Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
O amor é espontâneo, não marca hora nem local, o amor é livre, não prende, nem faz cobrança, ele simplesmente acontece. O amor é natural, é gratuito, traz saúde e serenidade a quem ama e a quem é amado.
Gosto de cachorro pelo simples fato de quando você está conversando com ele, ele não fica mexendo no celular.
Guardar mágoas é como tomar veneno e esperar que o outro morra. Se não está te fazendo bem, livre-se disso. É você quem decide o que guarda dentro de si.
Não tive escolha, nem como fazer parar, quando percebi já estava me apaixonando pelo seu sorriso, pelo seu jeito de andar, de comer, de amar, desde do seu jeito meigo e doce que me encanta até seus dias de mal humor que me faz rir. Eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, não teve jeito. Na verdade quero ser calor para esquentar os teus dias, quero ser seus arrepios para você me sentir. Quero ser o que você quiser, desde que seja entre eu e você. Se esse meu coração que tanto já viveu está batendo não é só por caso do extinto humano, mais porque ele só bate por você.
Ei, sabia que eu ainda estou mal? pois é ainda não superei o que a gente passou, ainda não superei os “eu te amo” não superei as noites acordadas falando contigo, ainda não superei os dias em que te acordava só pra ouvir sua voz sonolenta e também não superei conversas que duravam o dia todo, sms fofos, sorrisos encantadores. Resumindo, não superei o fato de você entrar na minha vida e sair assim, como se nada fosse real. Como se tudo fosse apenas palavras jogadas. Você disse que me amava, e agora não ama mais, assim tão fácil, tão rápido. E em questão de semanas já ama outra a ponto de fazer coisas que nunca imaginei que faria por mim nem por ninguém. E me sinto uma idiota por ter acredito nas palavras, por ter acreditado em tudo, e eu realmente queria que fosse real, queria que o amor fosse real, que “a gente” fosse real, e os nossos planos? e tudo o que a gente sonhava? onde foi parar? nada acaba assim tão rápido. E sim, hoje me arrependo de ter conversado contigo pela primeira vez. Me arrependo de ter me apegado, me arrependo de ter te amado, e de ainda te amar. Se pudesse voltar ao tempo pode ter certeza que você não iria nunca entrar na minha vida como entrou. Seria somente mais um contato no meu telefone. E você estaria ai e eu aqui, sem sofrimentos, sem choros, sem nada disso, sem nada de noites sem dormir. Tudo estaria “bem” sem você
“Não sabemos de nada até que chegue a nossa vez. A gente não sabe do que o nosso amor é capaz, o que a nossa natureza nos reserva, o poder da nossa desobediência ou subordinação. A gente não pode prever nossa reação diante do susto, da paixão, da fome, do medo. Podemos vir a ser uma grata surpresa.”
—
Toda mulher tem seu estilo, sua beleza, seu jeito de definir a vida. Toda mulher tem seu valor. Não importa a cor da pele e nem o tamanho do manequim. A mulher perfeita não existe. Mas existe a mulher ideal.
Não tô vivendo um dos momentos mais fáceis da minha vida e o meu reflexo é me isolar. Não ao extremo de ficar trancada no quarto, mas programas leves com amigas muito próximas é o máximo que o meu corpo tem pedido ultimamente. Preguiça de socializar, rir pra parecer simpática, disfarçar a vontade constante de ir embora. Ando sem paciência até pras redes sociais, só queria deitar e esperar o mar ficar mais calmo. Não posso me dar a esse luxo de pausar a vida, tudo bem. É um processo tão interno, que eu nem estaria escrevendo esse texto se não fosse você no meio do caminho. Você que não é pedra, então foge imediatamente do perfil que eu costumo encontrar. Você que faz com que eu queira me isolar a dois e pense que as coisas nem andam tão ruins. Eu queria um jeito de bloquear os flashes da sua mão esquecida na minha coxa ou as lembranças em câmera lenta da sua risada gostosa. Porque ter tanta saudade de algo tão recém nascido me assusta e me parece algum tipo de aborto. Eu ouço sirenes soando e vejo uma faixa amarela em volta, sem saber se anuncia salvação ou perdição. E acho que, na verdade, não quero saber. É bom e basta. Não é assim? Tô quietinha, sem complicar, sem esperar, sem me desesperar calculando o fim. Todo e qualquer alarme é sufocado pelos suspiros de paz a cada mensagem e eu aceito a condição do risco, por todos esses sorrisos impossíveis que você arranca de mim.
"" Não sei se vou acabar louco ou com um grande amor...Torço pelo grande amor...mas a loucura me persegue...""
Na boa política não precisamos do dinheiro para se eleger,basta se ter crédito de confiança para com o povo.
Não sei se a malandragem é minisérie ou história. Mais sei que a carreira parceiro, é sem glória ...
Muitas pessoas falham na vida não porque miram muito alto e acabam errando, mas porque elas miram muito baixo e acertam.
"Neo: Há outros programas como você?
Oráculo: Bem, não como eu. Mas, veja: você está vendo esses pássaros? Em algum ponto um programa foi escrito para governá-los. Um outro programa foi escrito para cuidar das árvores, do vento, do nascer e do pôr do sol. Há programas rodando por toda a parte. Os que estão fazendo seu trabalho, fazendo o que deveriam estar fazendo, são invisíveis. Você nunca saberá que eles estiveram aqui. Mas os outros, bem, nós ouvimos falar deles o tempo todo.
Neo: Nunca ouvi falar deles.
Oráculo: Ah, claro que você ouviu. Toda hora nós ouvimos alguém falar que viu um fantasma, ou um anjo. Cada história que ouvimos sobre vampiros, lobisomens ou aliens, é o sistema assimilando alguns programas que estão fazendo algo que não deveriam estar fazendo."
Eu poderia ser até a sua felicidade de hoje, mas você não deu valor, se ausentou e me deixou partir.