Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
EU CONHEÇO VOCÊ
Mesmo você não me dizendo nada
Eu sinto seu medo
Mesmo você estando calada
Eu ouço sua dor
Mesmo você tentando sorrir
Vejo lágrimas escorrendo
Mesmo você dizendo que está bem
Eu prezencio que está sofrendo
Eu conheço você
Você não pode negar
A tristeza, você não consegue esconder
Essa ardência em seu peito
Tá difícil de conter né
A máscara da felicidade caiu
E você mostrou a ferida...
Mesmo que às vezes escondo
e em outras não consigo mais falar,
só queria que soubesse que me importo.
Realmente me importo.
Queria que me entendesse,
mas eu sei que é pedir demais.
Queria voltar no nosso tempo bom.
Sinto saudade, mas...
Já não consigo dormir e nem comer. Deito na cama e fico olhando o teto, fico surda e o tempo para, minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto meu coração desacelera, minha respiração fica pesada e meu pensamento congela em sua imagem, então eu fecho os olhos e me teletransporto para perto de você e, sem você me ver eu toco seu rosto e percebo que também está chorando, seco suas lágrimas e acaricio seu cabelo e então sussurro no seu ouvido “tudo vai ficar bem, prometo.” Abro os olhos e deixo escapar um sorriso “pelo menos eu o vi” digo a mim mesma.
A viagem em busca de nós mesmos através do auto conhecimento não é um ato de egoísmo, é introspecção até por que, para doar amor... é necessário antes absorver.
- Sinceramente ... fartei de ser a segunda opção
e não estou com ideias de entregar o coração a alguém se for para ficar em segundo plano ...
Se a gente não tivesse feito tanta coisa
Se não tivesse dito tanta coisa
Se não tivesse inventado tanto
Podia ter vivido um amor grand' hotel
Se a gente não dissesse tudo tão depressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor
Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "bom dia"
Qual o segredo da felicidade
Será preciso ficar só pra se viver
Qual o sentido da realidade
Será preciso ficar só pra se viver
Se a gente não dissesse tudo tão depressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor
Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "bom dia"
Qual o segredo da felicidade
Será preciso ficar só pra se viver
Qual o sentido da realidade
Será preciso ficar só pra se viver
Já é mais tarde do que você imagina. Não perca os momentos bons que a vida está lhe oferecendo enquanto você se encontra sobre o abismo.
Cada louco traz em si o seu mundo e para ele não há mais semelhantes: o que foi antes da loucura é outro muito outro do que ele vem a ser após.
O verdadeiro amor chega na nossa vida não no dia em que o outro diz que nos ama. O verdadeiro amor chega na nossa vida no dia em que o outro sem dizer uma palavra, nos olha nos olhos e nos convence que nos ama, sem precisar dizer, sem precisar usar o recurso da palavra. Nos olha nos olhos e nos deixa a vontade, porque as pessoas que verdadeiramente nos amam, nos deixam a vontade pra sermos aquilo que a somos.
Fingir que seu coração não está partido é como juntar cacos de vidro com as mãos, em algum momento você acaba se ferindo.
Tenho medo de lhe amar porque tenho medo de sofrer,
Eu sei que não sei lidar com a dor do abandono,mais se eu prometer lhe amar, você promete não me abandonar ?
Se não me amas, não me olhes...
Poque assim, acaba prendendo o meu olhar ao teu...
impedindo-me assim, de dá-lo q quem merece...
