Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 814839 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Felicidade é uma máscara que oculta a dor de dentro, cabe a pessoa saber a hora certa de usa-la. Mas no fundo sempre estamos de cara limpa.

E essas palavras singelas mais verdadeiras serão destinadas a uma pessoa especial: você, meu amor, que desde a nossa primeira troca de olhares, aquela conversa tímida e ingênua, desde o primeiro sorriso que foi lançado em minha direção porque disse algo estranho, sabia que seria você. Que digam ser clichê, que digam ser coisa de novela, mas é o que senti e sinto todos os dias em sua companhia. Eramos mais jovens, sem entender muito bem o que estávamos sentindo. Se era diversão ou sério, se era efêmero ou eterno. Mas as mãos suando, frio na barriga toda vez que marcava um encontro, pensamentos como uma montanha-russa imaginando as suas primeiras impressões, insônia causada pela assídua imagem sua em minha cabeça e um calor no coração não eram em vão. Pois a pessoa por quem esperei havia entrado em minha vida e toda essa miscigenação de emoções estava fazendo jus. Nosso primeiro beijo será guardado em minha memória, a primeira cena de ciúmes também. Mas o que eu quero lembrar sempre e farei questão de que se recorde que acho lindo cada detalhe em você. Adoro quando não me deixa esquecer o quanto é importante para mim e amo passar os segundos, minutos e horas refletindo a sorte de ter encontrado o meu verdadeiro amor, que é reciproco. Para muitos, o aniversário de namoro é somente um número qualquer, mas para mim é um dia a mais te amando, desejando-te e fazendo-te feliz! Feliz aniversario, outra metade da minha alma, eu te amo e quero todos os dias me apaixonar por você, assim como farei de tudo para se sentir amada. Sempre contigo e por ti!

Sabe quando fazemos algo para uma pessoa que achamos ela tão especial, que damos o nosso melhor para agrada-la, para ver aquele sorriso, aquela felicidade saindo do fundo do seu coração, mas no fim, você percebe que todo aquele esforço foi em vão, e como nos sentimos após isso?
Agora!
Imagine Deus, todos os dias com a sua misericórdia nos dando a possibilidade de apreciarmos o que Ele fez com tanto amor e carinho, para que possamos ter um dia feliz.
mas... focamos tanto nas coisas do mundo que não tiramos um minuto se quer para fazer isso, Então, não deixe o mundo tirar de você, o foco das maravilhas de Deus em sua vida.

TEM GENTE QUE ACHA QUE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DE UMA PESSOA É COMO SE FOSSE BRINCAR DE VÍDEO GAME,QUE SEMPRE QUE DA GAME OVER RENOVA A PARTIDA.NEGATIVO,PERDEU JÁ ERA,NINGUÉM É VÍDEO GAME NÃO PRA FICA DANDO VARIAS CHANCE.

O homem de muitos amores é uma pessoa vazia, o homem com muitas paixões é uma pessoa solitária, o homem que se dedica a um único amor, sim, esse sim é um homem.

Por mais dissimulada e falsa que uma pessoa seja, em dado momento da sua vida, ela deixará transparecer a sua real personalidade doentia.

A diferença do orgulho e do amor-próprio é que um faz de você uma pessoa prepotente e triste, enquanto o outro provoca autoconfiança e satisfação.

Se uma pessoa quer fazer parte de sua vida, seja em uma amizade ou em um relacionamento, ela então obviamente, precisará fazer algum tipo de "esforço" para ganhar sua confiança e sua empatia. Assim, cabe a você pensar duas vezes antes de reservar um espaço em seu coração para as pessoas que não fazem esse "esforço" para ficar. Não se preocupe muito com aquelas que não se preocupam com você...vamos nos auto aplicar o famoso "amor próprio". Aprenda que quando você se doa para alguém que não te respeita, esnoba ou que só procura quando precisa, você está entregando pedaços de sua alma que poderiam estar sendo entregues a pessoas mais necessitadas, mais queridas, mais merecedoras. O que importa não é ter vários "amigos", mas sim os mais sinceros. E lembre-se, é durante os momentos mais difíceis de sua vida, que você vai começar a ver as pessoas que realmente se preocupam com você e mesmo que virtualmente. Afinal, quando alguém quer, não cria empecilhos, não recorre a desculpa, e sim, cria meios e soluções.
Aqui, não é falta de caridade, é amor próprio. WM

As pessoas se iludem tanto com as aparências que acabam esquecendo o principal valor de uma pessoa: o caráter; e é por esse motivo que elas decepcionam-se tanto.

O suicida é uma pessoa que perdeu tudo na vida. Exceto a coragem.

Uma pessoa deve se sentir indigna, antes que ela possa saber o que a misericórdia Divina realmente é.

