Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Amizade solidificada em Deus é verdadeira, pois passam horas, dias, meses, anos, mas não se dissolve.
Não fique aprisionado no passado, não fique olhando para trás. Muitas pessoas tem a vida angustiada devido o olhar para trás.
Vivemos dias em que não encontramos cores e onde tudo torna cinzento e apático. Porém em dias assim observe o céu, pois Deus faz um arco-íris para colorir o seu dia.
Meu maior patrimônio é a graça de Deus, não tenho medo em partilhar com os outros, porque essa graça não tem fim.
Cristo, quer ser o farol para iluminar seus passos, porém não permita que o mundo ofusque essa luz sobre sua vida
Mesmo que a penumbra perturbe os meus olhos, mesmo que a dor fraqueja os meus passos, não temerei, porque minha fé está centrada no meu Criador. O meu resplendor está na sua graça e somente nEle encontro vigor!
Deus não está imune ao seu sofrimento, Ele não te olha com desprezo, mas com amor, sua destra é estendida do trono da graça ao teu favor.
Deus enviou a luz ao mundo e as trevas não suportará a luz que é Jesus.
Jesus é a luz do mundo, quem nele crê não ficará nas trevas. Ele veio clarear a sua vida. Ele veio iluminar sua direção. Ele é o brilho para sua salvação.
Quando o teu pensamento andar fragmentado, não esquece que Deus é aquele que encaixa as peças no devido lugar.
