Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Riqueza e Poder,
Não são nada para quem não têm felicidade
e felicidade só têm,
quem tem Cristo, no coração!
Temos a arte para não sucumbirmos junto à verdade.
A Inveja da Morte!
Se a percepção da vida pode ser a interpretação de saber vivê-la,
então não irei procrastiná-la.
Pois a Morte tem muito orgulho da profissão que tem.
Portanto, serei eu o causador da sua inveja.
Pobre coitada, nunca saberá o prazer de viver.
Sei que um dia irei ao seu encontro — obviamente, iremos nos abraçar.
Ela anseia por esse dia, pois é o seu único momento de alegria.
Mas ela não imagina que terei tantas histórias para lhe contar.
Mesmo que a minha vida seja breve, tenho muita certeza de que este é o único momento que não tem data, hora nem lugar.
Enquanto esse prazo não chegar, tenho a obrigação de transformar todos os dias em oportunidades.
Buscarei fazer cada momento único e especial.
Aaah, minha cara Morte, perdoe-me por decepcioná-la,
pois saberei viver cada instante da minha vida de forma extraordinária.
Embora eu sinta que torça por isso — que eu viva com paixão —
você nunca saberá o que é sentir tal emoção.
"Meu Herói"
Pai,
amo o seu jeito de amar.
Um amor que não fala alto,
mas se mostra nos detalhes,
na pressa que vira cuidado,
no tempo que o senhor arruma mesmo cansado.
Trabalha tanto,
e ainda assim me ensina o valor de estar presente,
de ser forte sem deixar de ser doce,
de vencer sem precisar gritar.
Eu também tenho tentado,
com cada passo,
me tornar alguém que o senhor se orgulhe de chamar de filho.
Nem todo mundo nasce herói...
mas o senhor,
sem capa, sem glória, sem alarde,
virou o meu.
E no silêncio entre um abraço e outro,
eu entendo que amor de pai
é o tipo mais bonito de eternidade.
Não leia a bíblia com a mente preconcebida, porque você terá dificuldade para compreender os escritos que mostram nas entrelinhas os desígnios de Deus.
Amar faz bem para a saúde física e mental. O ódio existe, mas o amor é eterno. Não importa quem você é ou faz, sempre haverá alguém lhe amando. Lutero dizia “Os que amam profundamente podem morrer de velhice, mas morrem jovem.”Agora, se amares… serás melhor. João escreveu: “Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.” (1jo 4.8)
A sobrevivência animal não é fácil. É difícil para o leão buscar comida fresca. Mais difícil mesmo, é ser a vítima. Ter que morrer para o outrosobreviver é o grande desafio da natureza. O grande alívio é: se não houvesse morte o problema seria bem maior. A natureza é perfeita no conjunto da obra.
Deus te Agradeço por Não desistir de mim e Pelo teu Amor incondicional .
Por proporcionar dias de sol e pelas lutas que enfrentro pois as mesma me levam pra mais perto de ti .
Não se deixe enganar por quem diz que não quer nada seu.
Todos querem o que é seu, até mesmo o que não é.
Não somos o casal perfeito. Às vezes brigamos, e ficamos com raiva um do outro, mas a verdade é que não há no mundo outra pessoa com a qual eu preferia estar mais do que contigo. Você faz meus dias mais felizes, me faz ter vontade de viver, sorrir, faze o mundo parar quando me abraça e girar 10x mais rapido quando me beija, me faz sentir especial e única, faz meu coração disparar ao te ver, acordar ao seu lado não tem nem explicação, mas saber que você esta ali do meu lado pro que der e vir acalma meu coração.
O cavaleiro chorou mais quando compreendeu que, se não se amasse, não poderia realmente amar os outros. A necessidade que tinha deles era um obstáculo. Nisso apareceu o mago e lhe disse: “Somente poderá amar os outros à medida que ama a si mesmo.”
