Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 795137 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠"Nossa vida é uma história de várias versões.Depende de quem às conta"

Inserida por DRIX171

⁠É necessária uma análise mais formal das políticas governamentais sobre os efeitos da imigração em vários âmbitos: tanto cultural, como social e econômico. Contudo, é imprescindível a participação da sociedade civil e de organizações não governamentais no intuito de propor estratégias de imigração segura e ordenada.

Inserida por jacksondamata

⁠O livre pensamento gera de forma gradativa uma sociedade justa e apta às mudanças necessárias para a coexistência.

Inserida por jacksondamata

⁠Somente através de um regime democrático, onde uma determinada crença na verdade é apresentada sem imposição, a paz poderá ser celebrada. O fanatismo religioso, a intolerância, a força motriz de um regime não democrático é uma severa tentativa de imposição da verdade, no qual jamais devemos aceitar de bom grado. Pois a sua, a minha, as nossas crenças na verdade, seja ela fruto de um idealismo exacerbado ou não, devem ser apresentadas, não impostas.

Inserida por jacksondamata

⁠Como Como cristão, claramente eu creio em uma verdade absoluta. Contudo, será que minhas crenças me dão o direito de infringir a liberdade de escolha do outro? É certo que não! Querer impor a verdade é a principal causa dos conflitos entre os ideais.

Inserida por jacksondamata

⁠Uma janela aberta pra sonhar...
Infinitos sonhos pra viver!

Inserida por MagaliTavares

Ah, Senhor!
Tu conheces os meus pensamentos antes mesmo que eu lhe dirija uma só palavra.
Sabes quando Minh 'alma ⁠está na superfície ou no mais profundo abismo.

Inserida por Marcelaniaperes

amor...
so um sentimento
ou talvez um sofrimento uma droga que todos nos sentimos sentiamos ou setem ainda ⁠

Inserida por kleisy_lima


Hoje eu acordei com uma saudade imensa de quem escolheu viver sem mim.

Inserida por geovanna_silva_6

⁠Te amar foi uma escolha minha, ir embora foi escolha sua.

Inserida por geovanna_silva_6


Nos cantos da memória, tua imagem brilha,
Uma mulher totalmente incerta, mas tinha a alma pura,
Dois anos se passaram, mas a chama persiste,
Meu coração ainda suspira pela tua ternura.

Oh, como o tempo voa, e como eu temo,
Perder-te foi como perder a própria essência,
Amar-te intensamente, mas deixar escapar,
Um medo paralisante, uma dolorosa ausência.

Em cada estrela que pontua o céu da noite,
Vejo o reflexo dos teus olhos, tão radiantes,
Em cada brisa suave que afaga meu rosto,
Sinto teu toque, tão suave, tão constante.

Quisera eu ter coragem, enfrentar meus receios,
Resgatar o que deixei escapar por temor,
Mas ainda guardo, no mais íntimo do peito,
O amor que floresceu, eterno e fulgurante, sem pavor.

Inserida por Shecortav

⁠Deus é uma metáfora.

Inserida por Vinischuartz

⁠Muitos usam as palavras para cortar, eles só se esquecem que ela é uma faca de dois gumes.

Inserida por MESilva

⁠Encontrei a minha estrela, mas como uma estrela ela está muito distante de mim.

Inserida por everton_moua

Bom dia e feliz início de semana!

Hoje é uma folha em branco, uma nova chance de pintar sua vida com as cores mais vibrantes da paleta da existência. Abra os olhos para as novas possibilidades, respire fundo e prepare-se para dar o seu melhor.

Lembre-se de que cada passo que você dá, por menor que seja, é um progresso. Celebre suas vitórias, aprenda com os desafios e não se esqueça de rir e encontrar alegria nos pequenos momentos.

Acredite em si mesmo e na capacidade que tem de fazer desta semana um período extraordinário. Você tem a força necessária para superar os obstáculos e a sabedoria para escolher as batalhas que valem a pena lutar.

Vá em frente com determinação e otimismo, compartilhe sorrisos e gentilezas, pois as energias positivas tendem a crescer e se multiplicar.

Tenha uma semana incrível, repleta de sucesso, saúde e harmonia!

Dyoléo Sumiranda

Inserida por DyoleoSumiranda

“Qual o significado da sua tatuagem de rosa no rosto?”
Quero uma rosa em vida, antes do meu funeral.⁠

Inserida por Vinischuartz

⁠Às vezes, nós temos a sensação de que nascemos na família errada, que vivemos uma realidade a qual não pertencemos. Que essa não é a vida que merecíamos ou queríamos. Talvez, isso até seja verdade e a nossa condição seja um desafio, uma estratégia do universo para melhorarmos, crescermos e mudarmos a realidade que por algum motivo a vida nos impôs.

Inserida por ednafrigato

⁠O ser humano tem uma estranha mania de querer saber o significado de tudo, como se o mundo fosse um quebra-cabeça ou um grande enigma que para a nossa sobrevivência precisa ser desvendado. Essa necessidade de interpretar o mundo acaba o tornando pesado e tirando da vida a sua leveza, sua poesia e a possibilidade de desfrutá-la com prazer.

Inserida por ednafrigato

⁠Lealdade de uma decisão

Parece que o amor traz consigo muitas alegrias, e somos nós quem nos encarregamos do sofrimento. Toda condição para amar é uma estrada para sofrer. Se rejeita, machuca e maltrata o amor, até mesmo pelo desafio de conhecer o limite do outro, entretanto, poucos aceitam o desafio de amar com o equilíbrio de quem deseja o bem, estando ou não em uma relação. Há quem entre na nossa vida sem trazer nada, mas ao sair acaba levando muito; e há quem venha para nos devolver aquilo que não tirou, sem esperar recompensa ou gratidão. Eu acredito, há muito tempo, que o amor não é um sentimento, mas uma prática que, como tal, necessita de encorajamento e disciplina, em síntese; da lealdade de uma decisão.

Inserida por CatarinaL

⁠Eu definiria o amor correspondido como uma fonte na qual o próprio amor se abastece, sem que nunca fique seca.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp