Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 806418 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

O descontentamento é uma característica do mundo em que vivemos. Podemos estar descontentes conosco mesmos e com nossas circunstâncias. Mas quem é que nos fez da maneira que somos, com excessão dos nossos pecados? Deus. Assim, devemos estar contentes conosco. Quem nos colocou na situação presente com todas as suas circunstâncias? Somos o que somos, seja lá o que somos, porque Deus nos colocou aqui. Quando se está contente, reconhece-se a soberania de Deus na vida, e isso glorifica a Deus. Se estamos descontentes ou insatisfeitos, nossa reclamação verdadeira é contra a sabedoriade Deus.

Onde há desejo haverá uma chama
Onde há uma chama alguém é obrigado a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar

Agradecer é uma forma de estreitar um novo laço ou manter uma chama que já nos ilumina a alma

Porque até mesmo uma estrada cheia de buracos pode te levar à algum lugar.

Pode se acender uma luz na escuridão da noite, mas nunca uma escuridão na Luz do dia

- Era uma vez .
- Já acabou ?
- Nunca começou .

A partir de agora farei de minha vida uma trilha...Vou caminhando, parando e curtindo todas as belezas que nela encontrar; paro em uma cachoeira, depois em um mirante, me banho em um riacho... Até chegar ao cume. Chegando lá; observo mais maravilhas ao meu redor... Desço e vou em busca de um novo caminho. E as bifurcações!? Entrarei em todas. No que vai dar!?, Não sei, mas poderei me arrepender de um dia por não ter ido... E assim, vou trilhando a realização de minha vida...SER FELIZ, mas tendo na mente a lembrança de que trilhei e vi lindas maravilhas em meus olhos e coração.
A vida não tem prazo de validade! VIBRAÇÕES POSITIVAS

Apocalipse?

O céu desabando.
As estrelas, caindo.
Vamos pegar uma!

O coração aperta, o resultado é uma lágrima, que sai timidamente dos meus olhos. Posso comparar isso à uma roupa sendo torcida, liberando água.
Essa lágrima é um amontoado de coisas, de eu, de humanidade, de erros, mas também de amor, de saudade, de carinho.
Meus pensamentos entram em conflito, e aí percebo que sou falho, pois sou humano, e me angustio por isso, pois da mesma forma que o ser humano é belo, a humanidade é deprimente.
Mas pensando que não há como fugir de mim mesmo, como sair correndo e me deixar pra trás, me consolo, mesmo diante toda essa confusão, encontro paz.

A menor distância entre dois pontos é uma reta, entre dois corações são as curvas.

Vivendo uma paz,maravilhosa...

Mais um capítulo, de Loucuras de uma mente só.
Amor?????
Estranho sentimento que se volta ao mundo,
meu mundo de infinitos sentimentos.
Todos voltados para a busca incessante
do conhecimento da palavra amor.
Definição de amor: sentimento confuso e soberano que abrange todo ser,
até que só reste este único sentimento que defino amor.
Amor então nada mais é do que uma vontade soberana de estar com alguém?
Defino mais uma vez amor: Amor define-se por si só não preciso defini-lo em palavras, portanto definição de amor é inexistente.
Conclusão. Em meus devaneios tolos e confusos tentei explicar como uma palavra pode ser definida. Tentarei a vida toda e a única coisa que concluirei é:
Amor não se define.
Por Josias C. Ferreira Junior

Para um grande vencedor, uma conquista é mais uma vitória, mas um pequeno erro pode mudar para sempre o rumo de sua história.

Rosas Brancas

Em uma tarde adormeci , em sonho , entrava em um mundo diferente. Lá havia rosas brancas por toda parte, lá, eu podia voar na calmaria, tudo era luz e trazia muita paz e leveza ao meu coração . Entrei neste mundo segurando suas mãos e dela nunca largara , cheirávamos ao mesmo tempo as mesmas rosas brancas, com um grande simbolismo de mistério e pureza segurávamos as mesmas rosas enquanto voávamos. Não tínhamos asas como os anjos , mas voávamos como eles. Não quis despertar , pois lá era onde eu queria estar, mas como chegara lá novamente assim que eu despertasse !? Seria então esse sonho um futuro próximo ou uma ilusão constante ?! Neste momento pouco me importa. Eu segurava suas mãos, e isso basta.

As vezes temos apenas um sonho:
Escalar uma montanha muito alta... com os braços estendidos ter a sensação de alcançar o céu com a mão.... sorrir por cada detalhe da vida e agradecer ao criador !!!

Aos meus amigos, se me permitissem dar uma nota por sua amizade perfeita, eu lhes daria uma nota 1, com muitos zeros a direita.

Nada como uma boa chuva para me trazer um chocolate quente, o cobertor, e um bom livro onde eu possa me aventurar.

Eu me sinto enfeitiçado por você menininha!
Sinto como se tivesse tomado uma dose de amor, e uma porção, de sofrimento,
daquelas que só as bruxas sabem fazer, para me enfeitiçar! Só que uma desse feitiço, pode ser diferenciada
Essa doze de amor, e essa porção de feitiço me faz pular o coração como salto de cordeiro, e esta elevando ter uma nova sensação.
Estou apaixonado por você Menininha!

A sensação voltou e eu sinto estrelinhas à minha volta, mas eu quero é ver uma constelação junto com você, menina moça.

Embora seja muito natural a prática da inconformidade em uma ou duas fases na vida da pessoas, ela não precisa ser alimentada pela vida toda, e sim substituída pela capacidade de assimilação e conformidade com aquilo que é justo, reto e proveitoso para o gênero e o seu meio.