Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 806133 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Meu mundo pode ser estranho, mas eu me reconheço em qualquer parte, embora não me entenda e nem me encontre em qualquer lugar.

Porque fui me apaixonar por alguém que não posso ter?
Porque fui te conhecer tarde demais?
Porque não apareceu antes na minha vida?
E porque agora tenho que ficar sem você?

JULGAMENTO/APARÊNCIAS.
Não devemos julgar as pessoas pelas aparências. O nosso olhar crítico já vem com a predisposição para um julgamento antecipado. Daí, os grandes enganos!

POSTURA.
Se não posso ser o mel que adoça a sua boca, jamais serei o limão para azedar a sua vida.

As decepções não nos torna um derrotado, nos torna mais experientes.

Quando eu disse que existiam cem mil garotas iguais a você, não achei que seria tão difícil de encontrá-las.

Não há coração que aguente o círculo vicioso do pré julgamento....Palavras jogadas não voltam mais, ferem mais do que facadas, doem na alma e não cicatrizam. O mundo está cercado de pessoas armadas pelo pré julgamento, ferindo, magoando, rotulando. Sinto muito, muito...Sinto pelo meu filho, meus sobrinhos, sinto pelas nossas crianças. O mundo que os espera é tão cruel...

As pequenas coisas, os menores gestos, um simples bom dia, transforma não só o dia, não só o outro.
Transforma você mesmo e pra uma vida inteira.

Você odeia o que quer e ignora o que não te importa.

A minha necessidade não é de conhecimento, mas de poder. Posso saber o que é certo, mas a questão é: como poso fazer o que é certo? O conhecimento da lei não me capacita a guardá-la e a cumpri-la. Mas, diz o apóstolo Paulo, eu tenho um Evangelho que não é assim. Este Evangelho funciona. Ele tem sucesso.

Não é o presente, mas a sua presença,
Não é o dinheiro, mas o valor que nos damos,
Não é os bens, mas o bem que nos proporcionamos,
Porque dinheiro e bens não tem nem um valor no lar que não existe amor.

Não perco o meu tempo desejando mal a ninguém, meu tempo é tão curto e tão precioso nessa Terra, que nenhum mal, saíra de minha boca ou dos meus pensamentos.

Sorrir não é sinônimo de irresponsabilidade,nem de falta de comprometimento.
Muito pelo contrario,e dizer /Sim/ e agradecer a vida por tudo e se comprometer com ela de uma forma suave,leve,e amorosa!

'Se a bondade distorcida e imposta da religiosidade não sensibilizar a um tolo, a ilusão da mesma bondade irá seduzi-lo pela política'. (Sérgio Pacca)

Reza a lenda, que temos a cabeça acima do coração para que o sentimento não ultrapasse a razão.
Não seja escravo de um sentimento, o equilíbrio ainda é a melhor receita para se ter um amor saudável e uma mente tranquila. 19/12/13

Meu sentimento não é moeda de troca. Se quiser ficar será bem vindo. Te amarei, te acolherei em meu coração e fará parte dele. Mas se quiser partir, seja breve. Ainda vou te querer bem. E é só.

As almas mais belas, trazem muitas cicatrizes mas , não deixam de dar o seu espetáculo.

Quem não consegue ser feliz, faz pouco caso do sentimento alheio mas, quem tem o toque leve e o olhar sincero vê a alegria em qualquer lugar. E abençoa.

Não se engane, eu não pertenço a ninguém. Eu me empresto a quem amo, se não me cuida bem, eu me tomo, me renovo e vou embora.

Não é que eu viva no mundo da lua, é que eu tenho tantos sonhos que o céu inteiro mora em mim.