Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
...não odei as rosas só porque o espinho de uma delas te feriu. Queira bem... cuide delas para não morrer. Afinal de contas, elas que irão realçar sua a essência...
Não seja guloso (a) quando pedir uma prece, graça ou milagre. Deixa Deus te presentear aos poucos... Sem pressa!
Que o dia de hoje seja regado por uma boa dose de leveza, que não lhe falte carinho, amor e compreensão.
Que as boas escolhas prevaleçam em seu coração.
Que a fé e a confiança te acompanhem em qualquer situação.
Que todos os seus desejos mais profundos deixem de ser apenas sonhos e passem a fazer parte da sua realidade, do seu mundo.
Isso, é o que EU desejo a você, no dia de hoje, mas, e você? O que deseja a si mesmo?
Que tal começar a se tratar com mais carinho e respeito? Que tal, começar desejando a si mesmo uma boa dose de ânimo, de boas energias e de força de vontade. Não se permita desejar a si, menos do que desejaria a alguém que você ama muito.
Mais que uma regra ou mesmo uma teoria, é uma LEI !!! Quando algo na sua vida não está prosperando, fique atento: você está esquecendo de pôr gratidão nos seus atos, na sua alma e no seu coração. Faça da gratidão sua prática e visualize seus resultados surpreendentes.
Uma mulher Honesta e de Princípios, o homem não precisa ser Rico p/ fazê-la Feliz, basta ele ser Fiel, Honesto, Objetivo e de Deus
É estar aqui e agora que é importante. Não há passado e não há futuro. O tempo é uma coisa muito enganadora. Tudo o que há sempre é o agora. Podemos ganhar experiência com o passado, mas não podemos revivê-lo; e que podemos ter esperança no futuro, mas não sabemos se haverá um.
Quando alguém te tirar a esperança, lembre-se que Deus não lhe daria uma tarefa se você não fosse capaz de desenvolvê-la.
A obscenidade mais violenta que existe
É um foda-se com uma caneta
Tirando o alimento de quem não tem;
Nós não possuímos a substância chamada "tempo".
Em vez do tempo que temos uma ilusão chamada "memória".
Chega uma hora que a gente cansa de se decepcionar e porque não, de decepcionar os outros e a saída é se afastar.
Sua presença é importante
Não envie uma corôa de flores no lugar da sua presença em um funeral;imagine um funeral cheio de corôas de flores e ninguém para consolar a dor de quem perdeu o ser amado...e isso se ao menos enviarem flores.
Não envie um presente no lugar da sua presença ,em um aniversário;imagine uma festa preparada,a cama cheia de presente e ninguém pra comemorar...e isso se ao menos enviarem presente.
Não troque sua presença por um telefonema,enfim a presença de alguém na vida das pessoas é muito importante para serem trocadas por coisas materiais.
Uma vida tem que se mover ou estagna. Mesmo esta vida, eu acho. Cada amanhã não deve ser semelhante a cada ontem
Nos dias atuais todos nós falamos, se não a mesma língua, uma espécie de linguagem universal. Nao existe um único centro e o tempo perdeu sua coerência. Leste e Oeste, passado e futuro se misturam dentro de nós. Diferentes tempos e espaços se combinam aqui, agora, tudo de uma vez só.
Reflexão diária 30/07
Como lhe responsabilizar pelos seus atos, se lhe impõe uma situação, e não o poder de uma escolha?
Mas onde existe ainda esse homem da natureza que vive uma vida verdadeiramente humana; que não leva em consideração a opinião dos outros, e que se deixa levar pura e simplesmente pela por suas inclinações e sua razão, sem atentar para o que a sociedade e o público aprova ou censura? Procuramo-lo em vão entre nós. Em toda parte apenas um verniz de palavras; em toda parte apenas a ambição por uma felicidade que existe simplesmente na aparência. Ninguém se importa mais com a realidade; todos colocam a essência na aparência. Vivem como escravos e bufões de seu amor próprio. Não para viver, mas para fazer os outros acreditarem que eles vivem ". Rousseau, XVIII
