Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 788877 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Para mim, a capacidade de sorrir é uma das mais belas características do ser humano. É algo que nenhum animal é capaz de fazer. Cães, baleias ou golfinhos, seres muito inteligentes e dotados de notória afinidade com os homens, não conseguem sorrir como nós. Pessoalmente, sempre fico um pouco curioso quando sorrio para alguém e a pessoa permanece séria e impassível. Por outro lado, meu coração se alegra quando me retribuem o sorriso. Mesmo quando se trata de alguém com quem nada tenho a ver, se a pessoa sorri para mim, aquilo me enternece. Por que? A resposta é que um sorriso sincero toca algo de fundamental em nós: o apreço natural pela bondade.

Por uma vez ou por outra, durante uma vida, ocorrem desafios às forças e aos limites da criatura humana... Nada de lamentos; O que conta mesmo são os momentos, em que verdadeiramente há o sorrir e o divertir; Viver é Hoje, Ontem já aconteceu, o Amanhã ainda não ocorreu, e o Hoje é Agora contigo e com Deus.

Aprendi uma coisa importante e fundamental na minha vida, e agradeço a Deus todos os dias. Eu tenho uma família unida, filhos perfeitos. Não posso julgar, condenar ou criticar os que não o tem. Odeio aquelas (as) que se gabam, discriminam e menosprezam aqueles (as) que não seguiram o caminho dos seus. A vida é cheia de impercalsos e incidentes eu tenho muita fé no Senhor Jesus que tudo Pode, que tudo Salva! AMÉM.

Uma feliz noite para todos os meus amigos(as)! Que ela nos brinde com seus encantos levando-nos ao descanso no silêncio da madrugada, abençoando nossos sonos, os nossos sonhos, para que tenhamos todos um despertar tranquilo, sereno, de muita Paz e Fé rumo aos nossos objetivos e realizações.

Filhos, uma alegria necessária e um sofrimento disfarçado!

Quais são as cinco aspectos importantes sobre as religiões da Terra?

A religião é apenas uma maquinação primitiva pelo homem para comandar, reprimir e explorar os outros, para a qual apenas as formas de vida que são fracas em sua consciência sucumbem.
Quando o homem se entrega a suas religiões, ou seja, malévolas, doutrinas errôneas, seus resíduos consciência afastado cada vez mais e, finalmente, leva a um abismo sem fundo.
A Terra é o único planeta dentro da galáxia da Via Láctea que tem religiões da nossa forma. Nossas religiões controlam a vida das pessoas e do bem-estar de todo o planeta retardando nosso mundo por milhares de anos em desenvolvimento espiritual.
Cada aspecto da evolução espiritual está bloqueada por essas religiões, é impossível fazer qualquer progresso genuíno.
Nossas religiões ainda contem algum valor real, mas isso se torna tão ofuscado que apenas algumas pessoas são capazes de ver alguma verdade efetiva neles.

Nem tudo na vida você pode capturar utilizando uma pokébola. O melhor mesmo é nunca utilizá-la.

No Natal comemore e faça com bom ânimo, porque o Natal vem apenas uma vez por ano.

O Natal agita uma varinha mágica sobre todo o mundo, e observe, tudo é mais suave e mais bonito.

quando você fala que gosta de uma coisa e a falsiane fala que aquilo é ridículo.
"amiga, está vendo aquele NADA... é o que a sua opinião é para mim."

Pois então seja breve. Conecte-se a Deus. Purifica teu coração, e tenha uma vida feliz e satisfeita. Comece a derrubar o muro de pedra que te impede passar. Conte com Deus e com sua força... pois tudo dará certo. Sendo assim, vá se preparando para cantar aquela música linda que você compôs em dias de solidão. É que na verdade para tudo tem seu tempo, e o seu tempo chegou. Então comemore bastante... você recerá muitos aplausos...

Continuo inativo, esperando uma brecha, uma porta aberta.. Para q eu possa marca teu futuro sem tirar os pés do presente

Só compartilhe suas grandes conquistas com quem celebra uma simples vitória sua.

Buscarei uma direção
Pra muitos é incorreto
Faça o certo, seja certo
"Crises de um mundo moderno"
São incorretos pensamentos
Num instante
Que leva alguém pra longe
Se entregam sem revanche

Às vezes ela fica feroz como uma leoa, mas isso é apenas para disfarçar sua meiguice igual a um fofo gatinho interdependente.

Uma única gota de mentira contamina um balde inteiro de confiança.
-LEEX

"Tudo seria mais interessante, se em cada momento de nossas vidas tivesse uma música de fundo". - Thiago Salles

Ela estava pressa, com os olhos entristecido e uma suplência surreal. Tentei desvendar o que a prendia, cabisbaixa e com as mãos nos joelhos. Queria ajudar-la mas só se pode ajudar quem quer ser ajudado. E naquele instante interminável percebi que alguns desenham seu próprio precipício.
--- Perdoe-me !!!
Tairis Alves

Tenho
Uma péssima mania de esquecer pessoas
Que me magoaram...

Gosto mesmo é de me recordar
D'àquelas que me arrancaram sorrisos e deixaram saudades

Quando se foram pra longe de mim!
Dessas eu lembro-me constantemente e sinto falta bastante
Em meus dias.

Presente de NATAL

Neste Fim de ano
Te oferto de presente uma caixinha simples com laços dourados
Em volta da mesma!

Mais nela contém:

Paz em abundância
Bênçãos de DEUS
Amor, carinhos e prosperidade em demasias
E muitas, mais muitas alegrias

Para quê preencham seus dias
De sorrisos, ternuras e canduras infindas
Aceitas?

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal