Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Nos Dias Atuais Está Mais Fácil Conseguir Encontrar Uma Fonte De Agua No Deserto, Do Que Encontrar Um Coração Que Não Esteja Traumatizado
Um dia me perguntaram o que é o amor...
na humildade disse, porque ainda menino: o amor é uma palavra!!!
Um dia me perguntei olhando para o espelho: o que é o amor?
ainda jovem me respondi: o amor é um sentimento...
Hoje olho para o céu e respondo o que é o amor... apenas inexplicável!!!!!
A Grande Verdade, uma vez compreendida e assimilada, sempre modifica a sua intenção e, invariavelmente, leva a mudança pessoal.
A vida é como uma brisa de um fim de semana na praia,passa uma vibe incrível e inesquecível. Mais também é como uma maresia, corroe a alma e deixa feridas que só o tempo cura.
Teus olhos é como uma estrela
cadente, toda vez que observo
eu a desejo com toda força que um
Coração pode suportar.
o tempo está passando e já se foram anos e sabe de uma coisa querido tudo continua igual, as mesmas feridas, os mesmos medos, eu tentei durante todo esse tempo fugir de mim mais fracassei, pra onde eu e a lá estava você tatuado em meu peito.
Tem dias que parecem que não passa a saudade me pega feito criança e nao tem jeito as lágrimas são teimosa elas escorre em meu rosto e encharca meu travesseiro , eu fico pensando, se você não tivesse me magoado tanto talvez não doece dessa maneira me rasgando em tantos pedaços que tá dando trabalho acha-lo.
Permanecer em um relacionamento abusivo, descompensado ou em uma situação onde o vinculo afetivo não faz mais morada, é se autoenganar e enganar o outro também, pois a pior solidão é a que se vivencia a dois.
Soraya Rodrigues de Aragao
Hoje estamos vivendo o tempo em que distorcem os verdadeiros valores de uma forma geral e também a palavra de Deus.
Para que as suas verdades se encaixem e consigam se adaptar aos seus erros e pecados. Apenas para serem vistos ou aceitos como genuínos cristãos e adoradores.
Ricardo Baeta.
Século XXI ano de 2021, vivendo uma pandemia mortal, momento ideal para refazer-se.
É através do caos que tudo se recria
Mas você irá me encontrar em todas as malditas cartas
que escrevi sob uma demanda de álcool exagerada,
e subvertido em uma paixão,
que mais tarde virou ódio e conturbação.
Datilografadas algo que eu nunca tive,
algo que você
nunca deixou acontecer.
Às vezes leva um tempo pra curar uma ferida. Mas a gente finge que tá tudo bem e todo dia morre um pouquinho junto com essa dor imortal.
Tudo sufoca.
Tudo se turva diante da minha visão embaçada pelas lágrimas que não param de cair.
Riso e tristeza se misturam, se acumulam e se derramam. Feito chuva. Só que não lava nada. Pelo contrário, me mancham de medo, medo de amar...
Eu nunca deveria ter saído de dentro do meu silêncio e escancarado a porta do meu universo. Tão perfeito, tão meu.
Agora sou uma dor que pulsa o tempo todo. Como quem quer sair de dentro, mas não tem espaço fora.
Sentir medo é uma coisa natural... Eu só tenho medo de duas coisas:
A primeira; do castigo de Deus.
A segunda; de ter medo.
A música é tudo que nos faz sentir leve, cheio, de amor, alegria e muita meditação.
Uma canção pode despertar reações emocionais tridimensionais, que facilitar a compreensão das informações,persuadido a produção debem-estar eprazer.
Bom dia
Vou começar expressando a importância de mantermos uma ética profissional sólida em todas as nossas interações.
Nosso compromisso com a honestidade e lealdade é fundamental para construir um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Que possamos seguir com sinceridade em nossas comunicações e verdadeiros em nossas ações, sempre buscando a orientação e a sabedoria de Deus.
A transparência e a integridade são pilares que sustentam a confiança mútua e o respeito no nosso time.
Vamos nos esforçar para manter uma postura profissional exemplar, refletindo esses valores também em nossas vidas pessoais.
A combinação de ética, fé e dedicação nos levará a alcançar grandes realizações juntos.
Desejo a todos um excelente dia de trabalho, repleto de realizações e colaboração.
Um ponto final onde deveria existir uma vírgula....
A noite refletia as dores e esclarecia a confusão que estava em meu coração, "perdida" essa é a palavra chave, perdida em um mundo provisório cercada de indecisões cuja a ideia principal é procurar refúgio ou será um esconderijo, não quero decidir agora, más se não for agora quando? Eis a indecisão! Não posso ignorar o que eu acumulei dentro de mim não sei como acabar com isso, talvez por ironia os sentimentos sejam dores disfarçadas de alegria, momentos são apenas acontecimentos felizes e momentâneos que te assombram e te destroem, doi sentir tudo o que um dia eu jurei não usufruir mais! Porque é tão fácil fingir está bem com um sorriso e difícil esconder com os olhos ? talvez seja a janela da alma Ou apenas um observador de pessoas! Perdida em lembranças ... Perdia em tuas palavras... Perdida em um ponto final que não coloca-te ... Perdia..perdia... E sem sinal de ser encontrada!
