Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
"Estamos passando por uma experiência espiritual que leva em média 100 anos para aprender como chegar ao céu, e há quem não consiga."
"Quem aprende a pesquisar descobre que, para uma mentira nascer, é preciso um mentiroso e uma mentirosa."
Acredite redes sociais, coisas matérias, o corpo, lhe dão um pouco de liberdade...
Mais ela é uma ilusão...
Não tem nada igual nesse mundo como Amar e ser Amado com o mais puro significado da palavra...
Todo o resto irá ficar nesse mundo quando você se for...
Mais o Verdadeiro Amor sempre se Eternizar com progenitores e dádivas...
O sentimento deve ser firme igual uma rocha. Apaixone-se por quem deixa o seu dia mais alegre, mais leve... Que sorria durante as ressacas... Que te faça esquecer de um cotidiano massante... assim se refresque em risadas nuas e intusiamadas, durante os dias de angustiantes desse mundo caótico. Apaixone-se pela pessoa chata, ciumenta e “maluquinha”, que apesar de todos as situações adversas, se mostra atenta à sua vida e está pronta para qualquer situação que possa te fazer Feliz!
A mentira mais ingênua e aceita pela sociedade é que há espaço para todo mundo.
A vida é uma seleção, e só garante a vaga quem se prepara buscando por ela.
A ARROGÂNCIA
A arrogância é uma parasita silenciosa. Ela se infiltra na mente e te convence de que você já sabe tudo, de que não precisa mudar nada, de que está acima do próprio erro. E, quando você compra essa mentira conveniente, começa a se largar.
Deixa de se encarar, de evoluir — e, sem autocrítica, os erros se repetem até virarem vício. E, quando o erro vira vício, ele te arrasta para um buraco cada vez mais fundo, onde você já não entende onde começou a cair. Só sente o impacto.
Chega uma hora em que o peso das desculpas vira um soco no estômago. A máscara cai, e a verdade te atropela: você sabotou sua própria caminhada. Você se abandonou. Virou escravo da sua própria arrogância — e ela não tem piedade.
Às vezes é necessário termos uma visão amplificada sobre a vida. Somos compostos por sentimentos e sensações e isso nos faz especiais, tudo na vida tem seus momentos e é normal, é normal não estamos bem, uma hora tristes outrora mais ainda e depois melhor, mas tudo bem também... Não conseguimos está bem a todo o momento, é necessário que reconheçamos “Hoje estou assim... Amanhã não sei também, mas depois eu irei ficar, por quê? por que tudo passa". Então quando estiver triste, viva essa tristeza, sinta ela intensamente, coloque uma bela musica e permaneça ali. E quando estiver feliz, sinta a alegria intensamente, sorria, grite, coloque uma boa música e dance.
Pode ser uma visão egoísta minha, mas é a forma que eu lido com os meus sentimentos e dilemas durante a minha vida. O sofrimento não é algo tão ruim assim, vivemos apenas uma vez, somente uma chance, não é comum que tenhamos uma vida 100% de felicidade e alegrias, mas tudo bem também, quero viver todas as minhas experiências quanto vivo, o gosto doce e amargo, o dia ensolarado e a noite chuvosa... Eu só tenho uma chance, e enquanto vivo quero continuar saboreando de tudo isso!
