Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
"E que o nosso amor seja iluminado como a lua que esclarece a noite, que seja tão quente quanto o sol, que seja tão infinito quanto o universo, que seja tão persistente quanto a terra, tão calmo e sereno como o mar, e por fim, que em toda manhã eu possa acorda com seu sorriso que ilumina minha Manhã"
O evangelho que me pregaram oravam pelos perdidos, confiávamos nossa proteção a Deus, diferente dos religiosos deste século, os supostamente cristãos preferem se armar, confiam em um disparo, e apoia aqueles que ao invés da paz preconizam o ódio e o armamento popular.
As pessoas só aparecem na sua vida para lhe ensinar algo, aprenda a pegar este novo conhecimento e usar em sua vida!
Essas falas de fim de ano, "ano que vem eu vou ser melhor", vc pode ser melhor qualquer dia, não só quando o ano acaba, só basta você acreditar em você mesmo.
´´ São fases, nada mais que fases.
Possuem fim. Mas possuem chances, vidas também.
Caso morra, aperte o play again. Mas, lembre-se que as vidas não são para sempre. Em algum momento, você vai receber o game over``
(31/07/2017)
(Em qualquer situação que passar, agarre na presença de Deus e tudo se renovará!!)
Qual o sentido da vida?!
Amar aquilo que não poderemos ter para sempre... Muitas vezes não faz sentido, saber que um dia tudo vai acabar, tudo terá um fim. Então qual a lógica disso tudo.?!?!
- É viver intensamente cada minuto da vida, mesmo sabendo que é finito... Não seja acanhado, fale tudo que sente para quem queira falar, realize suas vontades quando possível.
Seja um sentimento, uma vontade de viajar, uma pessoa para abraçar e amar. Só nunca desista de viver, por mais severa que seja a dificuldade no exato momento da vida.
Faça algo que importe e que marque não só a sua vida, mas de quem vai ficar na sua ausência. Seja uma lembrança tão boa que as pessoas não sintam a sua falta, porque simplesmente você não foi. Vai continuar vivo nas memórias de cada um ao qual você foi tão receptivo.
Viva, Viva!!!
Nunca a tinha visto
Jamais pude ouvir sua voz.
Um dia o destino se fez presente
a naturalidade era como se a conhecesse a anos.
Sua voz era doce
Seu olhar transparente
Seu sorriso era único
E única se tornou em meus pensamentos.
A igualdade de oportunidades e direitos que vêm sendo conquistados pelas mulheres há pouquíssimo tempo, não determinam que as mesmas não queiram mais ser tratadas com respeito e gentileza. Isso é uma confusão causada pelos grupos que "lutam" por mais "igualdade".
POR QUE DEVO SOFRER?
O coração que pulsa incessante em meu peito,
É a morada do agonizante sofrimento.
Sim! Ela é cruel e se chama vida.
Vida essa que fere ainda mais as minhas feridas.
Ao choro do nascimento,
Não devo meu agradecimento,
Pois por sua causa estou preso,
Nessa vida que exala indiferente e cortante desprezo.
O que está lendo? Simplesmente indignação.
Sou poeta e sinto a emoção,
Mas porquê vivo essa maldição?
Já não sei a resposta, mas aqui deixo minha mágoa,
Meu ressentimento e minha lágrima.
Por que devo sofrer?
Este é o questionamento
E perante a vida o meu comportamento.
O timbre da sua voz ainda me faz querer viver, faz com que o meu coração queira bater, com que meus pulmões prossigam em respirar, faz com que uma voz na minha cabeça continue a gritar o quão especial você é, mesmo que de longe, mesmo que nunca mais. O que fazer quando alguém é tudo isso para outra pessoa, mas nem imagina?
O melhor prazer da vida é realizar seu objetivo;
A melhor realização é amar e ser correspondido.
Nara Nubia Alencar Queiroz
" Seja você o Github, o controle de versões da sua vida. E a cada atualização má sucedida, retorne a sua melhor versão! "
Gente idiota sempre existiu! O problema é que agora a internet viralizou a idiotice.
Certamente o mundo era melhor antes das redes sociais!
Nunca ninguem me fez sentir assim, entao vem ficar comigo?!
E voce...
E voce que me faz ter vontade de respirar
E voce...
E voce que me faz sonhar
E voce...
E voce que me faz ser melhor
E voce...
E voce que sabe como me agradar
E voce...
E voce que eu quero para a vida toda!
Então esquece todos e veem... Vem me fazer feliz, voce e o cara certo para mim.
O prato principal pode saciar sua fome, mas o mais esperado e desejados são as sobremesas. Por que e nelas que você realmente proporciona a doçura e os prazeres dos sabores que sempre ficaram na sua mente.
O sucesso é consequência do seu trabalho, boas ideias e inspiração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Finalmente o fim de semana. Para alguns, dias como qualquer outro. Para quem tem um amor, daqueles que dá orgulho, prazer em estar junto e que nos enche de alegria... São dias para agregar a vida, dias para partilhar de sorrisos bobos, do amor em um abraço, o carinho em um beijo e segurança no segurar de mãos. Você é este meu amor!
