Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 807641 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Não deixe de sonhar,⁠sonhar é como o vento,pois trás esperança.

Mas há sonhos,que são como uma imensa tempestade,sonhos ruins...

De mentes insana,onde tudo o que procuram, é a desgraça alheia...

⁠Uma das coisas mais tristes é testemunhar pessoas dizendo "não existe fidelidade, todo mundo trai" ou relaciona as consequências da falta de amor com o amor. Sem esperança não há chances, bobo não é quem acredita na fidelidade e no amor e sim quem aceita a falta deles.

⁠Ela é uma menina que virou mulher: não fica mais sonhando o dia inteiro, mas sabe o que quer e batalha todo dia para realizar seus sonhos.

⁠Os cínicos não querem resultados; eles querem uma desculpa para não agir.

⁠Eu vivo uma constante dor de cabeça
E não há remédio que a cure...
Na verdade há sim
Mas requer que eu bem, bem longe procure
Longe daqui, num lugar pacífico
Mais longe ainda, de preferencia dentro de um ecoante precipício.
Onde há silencio e há de haver paz
Uma coisa que eu procuro, não acho e ninguém traz
Então eu resumo tudo num simples ato
Escondo meu sorriso
E me fecho ao tato.

"⁠Comparar artistas é desnecessário, cada um canta de uma forma diferente e isso não faz com que um seja melhor que o outro."

⁠Se você não quer perder o emprego, torna-se conservador, mantém a cabeça baixa... E é uma pena, porque, sem a disposição para o fracasso, a possibilidade de grande sucesso é eliminada.

⁠Amores vem e vão... A vida é passageira...Tudo é uma mágica...Não trate a vida como um fardo...E sim como uma cartola que vc tira o que quiser dela...A vida é um presente de DEUS e não um castigo...E se vc não esta conseguindo tirar nada dessa cartola, é pq sua fé está prejudicada...Tenha fé, pq nessa cartola não tem só coelho... Tem um universo inteiro...
.
😉
.
(Cristiano de Campos)

⁠Há uma hora de partida mesmo quando não há lugar certo para ir.

⁠Reconhecer o erro e tornar a cometê-lo, é admitir que o primeiro não foi um erro, e sim uma escolha. Se não houve mudança, não houve arrependimento.

⁠Não é uma vergonha, não ter conhecimento. Mas é sim uma vergonha, saber que não sabe, e mesmo assim permanecer na ignorância. Pois cada um é iludido, e enganado tanto interiormente, quanto exteriormente quando lhe falta o conhecimento.

⁠Abandonarmos aquilo que não nos acrescenta é mais que desapegarmos do passado. É darmos uma nova chance ao futuro.

⁠"A verdade, não é uma expressão do que a razão interpreta. A verdade, é uma precisão de duas naturezas; Influenciada por um acesso absoluto e eterno."

⁠Se ao longo da vida você for somar as horas que você desprezou porque achava que UMA HORA não seria suficiente para você atingir a sua meta, você vai perceber o quanto você já perdeu tempo com a ociosidade.

Quer uma certeza sobre mim?

Apenas que não pretendo atender às
suas expectativas, afinal, elas são suas e
já sofro demais com as que tenho!

⁠Mais uma vez a natureza me mostra o seu poder... Nada aqui é eterno...Não temos controle sobre quase nada nesta vida... Devemos, assim, viver como se estivéssemos no último segundo de vida à cada instante.

⁠Mães, enfiem isso nas suas cabeças de uma vez por todas: padrasto nÃo é pai. Padrasto é padrasto. Pai é pai, presente ou não, o resto é invasão de paternidade.

⁠Para viver a dois, antes é necessário ser um. Não podemos colocar uma responsabilidade no outro de nos fazer felizes, é como se o outro fosse obrigado a fazer coisas por nós, que nem a gente mesmo faz.

⁠eu passei a tarde inteira com uma menina, mais eu não chamei pra conversar não chamei pra nada, e ela disse cadê a atitude.

⁠Desistir não é uma opção 🖤
Nunca desista se a tua caminhada é na companhia de Deus a vitória é certa. E não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você deseja e mais quer na vida. Acredite. Tenha fé. Lute. E acima de tudo, conquiste e seja feliz❣️