Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Porque hoje o que me resta é a expectativa de um encontro,a dor de uma espera,pois teus olhos são minha motivação e teu sorriso minha fonte de vida
É irremediavelmente angustiante estar sob a espera de uma escolha que me diz ser imoral aquilo que me faz feliz. Instinto ou Consciência? Eis a questão.
Um amigo muito sábio me disse que quando um homem ama uma mulher,fica burro... Espera aí! O que estou fazendo no site Pensador!!!???
Deus nunca deixa um filho seu sem resposta quando vc menos espera a resposta vem com uma benção pra vc a vitoria que Deus tem hoje e todos dias pra vc é muito grande é so busca e esperar que a vitoria e a benção logo vem — se sentindo muito feliz.
Quando você abre a bolsa de uma mulher, você espera encontra tudo lá dentro. A mulher tem o dom de carregar ate a sua casa dentro da sua bolsa. Pode ter tudo, menos um homem perfeito!
Como um viajante que, após uma longa espera, finalmente sente que o trem se põe em marcha e deixa para trás tudo de bom ou de mau que viveu, a existência é uma viagem de uma única direção: para a frente.
Estou a espera de uma nova chance, de um novo acontecimento, de uma nova estrela a brilhar em meu caminho que não ofusque o meu olhar, mas ilumine a estrada do meu coração. Estou a espera desta esperança desavisada que a gente sente quando tudo desaba de repente. Sei que tudo passa, tudo é uma questão de tempo, de escolha , de decisão, tudo é uma consequência da nossa permissão.... e o que temos de bonito , mora num pra sempre , e isto é só pra quem cuida do seu próprio coração.
O amor é uma espera bonita dentro de dois corações maduros.
Caminhar de mãos dadas requer compreensão, reciprocidade e empatia.
O amor é uma escolha diária que não muda diante das dificuldades desta vida.
É sobre abraçar fortemente a sua escolha e se fazer grato e feliz por esta escolha.
Os tempos são difíceis e as relações também estão frívolas.
Aprenda esperar. Persevere. Acredite neste amor maduro que chegará no tempo de Deus.
Enquanto a maioria espera um milagre, uma minoria o fabrica. Fé é ir até o limite de sua capacidade e confiar que Deus vem fazer o fechamento.
Escuridão
Todos os dias acordo cedo e fico esperando um milagre, como quem espera uma mudança, mas os dias se passam e tudo continua igual, às vezes queria que o tempo parasse só para que eu pudesse pensar um pouco, mas meus dias são longos, longos e cansativos, os dias se passam, a vida continua, vou me acostumando com a vida e apenas andando.
Sei que existo, no entanto, não vivo. Abro a janela e vejo o sol nascendo tão alaranjado que já me faz deduzir certamente que o dia será quente, quente e cansativo.
Será que vejo as últimas notícias, ou volto a dormir?
-disse eu a mim mesma.
-Decido levantar, já dormir o bastante.
-Vejo os Looks do MET GALA e, sinceramente, queria um alblack parecido com o da kim kardashian. Preto e solidão: par perfeito! No qual combinaria com a escuridão em que me encontro. Logo me sinto estranha e sem rumo, penso o que seria da minha vida, talvez uma pessoa bem sucedida ou simplesmente me tornaria um vazio inexistente.
-passa dias e dias , continuo com essa imensa solidão , como se eu tivesse com o coração vago , mais minha mente a milhão , como se eu estivesse em um buraco negro , solitário e preto coberto de rancor.
Um segundo é minha vida,
Um minuto é meu dia,
Uma hora é o tempo limite
da minha espera.
.
Ademilton Batista
Brasil, Bahia
DR22122018
Eis que surge uma flor de botão no jardim da vida. O caminho que a espera é bem longo, mal sabe ela o que a encontrará nas estações.
As estações se passavam e lá estava o botão de flor, passando pelas chuvas e ventanias do inverno. Logo me surgiu a ideia de que esse botão de flor tinha medo de desabrochar para conhecer a primavera.
Se ela soubesse como a estação das flores desabrochadas é uma das mais lindas do ano... é uma dádiva da vida, do tempo.
Penso que o medo estaria consigo de qualquer forma, mesmo que em botão de flor ou florida. As pragas podem a sufocar, as ervas daninhas podem ser os parasitas que sugam as suas energias, os pulgões podem roubar o seu brilho... tudo isso pode acontecer, vivendo a estação da primavera ou não.
O medo iminente do florescer a impedia de conhecer a primavera. Mal sabe ela que os seus pólens estão em polvorosa para fecundar outras flores, para fazer florir mais ainda o seu próprio jardim.
Vão-se as pétalas, as sépalas... mas fica o desejo insano de florir em meio à primavera que a tanto espera. O botão de flor, florescerá quando menos esperar! É um convite para viver a estação mais bela: a doce e linda primavera que a espera.
Enquanto você fica esperando uma vida cada vez mais fácil, ela está à espera de "um você" cada vez mais forte!
E esse amor se transformou em espera,
incertezas,
em solidão,
uma triste recordação.
Enfim acordei,
e
senti.
Eramos nada
Você podia ter tido a certeza clara da minha tristeza
pela sua ausência,
sua indiferença.
Hoje sou apenas uma mulher que você quer conhecer!!
...
Que cada coração ao ver o natal chegar, venha tornar-se uma árvore a espera de seus presentes. Dentro dele há espaço para pendurar os nomes dos amigos e dos seus amores. Sabendo que os de longas datas somem e abrem espaços para um renovo no seu viver. Ter amigo de verdade é algo raro, privilégio de poucos neste mundo vil! Uma árvore tem raízes profundas e rasas como também já vi. Assim o coração fica inconstante nestas datas que mexem com a vida, mas nestas nuances; devemos ser mais profundo do que raso.
Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. Como se aquele castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento"...'
