Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 809975 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Há algo de infantil na ideia de que outra pessoa tem a responsabilidade de dar objetivo e sentido a sua vida

“Ás vezes a pessoa que perde é a mais forte.”

Querida amiga, saiba que vc é a pessoa mais especial pra mim. Seu sorriso alegra meu dia quando estou triste. Só peço um favor: me prometa que vai ser sempre vc, e ninguém vai mudar vc por ninguém, a partir do momento que terminar esta carta saiba sempre vou ser sua melhor amiga e que vc vai me dar um abraço bem forte quando terminar de ler esta carta. Sempre conte cmg pro que der e vier.

Você foi a unica pessoa que me deixou assim desajeitada,boba,risonha,confusa,doida? sonhando acordada Apaixonada.

Boa noite.
.
Reconheço que me transformei numa pessoa fria e intolerante, sinto muito, mas o tempo fez isso comigo, porém; jamais inconsequente, incoerente e muito menos arrogante ou prepotente como alguns me veem, sou grato sim a todos e a Deus por tudo na minha vida, apenas sinto que algumas situações, coisas e até pessoas não me fazem mais nenhum sentido, ao contrário, me fazem muito mal e eu podendo evita-los, vou fazê-lo, até porque preciso e também, por entender que não vale mais à pena perder tempo com segmentos que não me acrescentam absolutamente nada, decidi ser realista e não me doar mais à demagogia de tentar ser simpático apenas para agradar à pessoas que nem ao menos merecem. Os que se importam e também me importam, já estão comigo, então, o círculo se fecha, no mais, como dito acima, eu sinto muito.
.
Abraços fraternos.

A vida é incrível, se alguém te decepcionou, essa pessoa se decepcionará com o dobro de intensidade. E você se surpreenderá em como sua vida vai melhorar.

A pessoa mais atraente em um determinado local nem sempre é a mais bonita, é a mais interessante.

Desabafo...
Passei muito tempo de minha vida me escondendo, sem gostar da pessoa que estava diante de mim sempre que via minha face em um espelho refletir.
Não gostava de tirar fotos e muito mesmo de sorrir.
Meu olhar era distante, muitas vezes, carregado de tristeza, não era fácil me amar e nem tão pouco me admirar.
Mas, hoje, DANE-SE. Quem não gostar, apenas comecei a me amar.

"A pessoa fria de hoje, é a apaixonada de ontem."

Em muitos casos, aquela pessoa que era tida como a “ovelha negra” da família, no decorrer da vida, é ela que vai cuidar dos seus com atenção e, enterrá-los aos prantos.

Sabe aquela pessoa que te faz pensar duas vezes antes de desistir? Que apesar das dificuldades e incertezas, não mede esforços, se arrisca e faz questão de estar contigo? Aquela que te faz sentir bem por um simples papo à toa do dia a dia?
Pois é, em um mundo onde a falsidade reina, onde os sentimentos se tornaram apenas palavras sem sentido. Corresponda, aprenda a valorizar e cuide para não perder a simplicidade de algo verdadeiro.
Essa sensação é única. E essa pessoa tambem!

Depois, o calendário mudou de página, agradeci. Aprendi que, cada pessoa que dança valsa no baile da minha vida, é um mestre que escreve, a giz, na folha da minha eternidade. Eu não culpo as pessoas que preferiram mudar de vagão. Eu as liberto de qualquer acusação. A vida é feita de escolhas e de laços, não de amarras nem de nós.

O pior sentimento é esse, você saber quando alguém está mentindo e mesmo assim a pessoa continuar na mentira, e você simplesmente calar, engolir, fechar os olhos, e o típico caso! "Finge que me engana e eu finjo que acredito"...

Quando Alguém Especial entra na sua vida e essa Pessoa te traz esperança, sorrisos bobos, acredito ser um presente de Deus .

Você detêm poder sobre as pessoas, desde que lhes dê algo em troca. Tire algo dessa pessoa e ela não estará maios em seu poder

sabedoria indígena de “pôr-as-palavras-para-andar”,
em que a pessoa diz claramente o que se pensa pois,
se guardar estas reflexões, ficará bloqueado.
“É preciso falar, mas usando as palavras e pensamentos certos.
Afinal, se somos o que pensamos,
precisamos ter muita atenção com o nosso pensamento”,

Queria que em cada amanhecer
Você fosse a primeira pessoa
que os meus olhos vissem.

Detesto jogo de baralho porque me lembra namoro. Tenho de ficar supondo o que a outra pessoa está pensando.

"À medida que Deus prova o espírito e o sentido, a pessoa vai adquirindo, com sofrimento, virtudes, forças e perfeição."

Da minha parte, tendo pensado um pouco, acho que a pessoa especial é aquela que enche a minha vida. Ela é a resposta às minhas ansiedades. Ela me dá aquilo que eu nem sei que preciso. Às vezes é paz, outras vezes confusão.