Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Um dia, você vai aprender uma coisa que não pode ser explicada pela ciência. E quando isso acontecer, sua vida vai mudar de uma maneira que você não pode sequer imaginar.
-Não tinha outro jeito. (Stiles)
-Sempre tem uma solução.(Scott)
-Pessoas erram. Sabiam Scott?! Nem todo mundo é um Alfa genuíno, Nem todo mundo é um verdadeiro alfa, nem todo mundo é Scott McCall! Que sempre tem um jeito pra tudo. Alguns são humanos. (Stiles).
Mas sempre falta uma coisinha, a gente sempre quer o que não tem. A gente sempre arruma um “mas” pra dizer que não está tudo bem.
A religião é apenas uma forma das pessoas que não sabem o porque de sua existência acharem um sentido pra vida. Deus seria uma explicação para tudo que não pode ser comprovado cientificamente,a bíblia é apenas mais um livro mitológico.A religião é aproveitada por pregadores como um meio de controlar, manipular a população, para que elas não sigam suas vidas,continuando sempre com a ideia que padres são realmente mensageiros de deus, dando-lhes o sustento que já é pouco, conquistado à cada dia, com o suor de suas lágrimas.Realmente a população é extremamente fechada para novos pensamentos, explique para um seguidor de deus que o mesmo não existe e ele te responderá com um pensamento religioso, tente explicar a farsa da religião e a resposta será gloriando deus. Seus pensamentos voltados para a igreja, achando que com orações o mundo melhorará, não os abre espaço para pensar que se eles fizessem algo a mais, para melhorar o mundo onde vivem, protestar contra as injustiças que são feitas todos os dias pela nossa política, talvez consiguiriamos um lugar melhor pra se viver.
Quando saires derrotado de uma batalha da vida, não procures por culpados, não nutras ódio pelos vencedores.
Apenas erga-te e prepara-te, pois outras certamente hão de vir.
Não gosto quando não prestam atenção no que digo. Acho que soa descaso. Também acho que é uma espécie de descaso saber que alguma coisa vai errada e fingir que tudo está perfeitamente em ordem. Costumo falar o que sinto. É claro que quando a gente fala acaba ouvindo. Mas as pessoas precisam se colocar nos dois lados da história. Atualmente, todo mundo só olha para si mesmo. Cadê o outro? Cadê?
Eu tenho uma psicologia muito frágil – simplesmente não quero me envolver em estorinhas sujas como essa. É doloroso ver o carreirismo, a falta de escrúpulos e o mau-caratismo de gente que eu, ingênuamente, supunha “amigos”.
Liderar com eficiência é saber deixar o orgulho de lado. Talvez esta não seja uma dica para sua carreira, mas sim para sua vida.
Ela não precisa de uma capa para ser minha heroína, não precisa de coroa para ser minha rainha e nem de asas para ser meu anjo. Te amo, mãe. s2
Para conquistar algumas coisas não se é preciso ter grande valor nem grande fortuna, mas sim uma astúcia afortunada.
Clarence Darrow, um dos maiores advogados do mundo, uma vez escreveu: "Não há nada como a justiça, dentro ou fora do tribunal". Talvez porque a justiça tenha um significado equivocado que, no fim, é decidido por algumas pessoas. Pessoas com suas próprias experiências, preconceitos, sentimentos que definem certo e errado.
(Emily Thorne)
Sem uma audiência, sem a presença de espectadores, essas jóias não iriam cumprir a função para a qual anseei. O espectador, então, é o melhor artista.
Viva intensamente uma paixão, ou todas as que surgirem. Encontre o verdadeiro amor, mas não o faça prisioneiro de seus sonhos e suas expectativas.
