Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
O que dá uma cor diferente à nossa vida é o amor que praticamos e os sonhos que realizamos. Faça cada dia especial.
Boa noite, E forte o que Deus tem na sua vida!
Esse quadro da sua vida vai mudar de uma maneira extraordinária. Deus é especialista em revelar seu poder em meio as lutas. A ultima palavra final vem de Deus. Creia ainda que você não esteja vendo, acredite Deus trabalha em silêncio.
O tempo, a distância e as tentações são apenas um borrão em uma relação, pois quando se ama de verdade nada os impede de serem felizes.
Era uma vez
Olhos que se cruzaram
Bocas que se viram
Cheiros que se trocaram
Era uma vez
Dois corações
Músicas que tocaram
No mesmo ritmo
No mesmo som
Era uma vez
Duas almas apaixonadas
Duas faces
Duas histórias
Dois destinos !
Ascendi uma fogueira e agora estou queimando nela todas as lembranças que minha memória ainda guardava de nós dois.
uma letra,um dom,um sonho
é isso que me mantém vivo
vivo intensamente e me mantenho vivo
malandramente em sintonia com a inspiração
e a caneta sempre.
é isso que me mantém vivo ainda
querer viver intensamente para brindar o sonho realizado!
"É possível justificar o ato de roubar e o ilegalismo, se forem entendidos como parte de uma moralidade revolucionária maior no ideário da luta de classes."
A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS !!! A vida de cada um de nós é
composta por uma sucessão ininterrupta de escolhas. Fazemos escolhas
todo tempo, desde as mais simples e automáticas, até as mais complexas. O
resultado dessas decisões cedo ou tarde aparece nas nossas vidas!
Quanto mais maduros e conscientes nos tornamos, melhores e mais
acertadas são as nossas escolhas.
Quando você abre a mente para uma nova possibilidade acaba percebendo que existiam mais caminhos do que poderia imaginar. Somente subindo a montanha é que se pode julgar o que é possível ver de lá de cima.
Só existe uma maneira de se viver pra sempre:
construir memórias e permanecer vivo nas lembranças daqueles que amamos. Kurt S.
"A vida é como uma luta de boxe, quando você acha que esta vencendo, de repente você leva um "knockout" dela... Mas os campeões também levam "knockouts" e deixam de ser campeões somente aquela luta, na luta você tem uma revanche, como na vida à uma segunda chance!"
E de repente me deu uma necessidade de nós dois, assim como em todos os dias anteriores a esse. Mas hoje foi diferente, foi puro, sem toda a dor que me corrói. Preciso seguir minha vida, mas eu não existo sem nós dois. Desculpa por isso… Acho que perdi.
Minoria Solitária
Ele Morreu dentro de si mesmo,
de uma overdose Lenta de Pensamentos,
Ninguém se incomodou com seu silencio,
Ninguém sentiu sua falta.
Nenhuma Lagrima, Nenhum Sorriso.
Ele Foi Abandonado e Esquecido Dentro da Sua Propriá Solidão
Encheu uma xícara de café acompanhado com alguns daqueles biscoitos da feira, que adorava.
Poderia se permitir uma licença, quem sabe. Uma palavra, certos textos.
A falta de imaginação de uma pessoa, ou versos.
Na música "quando digo que amo você", a palavra poética me favorece. Ah... Se favorece.
