Não tenha pressa
Hoje não mais me permito ter pressas,meu coração já se preencheu de certezas que junto da razão aceleram sem sua direção...
Tempo
"Não se pode ter pressa de ser feliz, pq a felicidade vem devagarinho, como quem não quer nada. Ser feliz não depende de dinheiro, não depende de saúde, nem de poder. Felicidade não é fruto da ostentação, nem do luxo. Felicidade é desprendimento, não é ambição. Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer e perdoar. Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar...!!"
A prece
Para ser boa de verdade não deve ter pressa,
tem que ser meditada, digerida, acolhida.
Prece boa é forte tem apreço,
identifica o locutor com o mediador(quem pede para quem recebe)
Prece pode ser simples,
sem fantasias, mas com com consistência.
Não pense você que uma prece por ser simples possui pouca força...,
pois até um simples gole d'agua
se for ingerido com respiração incorreta trava as vias respiratórias,
"engasga".
A prece irriga o corpo todo com suave prazer e refrigera a alma.
Prece pede calma, confiança, aderência.
Prece jogada ao vento navega sem destino e perde o rumo.
Prece boa, são olhos que brilham,
coração que pulsa em conjunto e harmônia,
certeza de que as palavras ou pensamentos tem rumo certo.
Vamos rezar uma prece simples?
Sim?
Mãezinha do céu eu não sei rezar... eu só sei dizer...
"Bom sempre rezar -
é o encontro do humano com a santidade!"
Nao perca tempo em ter pressa de achar o amor
pois o amor verdadeiro pode tb ser sentido em
uma forte amizade...
Nós não precisamos ter pressa, tudo vai acontecer quando tiver que acontecer, no momento certo com a pessoa certa, para o melhor final.
"A vontade do querer não se prova o dom de ter
E na pressa de um sonho se afoga um bem querer
Quantas vezes vamos errar para aprender no que se crê?
Quantas vezes temos que ver pra saber o que é ter?
Quantas vezes o mundo gira pra me fazer te encontrar?
Quantos amores são felizes pra te fazer relembrar?"
Para que tanta pressa?
Não convém ter pressa, pois as melhores coisas da vida acontecem longe da nossa pretensão.
Maturidade não é pressa, nem carência disfarçada de escolha. É ter estrutura interna suficiente para não negociar o próprio valor só para não ficar só.
Pouca gente aguenta esse silêncio — e menos ainda crescem dentro dele.
EU APRENDI...
Eu aprendi,.. amar, perdoar, acreditar,
Eu aprendi,.. crescer, não ter pressa,
Eu aprendi,.. ser livre, sonhador, romântico, aventureiro,
Eu aprendi,.. ser amigo, companheiro, parceiro,
Eu aprendi,.. fazer o bem,
Eu aprendi,.. que nada sou sem o Sr. meu PAI...
Até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa. Ele se chama tempo
''Penso ter pensado,até reparar que posso pensar melhor ,não é atoa que a pressa é inimiga da perfeição ''
Aos poucos tudo vai se encaixando.
Tudo vai melhorando.
Não precisa ter pressa, aos poucos você conquista o impossível.
Não temos que ter pressa,em querer que as coisas aconteçam tudo em nosso tempo pois tudo é no tempo de Deus.
Não podemos ter pressa para as coisas da vida,
mas não devemos perder tempo deixando de viver
por pessoas que não mereçam nossa atenção.
Temos que ter amor próprio e não ceder nosso
coração a quem vive de ilusão
