Não Tente Entender
Pude entender até aqui que é melhor
Saber o que é bom pra si sem precisar se degradar
Sentir antes de pensar, não esquecer de lembrar
De viver, a eterna pretensão de se expressar
O que se pode perceber do que não se entende
Mas apesar de tudo sente que é um presente
Passamos a entender o amor de fato, quando entregamos nossa vida ao Senhor e compreendemos o que fez por nós na cruz.
Você somente saberá quem é e para onde está sendo levado, quando realmente entender suas raízes. Você, assim, poderá mudar seu destino. Quando você aprender com seus antepassados, poderá guiar seus instintos.
Com o tempo, você percebe e distingue o que é bom do que não é. Você começa a entender que não está no controle de tudo, que muitas coisas irão dar certo e outras não, e isso não será totalmente sua responsabilidade. Você é apenas uma peça se movimentando nesse grande jogo. Você então perceberá que as pessoas se movimentam com aquilo que têm em mãos, com aquilo que seu coração permite fazer. Você não mudará isso. Movimente o seu melhor.
queria poder entender mais as pessoas!
mais como posso entender quem mesmo não se entende
são tantas mentiras que,acaba se tornando tudo verdade.
Por mais que nos esforcemos para entender o motivo que levou alguém a tomar alguma atitude, dificilmente iremos conseguir, pois, tal análise somente teria alguma chance de ser possível, se vivêssemos a mesma situação.
E mesmo assim nem sempre tais atitudes se repetem exatamente da mesma forma, além de que, mesmo se assim fosse, cada um teve uma vida inteira passada de experiências diferentes adquiridas de tantas outras variáveis possíveis, sendo que cada variável leva um aprendizado também diferente para o futuro.
Então evite tentar entender e muito menos criticar ou julgar ações de outros, pois estarás sendo muito leviano e correndo o grande risco de ser injustos com quem quer que seja.
(Teorilang)
Absorver, Agir e Preservar
Entender e descobrir quais são os melhores sentimentos e quais são as melhores ações a serem tomadas pode ser o começo de tudo na relação com o próprio coração.
Distribuir amor e absorver o perdão alheio sem carregar mágoas, pode preservar o coração dos males que o mundo a nossa volta conserva.
Fazer o coração agir com empatia, revitaliza o ambiente, causa efeito na alma e garante um aprendizado para se viver em paz.
Apenas quem está desperto pode entender que esta vida não tem o excessivo valor que lhe dão. E alguém desperto, que se contempla de dentro para fora, enxerga o quanto se tornou responsável por ajudar outros em suas caminhadas rumo à iluminação, e foi neste posicionamento que muitos perderam a vida, e é nele também, que muitos ainda perderão, pois não ajudar a outros pela desculpa de amar a sua vida e por medo de perdê-la, isto é ser escravo do ego.
O sábio não busca a morte, mas também não foge dela quando o objeto em evidência vale o preço.
Não declare sua arrogância aos vivos, guarde-a para sí, pois são os mortos que o levarão a entender a humildade.
Precisamos ser fortes para entender a arte.
Precisamos compreender os mínimos detalhes,
para enfim entendermos que os artistas são depressivos.
O amor não precisa de explicação.
Não se faz necessário entender
Acontece sem a gente notar
Sem sequer a gente ver.
O amor não precisa de regras
Nem de normatização
Ele chega e faz morada dentro do nosso coração.
Observando a natureza e como ela se comporta, silenciosamente ela nos faz entender que é um ser perfeito...
Para encontrar as almas dos outros, a nossa alma deve ser treinada para entender os altos modos de vida. Então, de fato, a relação humana começa a participar do divino.
A vida é a única anatomia que não precisa de um profissional para entender o que o corpo humano sente.
A vida é o único dicionário que não precisa saber ler para entender o que significa cada momento avivado ou ainda não respirado.
