Não Tenha Medo de Mim

Cerca de 91780 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Mim

É útil sentir medo porque você se prepara para eventos desagradáveis? Ou é inútil porque os acontecimentos desagradáveis vão ocorrer de qualquer jeito?

Poesias Não ditas

Dizer sem medo
Gritar pro vento
Correr pra luz
Minha luz é você

Escrever belos versos
Cantar poesia

De um coração
Coração perdido na escuridão

Sangue , sangue que corre
Corre em minhas veias
São teus os meus versos.

São teus, sou tua
Você é meu em meu coração
Sentimento, força, paixão.

Se ao menos você soubesse
Que estes versos te dedico
Que são teus...

Meus dedos apenas guiaram a caneta sobre o papel.
Meu coração que falou ;
Meu coração que escreveu...

As belas poeisas do amor
Intenso amor.

Acredito que todos nós vivemos em um mundo de medo. Porque, dentro de nós, sempre queremos algo melhor ou mais amável. Tenho tanto medo disso. Eu sei disso porque tenho tido medo minha vida toda. Mais hoje, eu conheci o homem do espelho. Eu olhei para mim mesmo e fiz uma mudança, uma escolha. Eu escolhi que eu não irei mais me entregar ao medo. Vou lutar contra estas acusações. Não fecharei acordo. Não vou dar dinheiro aos acusadores. Eu tomarei uma posição e eu não sentirei medo! Porque eu percebi que não estou sozinho! Eu percebi que você esta comigo. Já me mostrou tantas vezes que no final, o amor é mais poderoso que o medo. Por isso, hoje, escolho o amor. Escolhi acreditar em mim mesmo. Do jeito que você acredita em mim. Então, eu lhe digo obrigado. Amo vocês. Deus lhe abençoem.

Eu não tenho medo da verdade. Eu bebo a verdade no café da manhã e como a verdade no jantar.

Esperança é a virtude de quem não tem medo de começar denovo

Quem ama venceu o mundo o mundo, não tem medo de perder nada. O verdadero amor é um ato de entrega total...

Eu vou tentar mais uma vez, eu vou atrás, não vou ter medo, eu vou bater, eu vou entrar eu vou chegar mais cedo mais uma vez. Quem é você que não me vê, cadê você que eu não vejo, cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?
Eu vou entrar na tua casa eu vou entrar na tua vida eu vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez quem é você que me esqueceu. Cadê você que eu não esqueço? Quem é você que me prendeu e depois me deixou pra trás? Que não vai voltar Por mais que eu cante, escreva, toque não vai dar. Você não vai mudar sabe que sozinho eu não sei aonde ir você não vai mudar sabe que sozinho eu não sei aonde ir
É claro que tu vai dizer que nunca soube o que eu queria que fica fácil pra você se agora já não vale o que passou os teus amigos, meus amigos, não conseguem dizer nada os meus amigos, teus amigos, dizem que não sabem mais quem eu sou e eu não vou ficar te procurando aonde eu posso encontrar alguém pra me mudar.

O Medo não me inibe, apenas me faz agir com cautela.

Inúmeras vezes não fui feliz porque tive medo de andar sozinho.

Se você não pensa por si só, e tem medo de duvidar, por que condena as pessoas que pensam, e tem coragem de duvidar?

Você sofre decepções e o coração por si só fica retraído nas próximas relações com medo de se machucar novamente.

E depois, como tudo, o medo desapareceu, e você também foi desaparecendo junto com ele.

Fiquei com medo. Medo de perder pessoas. Medo de perder amigos. Medo de perder coragem. Medo de perder palavras. Medo de perder inspiração. Medo de perder você. E fiquei feliz. Feliz em não ter perdido nada disso. Feliz em não te perder, não por completo. Não ter te perdido pra ninguém. Tá legal, eu sei que você não é meu. Mas mesmo assim o sinto, o vejo, o amo e pra mim você é meu. Eu sei que é difícil acreditar que se tem o que nunca se teve. Eu sei o quanto é ruim, amar e não ser amado. Eu sei o quanto posso sofrer. Mas existe amor sem dor? Existe amor sem medo? Existe amor, sem AMOR? Nos afastamos, nos abraçamos, brigamos, e conversamos, estamos juntos, e estamos separados. O que é isso afinal uma espécie de imã que funciona e depois falha. Ou que falha e depois funciona? Um imã chamado amor, e uma atração chamada: VOCÊ!

