Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não tenho um Espírito, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo.
Não sou um privilegiado por Deus. Aliás! Deus não privilegia nenhum de seus filhos, Todos recebem nos limites de suas obras.
Mesmo que o meu país continue em guerra com o seu, lembre-se de que eu não sou seu inimigo.
Será que a inteligência artificial é brilhante, ou sou eu que não sei o suficiente para contestá-la?
Eu não sou seu segredo. Sou sua verdade.
" Vontade de sair , ir e sumir
Pois eu não sou daqui
Mas fui colocado aqui
Para aprender e crescer
Plantar , colher e viver
Permanecer sem esmorecer
O enquanto o tempo ceder
E finalmente , quando chegar a hora
Me despedi sem demora
Para ascender na Aurora
A Luz do além que
Nos sustém agora "
Não se apresse. Muito menos de engane. Não sou santo. Muito menos inocente. Gosto de certa sujeira que polui a minha mente. Principalmente a que cônjuque com pornográfico. Nas casualidades sexuais principalmente quando o compromisso é zero. Que nunca passe de uma noite. E depois um adeus e nada mais
Não importa quem sou ou quem fui. Muito menos quem vou ser. Vivo meu eu. Somente eu insistindo no meu próprio eu. Vivo correndo os meus risco. Me entendo com os meus fracasso. Sei das minhas decepções. E quem me decepciona. Vivo eu fugindo das minhas desilusões. Maís nunca. Nunca irás me ver deixando de buscar o amor a quem eu possa neste meu eu poder amar.
Jose A Nascimento
“Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga presentes que não se vendem em lojas: "Gosto muito de ti", "obrigada por existires", "estou aqui para ti, sempre".
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga de presente: Abraços apertados, Gargalhadas altas, Colo de quem mais amas, Mãos dadas o ano inteiro, Ombros que te seguram, Corações onde podes morar sem prazo de validade.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te traga de presente olhos que brilham por ti e para ti, Palavras que te protegem e cuidam como sol em dias frios, Os pequenos nadas que valem tudo na vida, O essencial que ocupa, sem pesar, O lado esquerdo do peito e o fermento da alegria que faz a vida valer a pena.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te ensine a viver de peito aberto e a acreditar <sem mas> que há uma *LUZ* ao fundo do túnel para cada escuridão que tiveres de enfrentar.
O nome dessa luz é *JESUS*!
Não esqueçam, amanhã é o aniversário de DELE e assim o presenteamos com nossa Fé, Gratidão e AMOR .
Feliz Natal a você e a toda sua família!
A vida é mesmo surpreendente. Quando você menos espera o destino coloca a sua frente aquela pessoa que secretamente procurava por você. E você que sempre fora vista como caco de vidro, descartável e sem nenhum valor, se assusta ao ver-se refletida como diamante raro em um olhar repleto de amor.
As vezes a gente espera que a outra pessoa nos compreenda, que consiga olhar a dor que causa. Então você percebe que tanto faz pra ele (a). A tristeza aparece, mas é necessário seguir em frente!
Quando a pessoa menos espera vem um anjo do céu e aparece em nossa vida, vem com aquele jeito meigo de ser, quando a gente vê já tá fazendo parte de nossa vida sem querer.
