Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 786139 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém.

Me sentia imensamente bem.
Mas acho que não era de felicidade
Era esperança

Está na hora de parar de ser frio. Já faz quase 2 anos. Se não dói mais, não motivo para continuar a ser assim.
De repente você encontrar alguém legal e que possa confiar.
E então perde porque é frio, porque se tornou racional demais.
Eu já disse: "Dê uma chance."
Chegará um tempo que ninguém mais vai querer mendigar o seu melhor. Porque você não tem o melhor para oferecer.
Não precisa ser de uma hora para outra, apenas vá deixando acontecer. Poxa, quem mais sabe esperar e observar é você.
E não me venha acordar amanhã e mudar de opinião. Tá na hora de mudança, você saber que está.
Abra mão do passado e viva de verdade, você está mais cuidadoso.
Deixa que o futuro vem sozinho.

Foi o que disse eu ao meu coração naquela noite que te conheci.

Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.

Se algum dia disse que te amo, é porque te amo. Iludir não é um ato sábio para quem não quer o mesmo... e amar é fácil quando se há amor...

Sorria para os seus problemas, eles não resistem a isso.
Vibrações positivas!

Que fique bem dito e bem claro aos ouvintes de plantão, não estou apaixonado, deste mau não sofro. Claro que já o sofri, me perdi, chorei e adormeci. Sei bem que ainda sofrerei mas enfim, mais esperto, lá na frente eu estarei. Por hora, ou como queira, então, é apenas emoção e não paixão. (AF)

Nunca tive vontade de agradar os ingratos, de servir os folgados
e sustentar os inúteis. Não tenho interesse em nutrir falsos amigos,
me alimentar com falsos amores e nem me apoiar em meias
verdades! Quando você fizer isso também, será muito mais feliz!

Eu não acredito que você acredita em mim!

Se você soubesse o que aconteceria amanhã, a vida não teria graça nenhuma!

A vida não é cor-de-rosa, mas nada impede que você pinte da cor que quiser.

No começo de tudo não há nada para se perder, todas as tentativas são válidas... Suas páginas estão em branco, então, de repente você começa a escrever sua própria história; você começa a escolher, a plantar, e colher. Então, você começa a entender sobre o que se trata essas páginas que antes eram apenas pedaços brancos. O conteúdo está a sua frente, agora você se arrepende de algumas coisas, mas de outras não. Então, você entende que você pode aprender com você mesmo; e de repente seu erro está acrescentando no seu acerto. Você pode se ver adianta. E mesmo que você caia, você poderá se levantar. A única opção para quem caiu é se levantar. Vamos entender sobre o que se trata essas páginas que antes eram brancas, e agora estão todas rabiscadas, cheias de palavras embaralhadas, você está conseguindo ler alguma parte, mas outra você simplesmente não consegue entender... Isso se trata de como se torna algo escrito com pressa, e algo que não temos pressa em escrever. Isso se trata do que é feito com cuidado, e o que é feito com desleixo. Isso se trata de todos, isso se chama vida.
Vamos juntar todas essas páginas jogadas, vamos prestar atenção nesses nossos rabiscos, vamos entender algo a mais hoje, iremos aprender algo novo para o nosso amanhã, algo que entendermos agora com o passado, que de todas as formas poderá beneficiar um futuro. Você é mais que esses rabiscos mal compreendidos agora, você é todas essas e a demais páginas, as de ontem, as de hoje, e as de amanhã. Agora escreva novas coisas sem a pressa, com o cuidado, prestando atenção nos antigos rabiscos. Toda tentativa é válida quando por trás dela há a boa intenção, aquela que surge de um coração sobre qual a razão dele é o amor.

"O homem comum não pode pensar em coisa alguma que não seja concreta. Gosta, naturalmente, de agarrar-se ao que seu intelecto apreende. Essa é a religião das masssas, em todo o mundo. Acreditam num deus inteiramente separado delas, um grande rei, um poderoso monarca, por assim dizer. Ao mesmo tempo, fazem-no mais puro do que os monarcas da Terra, dão-lhe todas as boas qualidades e removem dele todos os defeitos, como se fosse possível o bem existir sem o mal, ou qualquer concepção de luz sem a concepção das trevas! (...) Numa palavra, é um deus humano, apenas infinitamente maior do que o homem, sem qualquer dos defeitos que o homem tem."

A liberdade não tem qualquer valor se não inclui a liberdade de errar.

Eu tenho que encontrar o meu caminho, para que eu possa compreender sozinho as coisas que eu não entendo. E parar de sofrer pelo que penso e me enganar pelo que vejo. Parar de sentir o que me vem na cabeça e começar a sentir o que vem no coração. Eu, seria bem melhor assim, se tivesse você junto a mim, que talvez você me procurasse tb. Mas são muitas coisas que eu não entendo, então eu espero a resposta do tempo.

Estou tão cansada de lutar ! sei que não vai demorar muito para eu desistir de tudo que necessite de esforços .. minhas forças acabaram ,;(

'Certezas de mais geram o fracasso. Dúvidas de menos não criam soluções!'

Quando sua vida ou suas ecolhas não estiverem dando certo acredite que voce pode pois a unica coisa que te faz vercer é voce acreditar em si mesmo.

Eu não sei o que eu significo pra você, só espero significar algo bom.

A minha preocupação não está em ser coerente com as minhas afirmações anteriores sobre determinado problema, mas em ser coerente com a verdade.