Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 806097 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Elogiar a si mesmo desagrada a todos.

Nunca deixe de elogiar as pessoas. Pode ser a salvação delas!
Nunca deixe de elogiar as pessoas! Nunca! Não perca nenhuma chance de fazer um elogio!

Quando foi a última vez que você elogiou alguém? Sim, isso mesmo: um simples elogio a um filho, a um amigo, a um funcionário ou até mesmo para um desconhecido, quando foi?

Deixar de elogiar os outros é um erro tão comum que vivemos reclamando dos outros uma palavra de aceitação, de reconhecimento mas, muitas vezes, nós mesmos não fazemos, certo? Somos capazes de repreender quem está falhando, mas quase sempre não somos capazes de cumprimentar os acertos dos outros.

As pessoas que não recebem elogios, apreciação, validação, acabam buscando essas coisas de maneiras estranhas, sabia? Uma única graminha de elogio vale muito mais que uma tonelada de críticas! Afinal, sempre podemos encontrar motivos para elogiar qualquer pessoa, sabia?

As pessoas não mudam quando apontamos suas falhas. Nem vão nos amar por isso! Pelo contrário, poderão se ressentir. Mas se procurarmos agir com encorajamento sincero, isso sim vai valer a pena! O elogio feito com sinceridade é o calor e a ternura que todos precisam para mudar para melhor!

Faça um retrospecto de sua vida e perceba que as palavras bondosas de encorajamento de um pai, um professor, um amigo foram provavelmente aquelas que te deram autoconfiança e uma boa imagem de você mesmo! E as críticas que recebeu provavelmente se transformaram em alguns problemas de identidade. Há sim uma grande diferença entre a crítica destrutiva e a crítica construtiva, e você sabe bem disso, né?

Elogiar não estraga ninguém e nem custa nada! Quem nunca recebe um elogio ao fazer uma coisa digna de louvor acaba buscando o mesmo de maneira até bizarra. Pense nisso! Valorize aquilo que é de responsabilidade da pessoa e não o que não depende dela. Sabe o que quero dizer? Não depende da pessoa a cor dos olhos, o cabelo bonito, a sua afeição. Mas elogiar a pessoa pelo seu ato de bondade, de generosidade, de esforço.

Tenha sempre em mente que quanto mais cedo for feito o elogio a alguém, melhor, tá? E não perca mais a oportunidade de valorizar, validar, reconhecer e de elogiar as pessoas!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Ao elogiar ou amar uma pessoa, não amamos ou louvamos aquilo que existe, mas aquilo que esperamos venha existir"

Se marido e mulher procurarem, um no outro, virtudes e qualidades para elogiar, a vida do casal se tornará mais harmoniosa. Cada um deve começar a procurar no outro virtudes e qualidades. Daí em diante haverá muitas descobertas e revelações, enriquecendo a vida do casal.

É um grande sinal de mediocridade elogiar sempre moderadamente.

Eu queria que as pessoas tivessem o hábito de elogiar, o quanto tem para o julgamento.

Bem, hoje quero elogiar e agradecer a mim. Chega de olhar só os defeitos, chega de culpas, de só me detonar. Agradeço a mim pela força de vontade que sempre consegui ter, pela paciência para recomeçar tantas vezes, pela coragem de mudar minhas escolhas. Bato palmas pelos sacrifícios e dificuldades que enfrentei, pois foram eles que me trouxeram até aqui. Obrigada por eu nunca ter fugido de mim, por ter me reencontrado tantas vezes e confiado tantas outras. Enfim, obrigada pelo sorriso sempre presente, pela maneira de ver positivamente a vida e pela vontade incessante de viver!!!

Elogiar um orgulhoso e deitar vinho novo em taça suja

Você pode elogiar sem bajular e criticar sem ofender.

Armando Nogueira

Nota: Orientação ao jogador Júnior no seu primeiro dia como comentarista

Por vezes a melhor réplica é o silêncio.

Era uma vibe boa ficar comendo pizza e brigadeiro, ouvindo músicas ou assistindo um programa qualquer, no sofá ou na cama, sem gastar calorias. Mas, por mais que pareça um programa perfeito para passar com alguém, era monótono e cansativo, dava sono. Não havia amor.

“Sim, é aquele rapaz que quando
ama de verdade ele chora, te
enlouquece de brigas na
madrugada mas depois o teu
amor, o teu perdão ele implora. É
aquele que faz questão de lhe
apresentar para a família inteira,
faz questão de te levar para as
reuniões familiares, festas dos
amigos. Se ele gostar de você, ele
vai implicar com teu decote até
você trocar de roupa, mas quando
estiverem a sós, ele vai preferir
que fique sem pano no corpo. É
aquele que vai cuidar de você
quando estiver doente e
precisando apenas de uma coisa:
dengo. É aquele que vai te
apelidar das coisas que você mais
achava ridículo de chamar a
namorada, mas ele vai te chamar
olhando em teus olhos e
acariciando seu rosto, acredite,
você vai amar e fazer o mesmo.
No fim do dia, ele dará um beijo
em tua testa e vai dizer que irá
cuidar de você. Vai sentir ciúmes
até do aperto de mão que você
dará ao amigo dele. É aquele que
vai precisar de seu carinho
quando tudo começar a dar
errado, ele terá vergonha no
início, mas depois, quando já
estiver entrelaçado em teus
braços, ele vai chorar e vai pedir
para que tudo fique bem. E você,
terá que fazer isso. Ah se não
fizer… É aquele que vale a pena
largar o mundo, a vida lá fora e
viver intensamente para ele. Vale,
vale a pena sim. Mas eu sei que
amor só acontece apenas uma vez,
então não sei por qual motivo
estou escrevendo isso pra você, a
nova namorada dele. Porque sei
que nem a metade ele faz, mas
ele vai tentar e vai demonstrar
total carinho por você, e até pelo
carinho dele, vale a pena.”

Estou aprendendo a conviver comigo mesma!

Alguns sorrisos doem tanto. Parece até, que quando você sorri, os cacos de dentro de você, te cortam.

Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.

Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo.

Eu sou a última pessoa que você procuraria por um conselho sobre ética, o que significa que você já perguntou a todas as outras pessoas. Ninguém lhe deu a resposta que você queria.

Sou como qualquer pessoa. Se me corto, sangro. Também fico envergonhado facilmente.

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque ainda que tenha sido só um segundo, pensaste em mim!

Sou meu melhor amigo, meu pior inimigo, a única pessoa que cria dúvidas, dificuldades, certezas e oportunidades ao meu redor. Sou o meu céu. Mas também o meu próprio inferno.

Sua amizade trouxe cor para a minha vida, isso até nos momentos mais sombrios, sou a pessoa mais sortuda do mundo, por esse presente, espero não tê-la desvalorizado, acho que talvez eu tenha, por que as vezes você não vê, que a melhor coisa que aconteceu à você esta aí, bem sob o seu nariz, mas isso também é bom, de verdade, porque eu percebi, que não importa onde você esteja, ou o que esta fazendo, ou com quem esteja, eu sempre, honesta e verdadeiramente, te amarei com todo o meu ser!