Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Uma coisa essencial que aprendi ao longo dos anos é que a última parte da corrida é a mais importante. Porque é quando você começa a melhorar. É quando todo o trabalho duro compensa. Porque suas pernas não aguentam mais e você precisa forçar seu corpo. É como ultrapassar uma barreira.
Mim Perde Em Meus propios passos minha anssiedade se tornou uma tortura na minha vida mim sinto inutil inssuficiente eh ao msm tempo fraca pensso em desistir mais so de falar isso machuca so tenho 13 anos Mais minha vida nn Significa nda Nn Sei O Que Er Sorrir Muito menos expressar meus sentimentos ninguem Mim Aceita pelo O Simples. Fato Deu ser Assim ...Varios mim chama de depressiva e eles tem razao Pq eu Nn Escolher ser Assim Ja faz Tempo Que tento melhorar eh nunca consiguir ja ate desisitir de mim mesma Nem eu sei Quem eu Sou Mais ja faz tempo Que estou carregando essa cruz nas costa.......
Uma coisa é saber que a profecia um dia será cumprida (...) outra é ver isso acontecendo bem diante dos próprios olhos.
As vezes tento entender as pessoas, vivem a vender uma imagem religiosa de cristão, está sempre dentro das igrejas, louvando e orando a Deus. Mas no seu dia a dia passa a fazer fofocas, grupinhos no intuito de denegrir a imagem dos outros, será que isso é amor, acredita e confia em Deus ou apenas usa essa fantasia para acreditar que são bons ?
"O tempo das profecias passou, e as profecias cederam lugar aos acontecimentos. Foi uma visão terrível."
UMA VELHA MELODIA
A viola toca
Uma velha melodia
E as lágrimas fazem cócegas
Na pele curtida
Não é a arte que transporta
Mas a lembrança
Que faz pulsar
O coração tão jovem
Num corpo com as restrições
Do tempo, da vida, das ausências...
VOCÊ VAI SORRIR DE NOVO.
Uma tristeza profunda na alma, na qual ninguém parece compreender; dor, vazio e solidão.
Cenários que não caracterizam nenhuma perspectiva de mudança. Sensação de abandono e impotência. Pensamentos fervilhando na mente, nada pode ser feito, não existe saída. É o fim da linha. Não há como dar mais um passo, se mover, sair do mesmo lugar. É aquele momento onde se conclui: SÓ UM MILAGRE, eu não consigo sozinho.
E como alcançar um milagre em meio a fraqueza, uma esperança quase morta e um fé sufocada pela dor?
É impossível vencer tudo isso sozinho. E nem é preciso. É um tremendo engano achar que estamos sozinhos ou que estamos tão distantes de Deus que os olhos dEle não conseguem nos alcançar. É exatamente nesse momento de fraqueza que a força e a vida de Deus se manifesta em nós.
Os olhos do Senhor passeiam sobre a terra e enxerga todo aquele que clama por socorro. Deus pode ouvir até mesmo aquele sussurro fraquinho. Deus ouve, Deus vê, Deus compreende.
Acredite, Deus fará esse MILAGRE. Ele vai te fazer sorrir de novo. Tem propósito de Deus nessa dor. Quando tudo terminar e você tiver superado, vai olhar para trás e não vai conseguir acreditar no tanto que você foi capaz de suportar. E sabe por quê vai conseguir suportar? Porque Deus está sempre contigo, o todo tempo. A sua carne pode estar abatida, mas Deus está fortalecendo o seu espírito. Ele só quer te mostrar que fez você para algo grandioso; que você é forte; que você é vencedor. As provações que Deus permite fazem parte do treinamento que vai preparar você para onde Ele deseja te colocar. E quando você chegar lá, VOCÊ VAI SORRIR DE NOVO.
- Kálita Aquino
Pergunta: Maharishi daria sua opinião sobre o mundo uma vez que estamos nesses tempos críticos?
Ramana Maharishi: Porque você deveria se preocupar com o futuro?
Você nem conhece apropriadamente o presente. Tome conta do presente e o futuro tomará conta de si mesmo. Como você é, também é o mundo. Sem entender a si mesmo, que utilidade há tentar entender o mundo? Primeiro, encontre a Verdade por trás de si mesmo, então você estará numa posição melhor para entender a Verdade por trás do mundo que você faz parte.
Nos esvaziar de nós mesmos e nos encher de Deus é desfrutar de uma vida serena e tranquila. É substituir toda a agitação e inquietude por paz e calmaria. É saber conduzir todas as situações, até mesmo as mais adversas com amor e sabedoria. É se sentir confiante mesmo em meio a grandes tempestades, pois tudo está no mais absoluto controle de Deus.
- Kálita Aquino
Se o esforço humano tivesse conseguido uma só vez produzir santidade, então Jesus Cristo teria morrido em vão.
Às vezes as pessoas cobram da gente uma certa experiência em todos os aspectos da vida, que quando chega o momento de experimentar, muitas vezes perdemos a oportunidade por medo de decepcionar.
A vida é uma roda gigante, assim como o relógio que ponteiro horas estar em cima hora estar em baixo e quando menos esperamos a pilha se acaba, é nada faz mais sentido
Dé valor a cada mínimo de tempo que vc tem hoje, pois o amanhã pode não vim mais!..
Já reparou como uma biblioteca é atraente? Todos aqueles livros esperando para serem lidos, sem falar do silêncio, da paz. É pra mim um lugar encantador para relaxar.
Procuramos a vida toda uma coisa difícil de achar uma coisa chamada felicidade que nos deixa a desejar.
Sabe, todas crescemos fantasiando com a ideia de ser uma princesa, encontrar o amor verdadeiro com um cavaleiro de armadura brilhante e viver feliz para sempre. O problema é que não passa disso. Uma fantasia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp