Não tenho Medo de Enfrentá-la
O ser humano briga com o inferno e contesta o céu, enfrenta demônios contra o medo ouvido sussurros o inferno te espera.
O medo de enfrentar a vergonha assusta o acuado, no final o medo a vergonha estão acuados por não entender a situação.
Enfrente seus inimigos sem medo, pois a coragem é a arma mais poderosa para vencer qualquer batalha.
DE PAI PARA FILHA
FILHA: não tenhas medo de enfrentar tuas fraquezas e tuas limitações. Não esqueças da arte de duvidar. São nos questionamentos que enxergamos a clareza das coisas. Duvide sempre! Questione constantemente. Não acredites cegamente nas informações que são dissiminadas desvairadamente. Aproveite a luminosidade dos teus dias. Não tenhas medo da escuridão. Olhais para a janela da subconciência e, verás que a vida é vida, vivenciada e assistida. Estarás sempre acompanhada, com fé, jamais ficarás sozinha.
190424
O medo faz parte do cotidiano das pessoas saudáveis, cabe a elas enfrentá-lo de maneira muito peculiar, porque só os loucos não têm medo.
“Garota que sonha com um mundo dourado, não tem medo de enfrentar o dragão para salvar seu príncipe encantado.”
O medo e o silêncio muitas vezes atuam como defesas instintivas contra situações desconfortáveis. O medo pode te paralisar para evitar o que considera ameaçador e o silêncio pode ser uma forma de proteger os sentimentos e evitar conflitos. Ambos são mecanismos de autoproteção, mas é importante reconhecer quando eles estão impedindo de enfrentar e superar desafios. Confrontar os medos e expressar o que se sente pode ser benéfico para o crescimento pessoal e para a construção de relacionamentos mais saudáveis e duradouros.
Acho que sou impulsionada pelo medo. Quanto mais medo eu tenho, mais eu sei que devo enfrentar, mais vontade eu tenho de ir atrás. Estranho, né? Talvez porque eu nunca gostei do que é fácil.
