Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Quando não quero ouvir alguém, eu busco você para me ajudar a superar minha situação. É uma pura ilusão, achar que talvez você imagine que você é a razão pra eu permanecer de pé. Já caí, já me machuquei e já sofri. Mas é sempre você que me ergue, e mesmo que você não saiba que eu existo, a minha motivação para prosseguir com minha batalha é você.
A vida é uma construção a longo prazo. Não dá pra levantar um predio firme, forte e seguro em 24h. Como vc tem constuido sua vida?
Ao chegarmos à velhice, é comum uma criança aparecer e perguntar alguma coisa que ainda não aprendemos.
Viver uma vida afinada,não significa dizer que nunca vai errar..... desafinar , entrar no tom incerto , mas significa dizer que nos palcos da vida com ou sem a harmonia, você ainda é a maior atração .
Afinal, qual seria a graça em não arriscar nada? Se ousar for um crime, viverei pra sempre como uma fora da lei. Pronto. Falei.
Palavras ferem, palavras agridem.
Apesar de ser ferido por elas, não as deixe te transformar em uma pessoa menos digna.
Quando fores ofendido por palavras ou qualquer outra ação, não devolvas na mesma moeda. Repetir um ato errôneo só faz de nós espelhos daquilo que mais detestamos. Não deixes que o que mais te desgosta faça parte de ti.
Não pratiques os atos que mais criticastes nos outros, ou te transformarás naquilo que mais detestas.
Deixes que mudem tudo, que mudem o mundo, mas jamais deixes que te mudem. És único e essa é a vontade do Pai.
Eu não sei o tempo que vai levar, eu sei que uma hora as lágrimas param e agente aprende a conviver com a dor
É uma pena que muitas vezes nossos sentimentos não são entendidos, compreendidos ou traduzidos.... tudo seria mais fácil se houvesse a interpretação correta destes sentimentos.
Ele era um cara como tantos outros caras que não sabem amar, ela era uma mulher como tantas outras mulheres que amam demais. Ele tinha todas, ela queria apenas ele. Ele sempre ia embora, ela sempre o esperava. Mas sabe Zé, teve um dia que ele foi e demorou muito, ela cansou de ficar lá na chuva e no sol, no frio e no quente, ela cansou das dores, dos choros e das noites acordadas o esperando. Quando ele voltou Zé, ela já não estava mais lá, mas ela ficou bem Zé, depois de um tempo ela ficou bem, ficou sim.
Garçom, por favor! Uma cerveja.
Um isqueiro também... Esqueci do meu!
Ei, não me olha assim,
Olhe para dentro de si.
Não perca seu tempo recriminando-me,
Gastando seu dedo torto sobre mim.
Não se preocupe comigo, meu bem!
O veneno que mata,
Que apaga a alma,
Não faço uso!
Garçom, por favor! Mais uma cerveja!
Traga o isqueiro de novo,
Quero fumar mais um cigarro!
Confiança só se perde uma vez. É a mesma coisa que um espelho quebrado, não há solução, aquele risco não muda.
Já vi uma frase que dizia “Namorados não deveriam viver”, explicada por a simples vivência conseguir exaustá-los e tirar um pouco do sentimento deles. E é verdade. É muito mais fácil amar alguém quando você não precisa trabalhar, pagar contas, batalhar.. a maioria dessas coisas da vida traz um estresse que acaba atrapalhando nossa vida amorosa. Mas é óbvio, todos precisamos trabalhar pra poder sustentar o amor, é quase algo contraditório, já que também é muito difícil amar alguém quando vocês nem têm um teto para morar. E como proceder, então?
Essa escolha depende de cada um, de quanto a pessoa consegue vivenciar até desistir do amor. Porque o amor não é fácil. Nem um pouquinhozinho. É uma das coisas mais difíceis de manter; o amor briga, mas o amor não quer terminar. O amor quer continuar ali ao seu lado, mas às vezes precisa se afastar. Repito, o amor é contraditório. Mas digo, o amor vale a pena. E vale a pena você decidir suportar as partes ruins dele, pois entre cada um desses momentos vai haver uma partezinha que faz você se sentir nas nuvens.
Amor quando é amor, não é declarado esperando uma 'resposta'; faz-se, pelo doce e incontrolável impulso de gritá-lo.
Amor que é amor, mesmo que conjugando todos os verbos, em todos os tempos, ainda assim, é impossível de ser explicado.
Quando há amor, não existe tempo certo ou tempo errado; existe, pura e simplesmente, a vontade de vê-lo eternizado.
Sinto muito mundo, eu não nasci com “dons” magnificos, ou com uma mente brilhante, eu não nasci com os verdadeiros padrões que a sociedade propõe, ou obriga não é mesmo? Eu não tenho um talento extremo, não sei voar nem me transformar em um super-herói. Eu tenho sonhos, vontades, muitas e muitas lágrimas reprimidas em meu coração também muitas outras eu deixei em qualquer chão. Perfeição em mim você não irá encontrar, não mesmo. Já tentei ser o que não sou, pra agradar alguém, acabei não me agradando, agora sou o que sou. Vi que não adianta tentar fazer as pessoas felizes com algo que você não é, outra, esquecendo minha própria felicidade, mas isso já acabou. Eu já chorei por não aceitarem como sou ou guardei lágrimas pra mais tarde, porque ali eu não podia chorar. Já chorei na ida e na volta pra casa, às vezes sem motivo algum, às vezes por precisar de alguém ou de mim mesmo. Desejei sumir, mas no dia seguinte ou depois de algumas semanas, lá estava eu, amando a vida. É isso, perfeição aqui tu nunca encontrará.
Sempre tenho uma palavra na ponta da língua e um texto na ponta do lápis.
Não quero desapontá-los, mas agora que quis me descrever, já não sei o que escrever.
Não imagino como achar o fio da meada sem cair no fio da navalha dos rótulos.
Literalmente vou ter que desobedecer a essa regra de etiqueta.
Deixar isso de dizer quem eu sou em suspenso, pois tudo o que penso, repenso e dispenso.
Nada é tão eloquente, nem eficiente, que eu julgue suficiente para me definir.
Eu não caibo nesse texto e não pensem que é pretexto para nada dizer.
Assim, eu que não sou tão alta, posso falar assim por alto, do alto da minha sabedoria de quem muito pouco sabe, mas muito ainda quer saber, que sou apenas única... e sou muitas!
Porque eu não quero ser só mais uma.
