Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Sou assim:
Se gosto de você, eu te digo. Se eu ainda não te disse, não é porque não gosto, e sim, porque ainda não tive vontade.
Quem convive comigo sabe.
Não sou de bajulação.
Não espero retribuição. A única retribuição que ganho, é não ter perdido a oportunidade, que as vezes podemos não ter mais.
Gosto de dizer para as pessoas que gosto, quando realmente eu gosto.
Posso não ser seu gladiador,
Sou apenas um viking, barbaro e guerreiro,
O que eu sinto por ti é amor verdadeiro,
Venha até a mim e não tema,
Morrer em batalha é o meu grande dilema,
A maior recompensa de um homem,
É a honra e glória,
Quando estou do seu lado,
Tenho sede de vitória,
Não que eu irei me render,
Pois minha maior recompensa,
É conquistar você.
Linda, Louca e Mimada? Complicada e Perfeitinha? Não, não. Sou durona, porém tenho coração mole, educada apenas com quem merece e as vezes com temor, mas sempre determinada e aceitando os desafios que a vida traz!
Não sou uma menina cheia de frescurinhas com apenas um rostinho bonito, tenho personalidade, consciência e acima de tudo, carácter !
.. mas eu sou teimoso - e burro!
É claro que eu conheci alguém melhor que você, mas não é isso o que eu quero, eu quero igual.
Eu sou o amor abandonado, sou o amor deixado de lado, sou o amor que hoje sofre por não ter um coração pra morar, sou o amor que infelizmente não tem você!
''Não me defina
Não me conclua
Deixe-me solta
...Sem tempo
...Só momento
Intenso! Sou loba
Minha dona é a lua
Deixa-me ser
Intensamente só tua.''
E eu não sou mais aquele cara de dezenove anos. Eu cresci, me modifiquei, ganhei algumas rugas, tirei lições, tenho um punhado de experiência, e até agora ninguém entrou com pedido de beatificação.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)
Não me importo de esperar por seus carinhos.
Sou paciente pelo seu amor.
Sei que no livro celestial tu ES minha.
Teu coração tem apenas uma direção, meu querer.
E por você daria o mundo e o pedaço da lua, por que sua beleza me conduz.
Sua alegria ES minha felicidade seu sorriso me faz bem.
Você é o céu que me ilumina o sol que me bronzeia minha brisa do horizonte,
a onda do meu mar.
Não posso viver sem teus carinhos nem sua atenção, deixe-me entrar em seu mundo.
E te fazer feliz eu só preciso dizer que eu te Amo.
Não me arrependo de nenhum dos meus erros, tenho certeza de que boa parte do homem que sou (íntegro, honesto) foi graças a eles. Por isso, me agradeço todos os dias por ter errado muitas vezes!
Olha, eu não sou perfeita !
Tenho meus defeitos, milhões de manias e sou muito mimada.
Sou preguiçosa e perfeccionista. Odeio bagunça, em todos os sentidos.
Não sei fazer tipo e não forço simpatia. Dizem que eu sou grossa porque abuso da sinceridade, mas quem disse que eu ligo ?
Curto conselhos, mas quase nunca os sigo. Opinião para mim é igual jornal; leio, amasso e jogo fora. Só serve para me informar mesmo, de resto, não uso para nada !
Não sou nenhum exemplo de boa moça, não costuro nem sei tricotar. rs
Mas posso te garantir que sou bem melhor do que falam por aí, e se você quiser me conhecer melhor, basta olhar nos meus olhos. Se eles brilharem, gostei de você. Se não, paciência !
Sou assim, respeite isso ! E se um dia eu mudar,não se iluda. Por maior que seja a mudança, a essência é sempre a mesma.
Não. Eu não sou perfeita. Nem pretendo ser. Sou um pouco curiosa demais, ciumenta demais, exagerada demais, dramática demais, sensível demais, feliz demais - até isso incomoda as pessoas - relevo. Mas não sou pequena. Eu sou de um tamanho que ninguém pode ver... pequena para o mundo e gigante demais pra todo mundo. O meu maior defeito pode ser a bondade, a ternura e paciencia que tenho até com aqueles que não merecem. E eu não sou nada perfeita. Nem pretendo ser.
Não sou o melhor exemplo a ser seguido, mas garanto que sou mais feliz que muita gente que é toda correta.
Não se trata de egoísmo. Mas faço questão de indagar quando sou contrariada, ainda mais, reclamar por ser justa. Sou fiel as minhas vontades e não abro mão do que é meu. Apenas não carrego pesos e assim previno lesões nas quedas. Descarrego o que me prende e sufoca porque a minha geografia é mapeada pelo coração.
Sou quem sou e o que sou. Não preciso me passar pelo que não sou porque já dá trabalho demais ser eu!
