Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Os verdadeiros amigos não são tratados como copos de vidro,mesmo importando menos valores facilmente se quebram.Os verdadeiros amigos são tratados com amor.
" O divorcio já estava ali o tempo todo no namoro, foi o casal apaixonado que não percebeu os sinais.
Tanto quero, tanto busco, mas, quando acabar, o que deixo? Meu legado foi manchado por não ver além do que eu quis.
Um novo mês não vai mudar nada se você não fizer essa mudança. Eu quero que algo mude, sei que você também quer. Acontece que só querer não é suficiente, precisa ter coragem, nem sempre é fácil, às vezes diretamente não depende de nós. O novo mês não vai fazer mágica, mas pode servir de impulso, quem sabe de motivação. Tente, tente todos os dias, vai com o coração e continue tentando mesmo se falhar. Você vai falhar e isso é normal. Não desista no primeiro erro, faça dele a sua fortaleza e aprendizado. Desejo que você consiga fazer desse novo mês um mês inesquecível, que seja bom e feliz.
Mulher poderosa, estilosa e linda não é aquela que usa salto, é elegante, inteligente e atrai todos os olhares para ela. E sim aquela que se toca, se cuida todos os dias do ano, porque o ano não se resume em “outubro rosa”. O cuidado é o ano todo!
Lembre-se, a única lição que não serve porque nunca ajuda é a lição de moral, porque quem dá esse tipo de lição, geralmente, não tem na prática a teoria de que ensina.
- Ei, ela não '' era sua melhor amiga ''?
- Sim, ela era, ela era a única a quem eu contava todos os meus segredos, ela era a que enxugava minhas lágrimas nos meus momentos tristes e difíceis e eu enxugava as dela, ela era a que eu confiava de olhos fechados
- Mas você gostava dela?
- Amava!
- E vocês se davam bem?
- Sim, sempre pra tudo, mas chegou uma e destruiu tudo
- E agora?
- Agente é duas conhecidas que se conhecem muito bem. Sabe vi minha melhor amiga vira uma completa estranha
Quando a nova '' melhor amiga'' dela chegou tudo mudou ela me trocou de uma maneira inesperável
Eu sinto falta de ser sua melhor amiga. As vezes eu me pergunto se você sente a minha mas a resposta é tão obvia ao ver seu novo grupo de amigas. Me responde apenas duas perguntas
Onde está o nosso '' melhores amiga para sempre'' agora?
Onde está as nossas promessas?
Ainda me lembra da última frase que você me disse...
Que eu magoava todo mundo e que era melhor cada uma seguir seu caminho, como eu magoava as pessoas se era você que tava me magoado de uma forma que nem dar pra explicar
Sabe aquilo foi como uma facada pra mim...
Mas isso tudo vai acabar já estou farta de sofrer...
Mas Deus escreve certo por linhas tortas talvez isso aconteceu porque só era a amiga
Mas apesar de tudo que você fez eu vou tá no mesmo lugar se você precisa de mim você sabe onde me encontrar!
As vezes seus amigos não querem o seu bem, querem o bem de si próprio, e só te usa pra conseguir isso, mesmo que te machuque
Viva intensamente cada minuto do seu tempo, pois a vida não oferece muitas chances, e o que passou não volta, o que volta é a saudade das coisas boas vividas e a lembrança do que poderia ter vivido, e que não viveu por medo de não ser capaz de dar conta. A vida é um risco, então, arrisque ser feliz. Viver e muito mais que pensar, e agir!
Lenilson Xavier (09/10/2016)
Às vezes o telefone soa na madrugada
Mas não são as madrugadas de sonhos
Que se perderam noutras madrugadas
Este deserto é um camelo perdido em mim mesmo
Um dromedário que não entende
De cartas astrológicas ou astrolábios
O telefone toca; eu sei mas ninguém mais sabe
Ninguém mais ouve é tudo um deserto galopando
Na insensatez quadrúpede
Que não me deixa sonhar.
Ainda suspira, inda soluça, sussurra uma esperança
O deserto empoeirado cala a madrugada
E eu não ouço o poema,
Eu não ouço as promessas, as juras
O telefone toca, eu sei que toca, mas só eu sei
O deserto continua seu galope,
O silencio é tão intenso que este buraco negro
é amnésia desse pretérito mais que Perfeito
então às vezes, só às vezes soa o telefone na madrugada
Madrugada
Do fundo de meu quarto, do fundo
de meu corpo
clandestino
ouço (não vejo) ouço
crescer no osso e no músculo da noite
a noite
a noite ocidental obscenamente acesa
sobre meu país dividido em classes
Estou inunda de mim mesma a ponto de transbordar, então por gentileza não venha querer me encaixar em padrões.
Acho que no mundo devemos conversar e ter boas amizades, más nao deixarem as ruins atrapalharem seu pensamento.
Quando você não toma posse de nenhuma ofensa e acredita que todo mal é um livramento, você está agradando a Deus, que tudo pode, tudo sabe e tudo vê. Isso que é dar a outra face.