Marcela tem medo da solidão. Fecha os olhos pro mundo procurando enxergar o infinito. Ela sabe que tem algo além do certo. Além do que é permitido. Tem o mar além do aqui. E tem um aqui onde ela quer estar.
Marcela foge do chão. É muito chato ter os pés fincados na realidade. Vai procurando ser alguém, vai sendo ela mesma sem querer, vai se ajeitando sem perceber.

Não é vergonha ter medo. Que diabos, nós todos temos medo. O que você tem que fazer é descobrir do que tem medo... porque quando você sabe o que é... você pode vencê-lo. Melhor ainda, você pode usá-lo.

Amar é se doar, é não ter medo de crer, é poder querer e se refazer sem querer, é chorar de alegria, é viver diferente de um jeito mais envolvente, amar é não ter limite, é querer além da vida, é saber se doar a medida sem medida...

Devemos amar com intencidade, com verdade, devemos nos entregar por inteiro sem medo de se arriscar, sem medo de demonstrar o que existe de mais sincero e bonito, que é o amor verdadeiro...

Quantas portas você está deixando de abrir pelo medo de se arriscar?

Comece já a vencer todos os seus medos! Aproveite hoje para abrir todas as portas de sua vida. Comece já a vencer todos aqueles seus medos que estão te impedindo de ser totalmente feliz! Aqueles mesmos medos que estão te impedindo de realizar seus sonhos. Vamos! Força!

Quantas vezes você morreu por dentro por permitir que o medo falasse mais alto em sua vida? Quantas oportunidades perdidas, heim?! Quantas vezes você perdeu a liberdade só porque sentiu medo de abrir as portas dos seus sonhos?

Encare de frente a sua realidade, os seus desafios, os seus medos, tá? Pare de sentir medo de fracassar! Pare de sentir medo do novo! Pare já de sentir medo do desconhecido! Pare de sentir medo de errar!

Você já sabe que de cada dez desculpas que você dá ou que você ouve, somente nove tem uma grande razão, né? O medo está acabando e inferiorizando as pessoas, sabia? A grande porcaria do medo é que ele paralisa feito um veneno! E consome as mais puras das energias deixando a pessoa arriada, desgastada, cansada... e derrotada antes mesmo do início da luta!

Não dê tanto poder assim aos medos que você carrega em sua vida. Não permita mais que os fantasmas prejudiquem o seu viver. Quase todos eles, medos e fantasmas, são imaginários, sabia? Nunca mais deixe que o medo acabe com você como pessoa, como indivíduo, tá?

E dos seus atuais 9 medos, eu te garanto que eles não são verdadeiros e nem tão grandes quanto aparentam. Talvez eles estejam é fazendo você perder grandes chances de ser feliz! Claro: quando alguém fica com medo de fracassar, acaba fracassando por causa do próprio medo.

De agora em diante, não mais permita que qualquer medo perturbe a sua vida, deixando de fazer as coisas como precisam ser feitas, ok? O medo não pode mais ficar criando dificuldades imaginárias e falsas em sua vida! E nem na vida de ninguém, pô! O medo não pode mais contagiar e se multiplicar, tá? É bom saber que o medo, precisa ser alimentado, viu? Cuidado! E ao admitir isso, saiba que o medo pode colocar tudo a perder em sua vida e não ajudar a construir nada de bom!

Faça tudo para ser feliz! E tudo com emoção! Sem medos!

Abra a porta que conduz à liberdade! Lembra da história da porta temida pelos prisioneiros do rei que dizia assim: você prefere morrer aqui ou abrir a porta? E o que tinha atrás daquela assustadora porta? A liberdade! Exatamente isso é o que há depois do medo vencido: a liberdade!
Bom Dia! Bom Divertimento!

"Não tenha medo de dar um grande passo quando for necessário. É impossível cruzar um abismo com dois ou mais pequenos saltos" - David (Lloyd George)

Ainda não me encontrei, por medo de me procurar.

Que o amor elimine a ausência de afeto, a coragem vença o medo,a gentileza derrube a ignorância, a fé mova montanhas, a esperança nunca acabe e que o resultado dessa grande batalha seja a felicidade.