bom tempo, mas as coisas estão saindo do meu controle. Estou me sentindo tão frágil, a ponto de enlouquecer. Se ele fica 2 dias sem dar as caras eu imagino mil coisas. Faço planos, fico sonhando acordada com a próxima vez em que nos veremos, tento me policiar mas volta e meia estou fazendo de novo. Eu queria ser fria como muitas mulheres, queria saber ligar o foda-se como muitas mulheres, queria ser livre e desprendida como muitas mulheres, mas não sei ser assim, sou uma eterna apaixonada.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar
1 compartilhamento