Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 785526 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Degelo Necessário.

Não prometo te esquecer e não prometo te amar de novo, não prometo sentir falta e muito menos fingir sentir ciúme.

O seu jeito engraçado de fingir estar sendo feliz com outro cara, seu sorriso frustrado e minha foto 3X4 que nunca saiu da sua bolsa.

E não me faça lembrar…. de quando…. a gente se encontrou naquela rua fria e escura. O frio da noite deve ter transformado seu coração em uma pedra de gelo que só pode ser degelado com uma abraço forte e apertado e eu espero que você encontre esse abraço, naquele palhaço com coração de aço e desejo que alguém consiga amar esse seu coração de pedra até março.

"O que dói não é a flechada do cupido no coração, e assim o arpão da flecha quando sai rasgando tudo"

Fui decepcionada, mas nunca fui ferida,Então, eu tenho sede de mais,eu não vou me deixa cair, nenhuma gota será desperdiçada,Deixarei o destino tomar seu rumo, mas sempre um passo a frente, caso ele me dê alguma rasteira... sempre levanto.

SEXTA FEIRA 13 DÁ AZAR CRUZAR COM UM GATO PRETO?

Azar não é sexta-feira 13... Terror é gente que em pleno século XXI, ainda morre de fome em um mundo com tanto desperdício de alimentos ,Azar é não é cruzar com um gato preto, O maior terror está em nosso dia -dia quando Cruzamos com uma criança dormindo na calçada, Azar não é passar por baixo de uma escada...Terror é passar por baixo de um viaduto e ver famílias em situações de misérias, Terror é o nosso próprio (voto) financiar a carreira de bandidos de terno e gravata que são os diretores de todos estes filmes reais de terror que assistimos todos os dias, Terror é escrotear, banalizar e não ter amor próprio e amor pelo próximo, Azar mesmo tem os atores destes filmes reais que muitas vezes nós mesmos escrevemos com um simples sim ou
não de uma tecla escolhendo os diretores...

Como não ser arrebatado pelos seus gestos, pela graça de seus movimentos e de suas atitudes.

Não consigo fugir do passado, pois minhas lembranças me assombram, não consigo sair do presente, pois a minha capacidade está acabando, e não consigo ir ao futuro... pois pra mim ele ainda não existe.

Ser idoso…
Ser idoso não é olhar o tempo passar pela janela sem esperança do amanhã.

Não é ficar tricotando no sofá ou olhando os netos parecendo que isso é a única coisa que ainda resta a fazer na vida.

Ser idoso não é ter muitos anos de vida de tal forma a se achar que o único recurso é pensar no passado.

Ser idoso é mais…

É merecer respeito…

É receber amor…

É ter reconhecimento de tudo quanto fez e plantou ao longo de sua jornada…

É saber que ainda há tempo para aprender e ensinar…

É olhar para o céu e saber que o amanhã existe e será bem melhor do que o hoje foi…

É saber que existe sempre um motivo para sorrir…

Ser idoso é ser como é e lutar por um único objetivo, a felicidade. E a felicidade é algo que todos independentemente da idade tem o direito a usufruir.

Então aprenda a ser feliz, ainda que seja idoso…

Linda Rosa

Em ti, encontrei a minha paz!
Meu castelo se fez com amor,
E não se desmancha jamais!
Em ti meu jardim floresceu,
e com ele a mais linda rosa,
germinou, apareceu e cresceu!
Em ti meu castelo encontrou,
o alicerce de uma solidez capaz,
de resistir qualquer intempérie,
O nosso amor é demais!

Eu, você e um violão

Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.

Não é prudente estar muito certo de sua própria sabedoria. É saudável para ser lembrado de que o mais forte pode enfraquecer eo mais sábio pode errar.

Não importa aonde vamos, o que importa é decidir embarcar...

Não excluo ninguém da minha vida, apenas me afasto por serem pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!

Epitáfio

Algumas pessoas ao final da sua jornada na terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante ele por terem apenas passado pela vida. Viva cada dia como se não houvesse o amanhã, ame mais, arrisque mais, não renuncie as suas vontades por conta de suas doutrinas, errado é não viver, errado é não ser feliz, a vida é “muito” para ser insignificante e nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela.

Não posso me ferir por alguém que não me cicatriza.

O mundo está se movendo tão rápido nos dias de hoje que o homem que diz que não pode ser feito é geralmente interrompido por alguém fazendo isso.

Pouco depois, um intervalo não muito longo,
Grande tempestade se erguerá, por terra e mar...
Chamas, animais, causando mais tumulto.

Nostradamus

Nota: Centúria II, Quadra 40, descrita no documentário "Nostradamus: 2012" do Canal História

Pessoas são como músicas: querendo ou não, depois de um tempo eu enjoo.

É pedir demais para não sofrer ou chorar? É pedir demais um sentimento recíproco? Eu quero e preciso ser amada.

O problema em achar sua metade da laranja.É ir na feira e não ter dinheiro pra comprar!

É incrível como as palavras podem ferir,
Elas machucam mais do que um golpe físico,
Pois não marcam nosso corpo,
Mas sim nosso coração,
Nossos sentimentos e fraquezas...