Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
" É por mais uma vez meu coração chora, por mais uma vez eu acreditei e me enganei, o meu mundo parece ser de vidro, diante das desilusões, o medo de ser atingida me circula e faz trincar dentro de mim o vidro mas forte...o amor;
Não sei como me proteger, se as lágrimas da desilusão deixam minhas mãos escorregadilhas para sustentar o que sinto;
Corro atrás de amores verdadeiros, amores que em minha ausência não façam entristecer meus sentimentos;
É triste descobrir que meu sincero amor não tem importância;
É triste ver uma aventura desmontar o que com dedicação construi;
Mas...ainda resta a certeza de que pra alguém sou importante......PRA MIM MESMA."
É uma boa coisa que as guerras sejam tão absurdamente caras, senão nós jamais pararíamos de travá-las. Por mais que isso seja verdade, também sempre parecemos nos esquecer que, embora possa haver guerras justas e injustas, nuca existem guerras baratas.
A solidão é uma coisa maravilhosa, Cale, e por dois motivos. Em primeiro lugar, ela permite que um homem esteja consigo mesmo e, em segundo, evita que ele esteja na companhia dos outros...
[...]
Ser sociável - prosseguiu IdrisPukke - é uma coisa arriscada. Fatal até, pois significa estar em contato com pessoas. E a maioria delas é idiota, perversa e ignorante, e está com você apenas porque não consegue aguentar a própria companhia. Normalmente, as pessoas se entediam sozinhas e recebem um cachorro dançante ou um ator de meia tigela com um estoque de histórias divertidas.
Longe daqui, longe dessas pessoas, no meu mundo eu espero uma única coisa que possa me fazer feliz, você...
Te quero tão bem, meu bem querer.
você é o que há de mais precioso para mim.
uma jóia rara. um diamante lapidado.
o meu anjo, o meu menino dos olhos de mel.
em você eu me encontrei, e estou sendo mais feliz.
O que vou fazer da minha vida sem você, assim que te conheci fizemos uma amizade e olha só o que se tornou algo muito forte, uma amizade forte em que a cada segundo que passa não posso viver sem você, em você encontrei tantas coisas, me identifiquei, me achei, EU ME ENCONTREI.
As coisas que fizemos juntas ficarão guardadas, nossas lembranças, nossos segredos o nosso mundo que criamos e contruimos juntas, para quando estivermos precisando de energia, viajaremos para o nosso mundo de volta, ele que podemos nos encontrar, e por nossas conversas em dias.
Essa amizade ficará guardada, para quem sabe um dia quando tivermos nossos filhos, contaremos a eles como foi a nossa amizade, contar para ele ou para ela, a amiga que eu tive, como ela é, e em que mesmo na tristeza continua sorrindo e pra sempre continuará sorrindo, MARIANA.
"Esse texto foi composto especialmente para vc Mari, amigos como vc é sempre dificil encontra, vc a única que me entende em todos os sentidos, uma pessoa maravilhosa, de respeito e fidelidade, foi pensando em vc, q eu escrevi este texto"
TE AMOOOOO
O sabor dos seus lábios é mais doce que mel, seus olhos encantadores como uma lua cheia, seu perfume cheiroso como um jasmim, sua pele macia como seda, meu amor por você o mais verdadeiro de todos os homens...
Você me causa uma libertação de adrenalina e emoção,
me traz um efeito estimulante e,
após algumas tragadas profundas,
tem efeito tranquilizante, bloqueando o meu stress.
Não consigo ficar sem as doses excessivas de você,
é extremamente tóxica:
me provoca náuseas,
dor de cabeça,
frio no estômago,
aceleração no meu coração,
calafrios no corpo todo,
paralisia nas minhas pernas e
tenho receio de ir até a morte.
Sua presença me causou dependência psíquica e física, provocando sensações desconfortáveis na abstinência.
VOCÊ é um vicio
que eu não consigo deixar,
já fui viciada em muitas coisas mas,
jamais me senti dependente de algo que me corrói por dentro e destrói o que eu tenho de mais valioso,
meu amor próprio.
Mesmo assim ainda estou dispostas
a doses diárias e letais...
Você é minha nicotina.
Lapso
Sonho um desejo,
uma incógnita.
Vivo um hipnógeno fustigar de sonhos.
Amargo dúvidas inúteis,
sou vil.
Amparo minhas tragédias
em algum lapso obscuro.
Sou incoerência resoluta
dos desprezos e glórias mortais.
Ócio!
Aos pés da decadência irreversível.
E o não pleno
onde repouso sem descanso
a insônia desesperada do fracasso:
o colapso.
Se estiveres com muita sede vais querer uma palestra sobre água ou vais preferir beber um copo de água? Pois! A vida não se trata de teorias nem palavras à toa. A vida é prática e conhecimento, até porque se viveres de teoria (a dos outros) pode ser muito perigoso.
Tá bom, ok? Tô com uma saudade absurda que chega a me revirar a barriga, uma saudadezinha medíocre de ter as coisas a minha vista, sempre. Uma infeliz saudade daquela tua cara de travesseiro das segundas de manhã, saudade daquele teu sorriso forçado. Saudade da tua risada de caipira, do seu cabelo de forma indefinida. Saudade de falar bem do seu sorriso, de elogiar a tua cara de tacho, de suspirar com esse teu jeitinho fofo. Mas passou, desse deslumbre todo só sobrou a raiva, só isso. Aquela raiva que chega a ser até gostar, uma raiva de te achar uma gracinha, uma raiva desse amorzinho platônico de quinta, que me faz mal e bem ao mesmo tempo. Essa coisa confusa que a gente não decide se sente ou não sente, se deixou de sentir.
Às vezes pensamos que tudo está perdido, mas logo vem uma solução. Para tudo tem solução, basta acreditar!
