Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Uma família não é mais do que isso, um cuidar do outro, não deixar o outro sofrer, não abandonar o outro, não trair, não pisar em cima.
A mulher que resgata o seu poder pessoal, busca uma relação de companheirismo e respeito e não para suprir suas carências.
Todos os dias uma peça musical, um conto ou um poema morrem porque sua existência já não se justifica em nosso tempo. E as coisas que antes eram consideradas imortais tornaram-se mortais outra vez, ninguém mais as conhece. Mesmo que elas mereçam sobreviver.
"Se uma coisa funcionar você mantém firme e melhora ... Se algo não funcionar, desista rapidamente ou mude drasticamente sua abordagem." Milton Erickson
“Viver em uma cama de hospital é uma condição não opcional, olhar para os lados, veremos as janelas, mas com um suave ventinho de história dos mestres da filosofia, torna o ambiente menos pesado”
Demonstrar ou perde?” “Amar ou deixa ir?”
Amor é uma palavra tão vaga, sabemos amar, porém não amamos a pessoa certa? ou amar a pessoa certa mais não saber amar?
Amor é uma confusão devasta, acabamos não sabendo lidar ao amar, o medo de amar alguém e maior do que saber amar, realmente o amor e a coisa mais linda ao saber amar, mais nem todos sabe amar, já olhou ao seu redor e se perguntou, até quando o amor pode ser amado?
Não né, amar e algo intenso, você amar alguém e algo imprevisível, você nunca vai saber se um dia irá acabar, ou até quando irar sentir o amor, o amor é inacreditável, mais saiba, o amor pode machucar, até você acaba acreditando que nunca irar volta a sentir ele novamente, mais è uma hipótese errada, você voltará a sentir, nem que demore anos ou até semanas, no meio da confusão de arrumar a bagunça, você encontrara alguém que vai tá disposto ajudar a consertar o caos do amor, acreditar novamente e algo confuso, onde você irá se pergunta “devemos?”
mais você nunca vai saber, se não sentir novamente, você irá sentir algo novamente, mais sempre irar se esquivar por medo de ser magoada novamente, “ è se for só uma paixão?” paixão e um grito no vazio, você sempre vai sentir, mais nunca vai se sentir completo, paixão e algo que todos nós achamos que sentimos quando estamos confusos, mais acredite, todos nós já fomos apaixonados até virar amor, a paixão è uma subsistência composta por “atitudes,atenção,carinho,afeto”, e o amor? “o amor è se entrega de corpo e alma, sem pensa no amanhã” sentir os dois e uma turbulência no coração, mais quando è correspondido e uma calma no mar, você nunca vai saber a onde vai chega, “mais pode saber onde vai chegar?”
Você não é uma opção, você é um privilégio. E quem não te viu assim, sinto muito, mas não sabe o que perdeu.
E o que tem uma criança: Pureza de coração, fé, certeza que não esta e nem anda sozinho, alegria, bondade...
Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14
“Não espere que a vontade acenda para que desperte uma atitude.
Nós não controlamos nossas emoções, mas temos total controle sobre nossas ações.”
A verdadeira beleza e sensualidade de uma mulher não estão no tamanho do manequim, da silhueta, no tamanho dos seios ou do bumbum, dos shorts, nem muito menos no rosto bonito. Tudo isso envelhece, enruga, mucha, passa. Beleza e sensualidade de verdade estão no sorriso singelo, na gargalhada gostosa, no olhar, no cabelo, na essência. Vem de dentro, do coração, vem da alma!
reciprocidade,
uma palavra, tantos sentimentos,
r-estou algum? não sei
e-stou bem? talvez
c-á estou eu outra vez,
i-ndependente do que aconteceu,
p-eço só mais uma conversa,
r-eparei que não é igual antes,
o-que será que aconteceu?
c-ulpa? nem minha, nem sua,
i-dade? talvez, o tempo transforma,
d-esistir? o correto é o fim de um ciclo,
a-gora escrevo novas linhas,
d-esde aquele momento,
e-u sou uma nova pessoa,
em um novo ciclo, com reciprocidade,
e a primeira coisa que eu faço, é me amar.
A consciência da opressão não é apenas uma reação (uma luta) contra a opressão. É uma reavaliação conceitual total do mundo social.
