Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
A vida é uma jornada que vale a pena ser vivida todos os dias, porque nós somos responsáveis por criar o nosso próprio caminho. Temos uma grande oportunidade de realizar as nossas expectativas, porque a única coisa que está entre nós e nossos objetivos somos nós mesmos. É importante seguir a nossa intuição e confiar em nós mesmos, pois um futuro brilhante e cheio de surpresas nos aguarda.
Verdade é uma espécie de mentira bem pregada, das que ninguém desconfia. Só isso.
Nossa personalidade se deve a uma combinação de muitos fatores, que incluem as pessoas das quais nos cercamos, as oportunidades que nos são concedidas, assim como nossa crença em nós mesmos e nossa determinação.
Se você tem um sonho, seja ele mudar de carreira, fundar uma instituição de caridade, levar uma vida saudável, se candidatar a um novo emprego ou escalar uma montanha, não deixe que o fato de seus iguais não terem feito isso, ou de haver obstáculos no percurso, detenha você. O homem caminhou na Lua. Com a dose certa de fé e comprometimento, você pode conquistar o que quiser.
É importante descobrir pelo que vale a pena lutar, e às vezes é melhor você se libertar de uma situação impossível de resolver.
A história nos revela uma realidade que frequentemente nos confronta com seus desafios, conceitos complexos, diferentes níveis de moralidade e limitações de conhecimento. Isso tem resultado em uma grande quantidade de ignorância nos dias atuais, chegando ao ponto de ser irracional em muitos casos. No entanto, é fundamental aprendermos com nossos erros, pois o maior erro é persistir neles. Devemos encarar nossos erros como oportunidades para transformá-los em acertos, a fim de colhermos dias melhores no futuro.
Dizem que tudo é uma questão de tempo. Eu acho que nem tudo. Certas coisas, uma atitude resolve com muito mais rapidez e eficácia.
C oisa linda de difícil decifração
R ainha,princesa com cheiro de flor,
I mã do amor,uma nobre criação,
S ereia com seus cânticos do amor.
T enho por ti loucos desejos,
I nspiro-me, quando estou ao teu lado,
A nseio pelos teus beijos,
N avego nos teus rios com o meu barco.
A lmejando um dia encontrar,
Um antídoto contra o sofrimento,
E com isto jamais lhe magoar,
Tal desejo está implícito em meu pensamento.
Lourival Alves
Se te amo?
Quero que saibas que és uma das pessoas mais importantes da minha vida estás sempre comigo. És o único que dá valor ao meu amor e amo-te por isso amo-te por completo cada falha e cada peculiaridade.
Não sei bem descrever oque sinto por ti porque o amor que sinto por ti é tão forte que nem dá para descrever quanto eu te amo. queria passar todas as horas possíveis contigo. Fazes-me sentir que encontrei a felicidade, olhar para o teu sorriso faz-me sorrir.
Eu sinto que sou a pessoa mais abençoada do mundo por ter tido a sorte de cruzar com você e hoje poder te chamar de meu amor. Obrigada por todos os momentos incríveis que passamos até aqui e eu tenho certeza de que ainda trilharemos muitos caminhos juntos. Conte comigo para o que precisar, meu fofo!
ps: nunca de vou abandonar, amo-te
Existe uma música que começa assim: "Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu (...)" - Roda Viva, do Chico Buarque.
Hoje me sinto assim, com aquele sentimento de quem partiu e não volta mais.
Não partiu para outro plano, partiu para longe, dilacerando a alma e o coração.
A saudade é imensa de algo que não se pode ter, mas se pode olhar.
Não se pode tocar mas pode sentir.
O sentimento forte que invade sua alma, bastando apenas a lembrança de algo vivo que a cada dia permanece no mais profundo de sua alma.
Não há um dia, sequer, que não pense nisso.
Provalmente, não será nessa vida que se terá.
Mas certamente, um dia ou outro, germinará.
A noite,
que trás a lua,
faz nascer uma canção.
A noite,
mais fria, escura,
paixão.
Trouxera devaneios,
vícios, loucura...
A noite,
encantadora, linda...
mas escura.
Uma alma sensível é toda revestida de poesia por dentro, traz leveza no sorriso e muito amor no coração.
A vida é uma obra de arte
que Deus pintou com carinho.
Caprichou em cada detalhe,
estando sempre sozinho.
Caprichou ainda mais,
quando fez o seu filho "Paulinho".
Ah, quão estúpida é tanta gente!
Vivem a olhar para o alto, na esperança de nos céus, uma estrela encontrar...
Sem se darem conta, caminham tão distraídas, que vivem nelas a pisar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp