Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 807789 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Seja audacioso. Não espere o vento te levar.Mergulhe fundo em seus objetivos.Esteja sempre atentos as oportunidades... pois elas o levarão a vôos ainda maiores!

O amanhã não é um dia a descobrir: é um dia a inventar, a começar por hoje.

"O sucesso na vida não depende de receber boas cartas, mas de jogar bem com cartas ruins"

Prestar demasiada atenção nos defeitos dos outros não é senão, olhar-se num espelho.

Acreditar no amanhã é que nos faz viver o presente mais intensamente.

Então, não deixe pra depois. Viva bem hoje, pra viver melhor ainda amanhã.

Feliz Hoje! Feliz Amanhã.

Não cheguei até aqui por sonhar com o sucesso ou por esperar pelo sucesso, mas sim porque trabalhei para o sucesso.

não perca MAIS tempo e não se recuse a pelo MENOS ver o óbvio.

É que eu não sei gostar em segredo, por isso te conto todas as bobagens que sinto.

Submissão não significa subserviência. Jamais viole a sua consciência. Você deve maior lealdade à Deus e à sua consciência do que a qualquer autoridade constituída.

Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas,
Se se perderem, é porque não eram nem amizades, muito
menos grandes

O meu gosto é tão simples;
Se não faz rir, não quero.

Preconceito não é só você rejeitar
a sexualidade obesidade e a etnias.
Você não aceitar opiniões ideias estilos
religiões e não esperar pela sua hora
também é preconceito.
Preconceito é você querer tudo do seu jeito.
Preconceito é você não entender que o mundo não
foi feito só pra você.
Preconceito é falta de ideias e de evolução
mental e espiritual.
Preconceito é você achar que só você que pode.
Preconceito é você não aceitar o que é e o que não é.

Essas dores podem ser bastante penosas: mas sem dores não é possível tornar-se guia e educador da humanidade; e coitado daquele que quisesse sê-lo e não mais tivesse essa pura consciência.

Tô numa fase da minha vida que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.

Deve-se usar o medo e a pressão do ambiente não para se deixar paralisar, mas sim para o impelirem para a frente.

E você pode não saber que talvez seja tudo o que preciso

⁠Ser cristão não significa ser forte o tempo todo. Ser cristão é muito mais do que força; é conhecer as fraquezas!

⁠Posso não ser capaz de decidir se o caminho é fácil; mas se trilho meu o caminho ou não, depende inteiramente de mim.

"Não acontece nada a ninguém que a sua natureza não permita aguentar."

Celulite não causa DST'S, barriga quebrada não contém HIV, seios flácidos não contaminam e estrias não causam impotência. O que mata são os preconceitos e a falta de noção.