Ela é Linda Meiga Legal
Uma Unica Pessoa Sem Igual
Com Ela Aprendi Que Mesmo Na Dificuldade
Ter Um Motivo Para Sorrir

Fazer os Outros Se Sentir Bem
É Algo Que Vai Alem De Uma Pessoa
Como Eu Conheci Voce E
Agora Sou Amigo Seu

Simpatica Feliz Seu Jeito De Ser
Vai Alem Do Que Posso Querer
Uma Pessoa Como Voce Nunca Vou Esquecer
Pois Só Existe Uma e Ela eh Voce

Amo Voce !!!

"Gostar demais de uma pessoa nem sempre é suficiente para conquistá-la. Às vezes é necessário também uma certa dose de maquiavelismo."

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma pessoa assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
E bom quando ao final de cada dia com os amigos descobrimos que tivemos um dia perfeito.
Assim reunimos os amigos e combinamos. em tentar fazer do dia que vem um reflexo de hoje.
Mesmo que no caso de nao estiver todos juntos amanha faremos com que. o amanha seja o planejamento de De depois de amanha.
Assim sempre estaremos tendo dias melhores seguidamente
Com um grupo de amigos que sempre estao ali dispostos e fazer vc sorri, de ficar com dor na barriga. fazer vc gritar de tanta alegria.
Nao tem como nao sentir o prezer de ser feliz todos os dias,
Mas uma coisa que devemos tirar como um aprendizado.
E sentir a mesma aligria dentro de nossas casas e dentro de nos. nao custa vc tentar espalhar este sentimento para um numero cada vez maior de pessoas

Mostra o que sente a outra pessoa, é quer ser uma pessoa diferente dos outros que conhece.

Assim que uma pessoa, cujas palavras são de valor para muitos, se atreve a tomar uma atitude corajosa e de coração aberto, muitos se seguirão.

De longe os olhos podem até procurarem formosura em uma pessoa, no entanto ao aproximarmos as janelas da alma começam um diálogo involuntário entre as duas pessoas. Se nesse diálogo as almas expressam confiança e respeito, inicia se um relacionamento.

Você é aquele tipo de pessoa que vale a pena esperar para amar uma vida inteira.

Na verdade eu era uma pessoa que acreditava em todo mundo, mas ai quebrei a cara uma vez e duas, três, e percebi que era melhor selecionar bem antes de dar sequer a 1ª chance. Vejo a maioria dos defeitos como uma falta de vergonha na cara. Pode ser resultado de um passado conturbado, e obstaculo para um futuro promissor. Mas quando muito repetido vira s@$@&*¨.

Eu era a garota que se importava com tudo mundo, lembrando que minha mãe sempre dizia que eu não era todo mundo. Logo: não me importava comigo. Mas ainda admiro amizade e todo esse lenga lenga. Algumas raras resistem ao tempo, outras o tempo dissolve. Hoje troquei de lugar. Cuido do meu coração, e do coração alheio. Mas nessa ordem: primeiro o meu. Se ele quebrar, ja era. Amigo pra mim hoje é só uma palavra usada para definir até mesmo o traidor do homem que morreu por mim. Então não escolho muito quem chamar de amigo. Mas escolho quem influenciará minha vida. Há uma grande diferença entre um e outro. Sendo que para a segunda categoria ainda não achei um titulo.

Amo muito algumas pessoas. Mas nem sempre vou estar disponível para atender o celular as 4 da manhã para ouvir uma menina deprimida porque terminou o namoro que metade do mundo já sabia que não ia dar certo. Então, se por um equivoco de personalidade eu estiver do lado de la, em um relacionamento encerrado, terei que engolir o choro e dizer: todo mundo sabia, mas eu não sou todo mundo. Quando vejo minha má vontade em retribuir, percebo que as pessoas podem ser ruins do mesmo jeito. E eu preciso aprender a conviver com isso. Nem sempre vou ter de volta o que dou. Nem sempre vou dar de volta o que recebo. Mas se assim fosse qual a graça? Qual a graça e o proveito da cobrança? Sei que cobro, mas qual o proveito? Já encontrei gente que não merecia um terço do que fiz, e ainda assim faço, qualquer pessoa em sã consciência mudaria. As vezes encontro gente que merece mais do que faço. E sinceramente me pergunto o que me impede de fazer mais. É que quem é de casa ja sabe onde estão os pratos e os talheres. A rotina me impede de levantar e fazer algo que o agrade. Porque... ah, ele ja é de casa. Acho que achei o termo certo. Existem amigos, e existem os de casa...

As dificuldades da vida pode mudar o caráter de uma pessoa, Mas nunca, a sua essência.