Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 787079 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Por cada livramento, cada benção recebida, cada lágrima que não caiu, por cada sorriso espontâneo, cada momento de paz, cada noite bem dormida, cada manhã celebrada, eu te agradeço, Senhor, e te peço que de mim não Te afastes jamais.

Num relacionamento, não exija acertos, você não é matemático...exija reciprocidade.

Nenhum tipo de governo dará certo, não há como governar seres com sentimentos e sensações.

"Há muitas coisas que o mundo chama de decepção, mas não existe tal palavra no dicionário da fé. O que para os outros são decepções, para os crentes são indicações do caminho de Deus."

Havia meses que eu tinha o mesmo sonho. Apesar de não conseguir me lembrar de tudo, a parte do qual eu me lembrava era sempre a mesma. A garota estava caindo. Eu estava caindo. Tinha que me segurar, mas não conseguia. Se eu soltasse, alguma coisa terrível aconteceria com ela. Mas esse era o problema. Eu não conseguia soltar. Não podia perdê-la. Era como se eu estivesse apaixonado por ela, mesmo não a conhecendo. Tipo um amor antes da primeira vista.

"Sentimentos não duram para sempre, eles passam como o vento, eles mudam como um status de facebook."

"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.

A paixão é a ilusão que nasce no coração carente que ainda não conhece o amor.

"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.

"Mostre quão bom você é, desempenhe o seu trabalho com zelo e alegria, mas não tente pisar ou falar mentiras de outras pessoas para chegar em algum lugar. Isso é atitude de pessoas que não tem potencial, pessoas que tem medo de não serem capazes de chegar no alto com seus próprios passos."

"Reflexões". Resende, 29 de Janeiro de 2016.

Não existe ministério mais importante do que a sua família, e se você colocar qualquer cargo religioso acima dela, você faz parte de uma massa religiosa e não de Cristo.

ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.

Na pratica não e tão fácil assim, mas amar é necessário... A humanidade precisa se humanizar. Errar é humano, amar também.

"Não deixe que as tuas mágoas de ontem interfiram no teu hoje, para que elas não estraguem o teu amanhã!

- Permaneça aqui por um momento.
- Onde?
- Aqui mesmo.
- Aqui?
- Não aí, aqui pertinho de mim. Me abraça e não me solta nunca mais.

Quem fala o que quer, ouve o que não quer

Deus não podia estar em todas as coisas, por isso criou as mulheres

Se onde está não te faz feliz, saia da sua zona de conforto, se arrisque e vá em busca dos sonhos que lhe trarão a felicidade, mesmo que isso requeira as renúncias. A felicidade também tem seu preço e essa ida costuma valer apena, se não, pelo menos você tentou.

Não lamento ausências, mas eu brindo presenças.

A arte se mostra um importante recurso não só como meio de autoconhecimento, mas também de catarse, melhorando a qualidade de vida do indivíduo, promovendo sua inclusão social, aumentando sua auto-estima e promovendo uma vida mais gratificante e feliz. Por ser “alquímica”, transmuta sentimentos e emoções, materializa medos, receios, fantasias, indo de encontro a nossa própria essência, ao nosso eu, às nossas raízes genealógicas, históricas, sendo um importante recurso de auto-transformação.

Eu trago a morte. Logo, não haverá nada.

Leia quantos livros puder, mas não se esqueça de ler sua Bíblia todos os dias; primeiro o reino de Deus depois às outras coisas.

"Reflexões". Resende, 19 de Agosto de 2015.

"O mundo não se fez
para pensarmos nele
(Pensar é estar doente dos olhos)
Mas para olharmos para ele e
estarmos de acordo”