Não Tente Entender
Sincero e honesto sempre fui....e nunca arrumei pretexto para nada em minha vida....tente fazer o mesmo.
Tente. Pode ser que não de certo. Será melhor do que ficar imaginando como que seria. Mas LEMBRE-SE de assumir seu erro. Porque errar é humano mas ser covarde não.
Há pessoas que são tão pequenas que por mais que eu tente enxerga-las, se transformam em nada diante dos meus olhos.
A VIDA
A vida é muito curta para ser pequena,
Tente vivê-la há cada instante, como se
Os momentos fosse a sua última cena.
"Por mais que o inimigo tente lhe diminuir a esperança, faça dela um escudo para se livrar desse mal.
Deus nos coloca tudo sempre no lugar certo, apenas temos que saber entender que ele nunca permitirá que construamos nossa FELICIDADE em cima da dos outros..."
Vale a pena lutar por uma coisa que pode nao acontecer ? nao.... mais vale a pena eu falar que tentei e aprendi com erros
Não tente acabar com minha solidão, ela só vai te fazer sofrer, acredite em mim aquele dia não foi minha intenção te magoar.
POSSIBILIDADES
Se o que você pensa ser impossivel deixar uma
Ínfima lacuna, tente o tranformá-la em possibilidade.
Procure viver de maneira simples. Busque amar e respeitar todas as pessoas. Não tente ser o dono da verdade, opiniões são necessários, mas ninguém sabe qual é a verdade absoluta. Esqueça o resto, tudo que você precisa está dentro de você, no seu coração e na sua alma.
'Observe tudo antes de tentar ajudar, tente estar preparado, física e psicologicamente, pessoas machucadas, também machucam"
Por mais que tente, pouca coisa mudou, minhas convicções mudaram, mas minha essência não. Sou itinerante em pensamentos, procuro me criticar menos, aproveitando o que tenho de melhor.
Procuro o amadurecimento e desacelerar, isso faz com que pense e arrume antes de errar
