Não te Conheço mas te Amo

Cerca de 23532 frases e pensamentos: Não te Conheço mas te Amo

Não consigo entender
Como te amo
Se nem se quer olha para mim.
Não consigo entender
Como te admiro
Se nem se quer sei suas qualidades.
Não consigo entender
Como sou tão cego
Se nem se quer uso óculos.
Não consigo entender
Como te quero
Se nesse jogo não tenho querer.
Não consigo entender
Como Deus escreve o certo por linhas tortas
E faz acontecer.
Uma coisa eu entendo
Que nascemos uma para o outro
Mesmo sabendo que ainda não vê.
Não consigo entender
Como ainda não viu
Se minha vida gira em torno de você.

Inserida por rockwellima

"A dor faz parte dos vivos; e da vida... Amo a minha dor, pois amo a minha vida."

Inserida por luiselza

Jesus eu te amo, demaais simples assim.

Inserida por KarinaLima

Porque você sabe que eu te amo. para estar com vc e tudo fica bem , eu daria tudo por nós... Porque eu não vou mais te deixar, acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir. EU TE AMO !

Inserida por Nay188

O brilho dos seus olhos, envadem o meu coração, refletindo nas estrlas o quanto eu te amo eternamente do fundo do meu coração. !

Inserida por Jonny123

Gostaria que tudo na vida fosse como eu queria assim nunca teria te perdido , Te amo !

Inserida por biancateamo

Que a loucura não me acometa, pois assim já estão os mortos que tanto amo.

Inserida por bbrandao

Te amo, com cada gesto, com cada sorriso;
Você fez do meu universo um paraíso.
Te amo por tudo o que vivemos,
Pelas brincadeiras que tivemos.
Te amo, por fazer meu mundo mais colorido
Por trazer de volta a felicidade que tinha esquecido.
Te amo pelos bons momentos juntos
momentos que nunca vou esquecer.
Te amo pelos abraços e beijos,
por me ensinar a viver.
Te amo por hoje eu ser o que sou,
E te amo mais ainda, por me ensinar o que é o Amor.

Inserida por GesySousa

Nao e dificil dizer "eu te amo" o digicil da historia é ouvir "Desculpa mas nao posso fazer nada pra fazer voce feliz".

Inserida por tawanesoares

Sem a pessoa que amo consigo ser eu mesma
Com a pessoa que amo, consigo ser muito melhor que isso.

Inserida por Twots

- Eu falo de sentimento independente das pessoas, eu as amo independente de seus sentimentos, não quero nada em troca, apenas amo!

Inserida por Twots

nunca diga eu te amo a uma pessoa escondido, pois o pior é esse. No escondido é que todo mundo acaba sabendo e é voce que passa como besta. Não deixe ninguem te magoar se alguma vez voce foi vitima disso, não fique triste muito menos abaixe a cabeça. Olhe para frente e haja como se no mundo fosse voce e voce. Esqueca o passado e viva o presente!

Inserida por agnnes16

“Relaxe e acostume-se… se eu te amo, eu vou implicar contigo. É da minha natureza.”

Inserida por isafraanco

Sobre amores...

Já julguei que era amor diversas vezes, já disse "Eu te amo" sem ter a plena certeza disso e vezes sem amar, cometi erros, me apaixonei, desapaixonei.
Mas até hoje não descobri o que é o amor verdadeiro, esse amor bonito, correspondido e reciproco, porque só um amar não dá.
Me apaixono pela ideia de estar apaixonada, apaixono-me por sorrisos, olhares, tom de voz, perfume, e não precisam estar relacionados. Nem conhecer a fundo eu preciso, pra isso existe a definição amor platonico.
É gostoso somente observar, conversar e essa outra pessoa não fazer a minima do que você sente. É gostoso idealizar como seria sem querer que seja. Como seria dormir junto, ver o rosto dessa pessoa ao acordar, observa-la dormir,
fazer cafuné, beijar, abraçar, é estranho, é um não querer e só querer imaginar, sonhar.
Acho que assim corro menos risco de sofrer, porque eu mesma posso controlar a hora de ir embora, a hora de parar.
Com outra pessoa envolvida é mais dificil, mesmo que ela não de a minima pra você. Ela tendo consciencia que existe alguem que tem sentimentos por si vai existir a esperança de um dia ser correspondido.
Platonico, escolha.

Inserida por brudiass

Eu amo minha vida. Daria a minha vida por ela.

Inserida por SaraSaritcha

Cantada perfeita...Tres porcarias q eu amo...internet,Mc donald´s e vc...

Inserida por Daiiana

Seu sangue pulsa no coração alheio, pois não resisto em se doador, pois fui liberto pela aula de amor.

Inserida por JorgeMello

Três porcarias que eu Amo: Internet, McDonalds, e Você.

Inserida por Leele

Amar de verdade não é dizer "eu te amo", mas "eu te amarei até meu coração parar de bater"

Inserida por Leele

Amo -te porque preciso de ti, mas amo-te porque te amo.

Inserida por JorgeMello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp