Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 798441 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠quem se importa se uma única estrela morrer se no universo existe bilhões?
Assim também é o amor, quem o defende da a vida por uma única pessoa se existe 8.5 bilhões de almas neste mundo.

Oração do novo dia

Oh, Deus! O dia é uma prova de suas promessas. Sempre que o sol nasce, vejo nele sinais do seu amor por mim. Sou presenteado(a) com vida, com vitalidade para meu corpo, com oportunidades. O dia me dá coisas que somente Tu pode oferecer. Por isso, meu Amado Criador, eu confio e consagro minha existência a Ti, e assim grandes coisas acontecerão. Gratidão por mais um dia.
Gratidão por tanto amor!

⁠Fizeram você acreditar que uma vida boa é uma vida sem problemas. Na verdade, uma vida boa é aquela que, apesar dos problemas, continua sendo uma vida boa...

A vida é igual uma borboleta, cada batida de asa muda o seu destino

⁠Quanto tempo vai levar
até você abrir o coração
e se declarar?
Uma semana, um mês,
uma vida?
Você não tem todo
esse tempo pra pensar,
chegou a hora de se arriscar,
busque uma saída.

Amo Chocolate,
chocolate libera a serotonina
uma dose, o mau humor rebate,
liberando o hormônio da felicidade,do prazer.
Gosto de chocolate desde menina,
por que sempre vem acompanhado de amor.
Chocolate quente, rebate o frio,
acalenta o coração e a alma.
Chocolate tem gosto de beijo roubado
que derrete na boca e se vai,
com gosto de quero mais!!!

⁠me cobrou
reciprocidade
eu dei.
agora falamos
só uma vez ao mês.
cuidado com o que você pede

⁠te querer é pouco!
te amar é exagero!
é só uma vontade
louca de me perder
em seus olhos e
morar nos seus braços.

⁠Toda renúncia traz consigo um propósito.
Todo propósito requer uma renúncia.

"⁠...antes era um grande e tenso desafio. Hoje? Uma empolgante aventura!"
Supere-se, você pode ir além do que imagina!

⁠Às vezes tudo que a gente precisa pra ser feliz é uma boa dose de esquecimento.

⁠A moça dos olhos azuis é uma entidade, uma heroína,
um ser supremo
de luz.
.
Canção de Milton que aquece, entorpece...
Canção de Caetano,
Seduz.

⁠Repleta de fases: assim é a vida. Umas duram tanto tempo, outras, quase nada. Posso te dar uma dica? Viva!

"Esse Sorriso dissimulado é apenas uma estratagema para esconder a verdade, a Falta de sinceridade de deixar transparecer no rosto o que existi no fundo da Alma"

⁠Uma iluminada semana pra nós,
com muita produtividade e gratidão!
Deus nos abençoe.

⁠"Nunca se doe a alguém ao ponto dela ser seu oxigênio. Uma hora a poluição acaba com ele."

⁠Nós condenamos a violência o tempo todo neste país, mas olhe para a nossa história. Nascemos em uma revolução violenta e estamos em guerras desde então. Não somos um povo pacífico.

⁠Podemos fazer uma de duas coisas com o sofrimento: podemos absorvê-lo e deixar que ele nos mude ou podemos permitir que ele nos esmague. O sofrimento vai mudar você ou vai esmagá-lo.

⁠"Há uma diferença gritante entre ler e examinar as Escrituras, de ouvir falar e de conhecer a Jesus, de entender e de praticar a Palavra."

⁠Tudo que eu precisava era você ao meu lado, mas quando eu mais precisei você sumiu como uma fumaça igual a todos os outros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp