Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Raio de Vida
Estou irritada
Deixa-me em paz!
Que tou chateada...
Apenas quero ter liberdade
Tudo o que digo são verdades...
Tou farta desta vida!
Só palavrão atrás de palavrão
Que grita no meu coração...
Não vês que sofro!
Porrada e pancadaria
Isso está a minha cabeça...
Porque choraria?
Sofro de tanta dor
Que até perdi a cor...
Só preciso do meu amor!
Pensamentos confusos
Só me metem em confusões...
E passo a vida a dizer palavrões!
BASTA! Que estou FARTA!
Mas que raio de vida!
Que abriu uma ferida....
Desaparecer ou morrer
Tenho apenas 1 solução...
... VIVER o raio da vida!
Tudo que eu quero é outra chance, pra dessa vez fazer as coisas do jeito errado, assim, elas darão certo.
Temos saudades, deixamos saudades, a verdade é que nada permanece, tudo passa. Faça valer a pena, enquanto você lê a vida acontece, o mundo gira, e essa frase já é passado!
Mais um dia de luta, que Deus abençoe todos nós e que consigamos cumprir nossos planejamentos e metas! Se não tem metas trate de cria-las o quanto antes!
Você vai estar por baixo, irão te desprezar, estará por cima e irão te bajular, quer ser feliz? Seja a mesma pessoa!
Carinho é tudo aquilo demonstrado de um ser para outro através de toque, gesto ou comportamento que com certeza dará longa vida a qualquer tipo de relacionamento.
31/03/2015
Boldane A. Cordeiro
Saudade é aquilo que sentimos e sofremos, por algo ou alguém que na nossa vida passou, mas marcas felizes deixou.
01/04/2015
Boldane A. Cordeiro
Às vezes gosto de testar o senso de humor de algumas pessoas que gostam de 'brincar'. E na maioria das vezes vejo que o senso de humor é só vindo das brincadeiras delas, quando alguém resolve brincar de volta já não é tanto. Senso de humor e amor tem que ser recíproco.
Fuja de sentimentos pobres, seja portador de sentimentos nobres e a felicidade andara ao seu lado para sempre!
O medo da solidão, as vezes leva-nos a agarrar em arbustos secos, sem vida, incapazes de livrar-nos da queda.
Boldane A. cordeiro
21/04/2015
Calma, paciência e bom humor, são "medicamentos" indispensáveis para o nosso coração, contribuindo, assim, para que tenhamos longevidade.
Me perguntaram: até quando lutar, lutar, lutar.....até quando lutar por alguém, lutar pela atenção de alguém, pelos carinhos de alguém?
Isso ninguém ao certo sabe, porque na verdade, quem ama e é correspondido não precisa lutar tanto, não precisa brigar com os rivais, não precisa tentar conquistar a atenção, pois se o outro gosta, essa atenção naturalmente é toda sua e não de toda a rua, de todos admiradores, de todos que querem chegar chegando, chegar pegando, para muitas vezes apenas apresentar como um troféu, e depois cair fora. Quem ama, sabe quem ama de verdade, sabe quem ama só na amizade, e sabe quem quer só prejudicar. Quando chegar sua vez, você vai perceber, que toda luta é desnecessária, pois quem ama tem necessidade de você, não precisa declarar uma guerra contra o mundo pra tentar convencer o seu amor que a atenção dela tem que ser sua, pois ela vai querer te dar essa atenção naturalmente, por vontade própria e por necessidade de ter você na vida dela. O amor verdadeiro, é a coisa mais bela!
As pessoas que sabem fazer Educação do modo antigo, aquele que funcionava, estão indo embora, e, quando forem, os que ficarem saberão como fazer?
