Não tenha pressa

Cerca de 463 frases e pensamentos: Não tenha pressa

Não tenho pressa...
Quero sorver cada pequenino instante da existência
como se fosse o único...
Por isso não olho para trás e nem muito adiante.
Trato de viver com alegria e gratidão "o aqui e o agora",
usando o tempo que Deus me destina da forma mais correta
que eu possa encontrar.

Conecto...
Tenho pressa...
Entro na sala e procuro na lista teu nome.
Não estás...
Precipito-me, conectando icq e o messenger
Em vão
Vai o tempo passando
A madrugada chegando
Saudade atormentando
Por onde andarás? Fico questionando
Centro toda atenção nos nicks
Desfilando em minha tela
E a tua ausência torturando
Travo, destravo, caio...
O provedor não compreende essa angústia
Agora, cai a conexão...
Difícil retorno, aumentando ainda mais a minha aflição
Finalmente te encontro, sorrindo...
Tuas mensagens carinhosas:
- Olá querida, como foi o seu dia?
- Morto de saudades, teu rosto acaricio...
Fazes suscitar a adolescente que em mim habita
Coração então dispara
O beijo almejado no vídeo desponta
Beijo o teu beijo febricitante
Sublimado momento...
Somos seres alados
Alçando voos imaginários
Percorrendo de mãos dadas
Por florestas, campos e cascatas
Um vai e vem de palavras
Cúmplices, somos e mais nada
Ah! É hora da despedida
A alma se torna partida
Sempre juntos estaremos
Pacto firmado
Embora tamanha distância
Caminhamos lado a lado
Uníssono em pensamento.

Não tenho pressa, vou de vagarinho mesmo, assumindo minhas limitações, apreciando com delicadeza a natureza, as obras do criador, e assim vou me libertando do que me prende, na esperança de nascer de novo.

“Não tenho pressa em encontrar a palavra certa ou a frase que cause impacto, no final tudo se resume ao sentimento de quem á escreve e de quem a lê.”

"Não tenho tempo a perder pensando no tempo que passou, pois tenho pressa e quero aproveitar o pouco tempo que eu tenho, pois já é tempo de fazer as coisas acontecerem."

Lenilson Xavier (lexgrafia 25/06/2017)

⁠O que for para
ser meu esta,
escrito nas estrelas!
Não tenho pressa, tudo na mão de Deus.

⁠Eu não tenho pressa, a paciência levou-me em lugares permanentes e confiáveis.

Eu não tenho pressa de chegar, mas me preparo para chegar na hora certa.

Eu não tenho pressa. O que me interessa não me avexa, não me estressa: é o aqui e o agora, a Graça e a Glória. Essa é uma importante lição que aprendi com Mamãe Terra e Papai Céu. Aprendi a aproveitar o abraço de Carminha, a sombra do Juá cor verde-juazeiro, no meio da secura branco cinzenta da Mata, a fervura grata dos olhos de brasa do Gravatazeiro. Aprendi observando que obviamente toda vida e estrutura natural é construída, desenvolvida, atingida, depois de tempo muito sem fim, com bastante calma e paciência. Consciência. Não vejo a Natureza com pressa. Então por que eu teria? Criando coisas "do zero", transformando ou regenerando, Ela faz sempre o seu melhor, mas faz devagar, como canta Bob Marley. É como se a calma fosse requisito necessário para atingir o estado de perfeição e completude. Por isso, eu digo às vezes que "a pressa é inimiga da Natureza". E ainda posso dizer "se avexe não, que amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada", ou o mais tradicional: quem tem pressa é ambulância. Ela é assim, faz o melhor hoje, agora, apenas com aquilo que ESTÁ disponível, para sobreviver, gerar Vida e espalhar abundância que só cabe no coração de uma Mãe.

Escrevo qualquer coisa,
sem pressa,
no calor do dia.
Olho o relógio,
já não tenho tempo.
Sinto a brisa do vento:
é a inspiração chegando.
De longe,
teu cheiro me alcança,
e o amor se aproxima.

Não tenho pressa em chegar quando o caminho for bom. Caso me perca irei procurar outros caminhos com novas rotas para me achar. Quando eu me encontro eu encontro tudo.

Segundos têm sido tão valiosos quanto o ar que visita nos pulmões. – Tenho pressa, não tempo.

Não tenho pressa, sou calmaria pura.

Não tenho pressa
nem na felicidade,
nem na infelicidade.

Vou vivendo cada segundo
de felicidade em felicidade
de infelicidade em infelicidade.

E a vida se resume a isso...
então não tenho pressa

Inserida por RosangelaCalza

Não vou esperar a humanidade evoluir pra que me aceite, isso vai levar muito tempo, eu tenho pressa de ser feliz!

Inserida por AllefVRR

Nessa vida não tenho pressa para nada, apenas pressa para ser feliz.

Inserida por Elainefar

Eu não tenho pressa de nada, a vida é muito bela para viver na correria vivo hoje, e o amanhã,
eu entrego nas mão de Deus!

Inserida por Bymiranda

Não tenho mais tanta pressa de ser feliz, sei o que está por vir é algo maduro e consciente. Minha ansiedade já me fez muitas vezes parar de pensar e não vai ser dessa vez que vai me atrapalhar em trilhar meu caminho feliz e o melhor seguro.

Inserida por KleitonLucas

AMANHECER
Não tenho medo, acordo cedo,

Não faço promessas, não tenho pressa,
Pois, nada impede a flor de mostrar o belo.
Não deixo o vento levar o que quero,
Tenho calma e paz na alma,
Valorizo as flores do meu jardim.
Não guardo entulhos em mim,
Não sou gente triste que disfarça,
Não peço o que não posso oferecer.

Inserida por clecilene13

Não, não ligue, não tenho tido pressa nem para mim, então o que eu digo sobre as coisas da vida? Digo apenas que o tempo será a resposta disso tudo...

Inserida por MaelAzevedo