Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
"Independendente de qualquer coisa, as pessoas terão sempre uma opnião ao teu respeito. Tudo depende da importância que você dá."
O tempo deposita sobre nossas lembranças uma fina camada de areia, um vento traiçoeiro e tudo vem à tona
Escolhas sintetiza a importância de decisões que podem mudar nossa vida em uma simples ação adotada para efetivá-la. O que cada um de nós é hoje, seja no âmbito profissional ou pessoal, é conseqüência de escolhas que efetivamos ontem. A respostas às suas indagações e também um novo estímulo à sua maneira de decisão. Escolhas por um instante e refletir as prioridades e iniciar um processo de auto renovação de decisões que podem alterar destino de sua vida. Ontem, hoje e futuro, e o sucesso das mesmas escolhas com as atitudes que temos por innatos.
A amizade
é uma flor que nasce no jardim
do nosso coração para colorir e perfumar
a nossa esistência.
Deixa eu te falar uma coisa, vai ter sempre alguém falando mal da sua vida, da sua conduta, do seu jeito de ser, das coisas que você faz, da sua fé ou atė daquilo que voce não fez por ai, infelizmente é algo inevitável, vai ter sempre alguém insatisfeito achando que você não é tudo aquilo que ele pensou. Tem pessoas que inventam uma vida pra gente e se decepcionam quando percebem que não somos o que eles queriam imaginavelmente que fôssemos, vai ter sempre alguem querendo de alguma forma chamar a sua atenção, te entristecer, te fazer desanimar através de suas maldades em atos ou palavras. Ou seremos alvo, ou seremos flor e cabe a nós sabermos lidar com estas situações desagradáveis sem nos perdermos no caminho, sem permitirmos com que a maldade de alguns tampem a nossa visão, nos faça parar, ou nos impossibilite de continuar crescendo. Saiba que você tem muito a conquistar ainda, que vai incomodar a muitos ainda mesmo que sem intenção, e que o seu tempo é curto demais pra se perder com bobagens. Avance....
No universo existe uma imensidão de estrelas, se apenas uma apagar tudo muda, então mantenha-se acesa.
Paulo anjo lindo !
Hoje 2 meses de vida !
Essa pessoinha linda
Chegou em minha vida
Tu és uma estrela
Um raio de esperança
Imagino coisas lindas
A imagem é você
Tu és uma estrela
Teu brilho me encanta
Alegra meu coração
E me faz muito feliz
Te amo meu neto
Deus o abençoe
Vovó Eloidia
SOLIDÃO
"Vozes solitárias aclamam sobre mim na escuridão. Uma dor incontrolável toma meu corpo esta noite... Os olhares direcionados à mim assustam-me, sozinha vejo a luz do meu coração se esvair, vejo meu templo desabar em lágrimas frias e tristes . Terrível maldição que me atormenta hoje, e me impede de dormi, sinto você dentro de mim se debatendo e acabando
comigo, essa agonia insana toma minha mente ... Incapaz de fugir, acabo me viciando cada vez mais nesse sentimento ruim, Eu vejo a dor em você que por um momento se torna minha ."
Aprisionar uma ave é cercear sua liberdade; cortar suas asas; extinguir sua essência; entristecer a natureza; e revelar a frieza emocional, bem como o egoísmo do ser humano.
É disso que me refaço
Amadureci, e o amadurecimento me trouxe uma paz nunca antes experimentada, hoje me permito mais, tenho mais carinho comigo, fiquei mais seletiva, quero ao meu lado pessoas que agreguem; aquelas capazes de trazer sol e iluminar por dentro, hoje quando acordo sempre visto meu melhor sorriso, aquele capaz de mostrar a alma, cerco-me de uma Fé absoluta em Deus e em mim e procuro viver de uma forma que nenhuma força negativa possa me encontrar, e vou me refazendo, me enchendo de luz e energia positiva. Sigo, com a Graça dos céus. O que vale na vida é isso, não desistir!
Eu fazia parte de uma gente facilmente esquecível porque nem latir sabia, meu pensar seria apenas a imitação de um latido intelectualizado.
Perfil nas ‘Redes-Sociais’, que só tem caricatura é igual uma identidade sem nome e assinatura...,
Parece que a pessoa nem existe!
AJCMusskoff.
O nosso amor é uma lição das estrelas, porque já estava escrito no nosso céu cheio de eternidade, antes mesmo do mundo nos conhecer.
DESABAFO
Eu podia escrever os versos mais lindos essa noite ou escrever sobre uma paixão intensa.
Mas hoje nesta madrugada esta difícil, só a tristeza da lugar aqui, em regras um absurdo frio.
Como absinto vicia as gotas de veneno,corto deixo sangrar os infortúnios do coração.
Esculto escuridão é compreendo nos mais embates...involutórios sentidos da minha mente.
Esculto gritos e sussurros deixo o silencio tomar forma...
O que eu sempre escrevi aqui foi palavras agradáveis.
Mas hoje minha companhia e a agonia ficou um silêncio largo.
Na sombra das horas dessa madrugada no entardecer triste.
Badaladas profundas bateu-se tristeza tamanha.
Calou-se...Na angustia vêm as lágrimas. O silêncio se torna o grito da alma.
A tristeza é profunda e a esperança é apenas um vestígio.
Porém o sensato sabe que é após a noite escura, que desperta um novo amanhecer.
Hoje amigos do som, não esta sendo fácil escrever e como um abismo de palavras.
As vezes tem o objetivo de encontrar alguém que possa te entender mas...
Olho o mundo de injustiças e sofrimento ao redor ai.
Talvez você já nem consiga lutar restando somente a própria dor que sente.
Todo mundo sofre. E alguns sofrem insuportavelmente, até a morte.
É preciso ter muita garra e disposição para enfrentar não só a miséria, a violência ou as doenças e tragédias que nos acometem.
É preciso prostra como um guerreiro em todas as situações, mas principalmente contra a falta de Amor, contra a Indiferença, a Deslealdade a covardia de muitos.
É preciso ir à Guerra cientes de que não é apenas a espada, a armadura, o escudo e a lança que fazem o guerreiro, mas, sobretudo, os amigos que nós cercam.
São, portanto, as principais armas de um guerreiro, nossos amigos.
O sono bate, as palavras somem, os olhos pesam... mas de uma coisa ainda tenho plena consciência, de que no dia seguinte será da mesma maneira como foi o ontem...
Será que minha vida só se resume a isso?
Será que um dia, seja perto, seja longe, poderei ou deixarão eu viver minha vida da maneira que me for mais suficiente para me sentir realmente feliz?
Trago comigo a seguinte frase: "Felicidade não existe, o que existe são bons momentos partilhados com pessoas especiais que nos fazem sentir bem mas que não duram muito tempo!"
Infelizmente, felicidade não é para todos, pois nem todos vivem da maneira que gostaria de viver para poder se sentir feliz.
Tudo no mundo depende de uma segunda pessoa para tentarmos sermos felizes, apesar de que a felicidade tem que estar dentro de nós mesmos e não nas pessoas, pois as pessoas apenas nos completam! Pois nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo.
