Não Tenha Medo de Mim
quando tudo parecer estar perdido, da um foda-se e siga em frente ,levante a cabeça tenha fé que tudo se resolve.
Tenho saudades de você, mesmo que nunca tenha a oportunidade de lhe conhecer.
Gosto do seu rosto e do olhar misterioso que carrega em sua face.
Seria você uma alma gêmea, que estás distante do meu coração e que anseia pela sua presença.
Ou isso tudo não passa de besteira e simplesmente se resume em amor eterno.
Diga não a dengue
Sempre tenha muito cuidado,
Meu caro amigo cidadão.
E com água limpa e parada,
Tenha o máximo de atenção.
Pois pode ser um criadouro,
De um tal mosquito espertalhão.
Chamado Aedes aegypti,
É difícil pronunciar.
Mas pra combatê-lo não é,
Basta você colaborar.
E com as medidas corretas,
Da dengue iremos nos livrar.
Escolha um dia da semana
Pra inspecionar seu quintal,
Eliminando os criadouros,
E acabando com esse mal.
Vamos dizer para o mosquito,
Que chegou a hora de dar tchau.
Sejam garrafas, pneus, lixos,
Ajude-nos população,
E com nós profissionais,
Vamos fazer um mutirão,
E todos juntos contra a dengue,
Para o bem da nossa nação.
Não se envergonhe de discordar do erro e sim de concordar com ele, mas tenha sempre em mente, que o errado pode ser você.
Quando ousar aventurar-se nas profundezas da alma,tenha a coragem para mergulhar e o discernimento para não afogar-se.
Não se prenda a ninguém, até que aquele que desejar te prender tenha condições de pagar o teu cachê.
Seja cortês e profissional, mas tenha um plano para matar todo mundo que conhecer.
Não existe uma única pessoa no mundo que não tenha nada para ajudar. Não existe uma única pessoa no mundo que não precisa de ajuda nenhuma. Primeiro de Dezembro. Dia Mundial do Pedido de Ajuda.
Visão
o topo do triângulo, traça um caminho e tenha sabedoria para navegalo.
Essa forma é a sua base.
Poder
Molda o ambiente ao seu redor a sua vontade, a sua velocidade está melhorando só que logo precisará de potência.
Astúcia
Fantasmas, trapaceiros, magos, sem nenhuma honra sem nenhuma responsabilidade.
Não esqueça quem tem, túneis nós olhos, larvas nas veias, sombras no coração.
Sacrifício
A condição nascida do sofrimento.
Gil Rocha
Tenha a consciência do seu voto e não se deixe levar por simples discursos falaciosos de gentes que só pulam de um lado para outro
Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outrem. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós.
E seja quem você for, seja… qualquer posição que você tenha na vida, do nível altíssimo ao mais baixo social, tenha sempre como meta muita força, muita determinação, e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus que um dia você chega lá. De alguma maneira, você chega lá.
Não espanta, por isso, que tenha a ação do padre Helder despertado ódios e provocado revides desesperados; não faltaram a tal ação os paradoxais aplausos definidos nas injúrias de pessoas e forças que detestam a mudança e entram em pânico quando ela se anuncia. Há adversários que definem e valorizam o que fazemos; seu aplauso é que seria injurioso ou comprometor. Assim acontece com os que visam as posições assumidas pelo padre Hélder
A FÚRIA DE CALIBÃ, pág. 236
