Não tenho Medo de Enfrentá-la
O medo faz parte do cotidiano das pessoas saudáveis, cabe a elas enfrentá-lo de maneira muito peculiar, porque só os loucos não têm medo.
O único motivo pela qual você enfrenta o sucesso de frente é a sua história de vida! Não tenha medo, você não está sozinha!"
Precisamos realmente enfrentar todos os medo que impedem os nossos desejos e sonhos para que possamos viver adequadamente os momentos da vida;
E é através das lutas que conhecemos o limite que temos, e o quanto somos capazes de realizar as impossibilidades dos caminhos...
Não devemos ter medo da vida!
Mas também não devemos enfrentar a mesma com tanta coragem;
E sim com precaução,já nos é o suficiente;
Há tanta gente que tem medo da solidão, porque na realidade têm medo de se enfrentarem a si mesmos, medo de descobrir a grande verdade: “estou vazio”.
É ótimo ter coragem para enfrentar a verdade!
À noite, tudo parece muito maior: AMOR, medo, pobreza, solidão, lembranças ...
" Quando você cria coragem, enfrenta e mete o pé na porta do medo, uma vida exponencial e abundante te aguarda do outro lado!" (CH², mentor de terapeutas de Alta Performance e de relacionamentos) #TRGresolve #todaemocaotemsentido
"Elevar-se sem medo da oscilação e muito menos a eminência do retorno. Enfrentar as adversidades e superá-las."
Enfrente seus inimigos sem medo, pois a coragem é a arma mais poderosa para vencer qualquer batalha.
“Garota que sonha com um mundo dourado, não tem medo de enfrentar o dragão para salvar seu príncipe encantado.”
O medo e o silêncio muitas vezes atuam como defesas instintivas contra situações desconfortáveis. O medo pode te paralisar para evitar o que considera ameaçador e o silêncio pode ser uma forma de proteger os sentimentos e evitar conflitos. Ambos são mecanismos de autoproteção, mas é importante reconhecer quando eles estão impedindo de enfrentar e superar desafios. Confrontar os medos e expressar o que se sente pode ser benéfico para o crescimento pessoal e para a construção de relacionamentos mais saudáveis e duradouros.
Acho que sou impulsionada pelo medo. Quanto mais medo eu tenho, mais eu sei que devo enfrentar, mais vontade eu tenho de ir atrás. Estranho, né? Talvez porque eu nunca gostei do que é fácil.
